D e a n n a
Depois daquela ligação inesperada, o clima ficou tenso, tanto pela pequena discussão entre mim e a Samantha quanto por não sabermos de nada sobre porquê os dois patetas vieram parar aqui. E o pior é que todos parecem saber o motivo, menos nós.
O céu já clareava indicando que a madrugada já ia embora. Os três dormiam e observando-os, um sorriso malicioso abre em meu rosto com a idéia que me vem em mente. Ligo o rádio e para minha sorte, está tocando AC/DC, desligo novamente e aumento o volume no máximo, para então ligá-lo e vê-los pular no banco de susto me causando uma crise de risos.
— Que merda, Deanna! — Samantha grita colocando a mão no peito que provavelmente está acelerado.
— Filha da mãe! — Dean resmuga esfregando o rosto para espantar o sono. As expressões de todos estão tão engraçadas que minha risada aumenta.
— Isso não teve graça. — Sam bufa arrumando o cabelinho de princesa dele.
— Ow... Que foi? Atrapalhei o sono das princesinhas? — questiono debochada com um sorriso zombeteira no rosto enquanto abaixo o volume. — Enquanto vocês tiravam o sono da beleza, eu estava pensando em alguns dos possíveis motivos de vocês estarem aqui.
— E...? — Samantha resmunga bocejando.
— Chegou em alguma conclusão plausível? — Sam pergunta curioso e eu faço careta junto ao Dean pela escolha de palavras deles.
— Algumas... — digo suspirando e eles me olham esperando minha resposta me fazendo bufar. — Vocês não vão gostar.
Antes que eles possam retrucar, os corto.
— Chegamos.
Assim que a baby entra na propriedade da Bonnie, os dois idiotas olham tudo incrédulos.
— Eai? É igual? — pergunto assim que estaciono no ferro velho.
— Ridiculamente igual. — Dean responde ainda observando tudo.
Desligo o carro saindo logo em saída sendo acompanhada pelos outros três. Eu e a Samantha íamos na frente, assim que paramos em frente a porta, nos entreolhamos e depois de alguns segundos, Samantha bufa batendo na madeira.
— Já vai, suas idiotas! — Bonnie grita lá de dentro, logo escuto seus passos e a porta se abre revelando sua figura rabugenta. — Em que merda vocês se envolveram agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙿𝙰𝚁𝙰𝙻𝙻𝙴𝙻 𝚄𝙽𝙸𝚅𝙴𝚁𝚂𝙴 ❙ ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡ
AdventureSɑm e Deɑn jά enfrentɑrɑm muitɑ coisɑ, mɑs definitivɑmente nα̃o estɑvɑm prepɑrɑdos pɑrɑ ɑ loucurɑ que seriɑ suɑs versões femininɑs. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝑭𝑨𝑰𝑹𝒀𝑻𝑶𝑷𝑰𝑨, 𝑔𝑟𝑎𝑝ℎ�...