D e a n n a
— Que recepção maravilhosa! — ela sorri ironicamente. — Vou vir mais vezes.
— É melhor ir embora antes que eu te mate. — retruco engatilhando a arma para ela ver que eu não estava de brincadeira.
— Quanto amor... — ironiza se sentando aonde eu estava anteriormente, com as pernas cruzadas e um braço apoiado no sofá, sem se importar com as cinco armas apontadas em sua direção. Por fim, ela encara Bonnie significativamente passando uma mensagem pelo olhar — o que não passou despercebido por mim — e isso faz com que a caçadora abaixe sua arma fazendo os outros ficarem chocados, eu apenas encaro Bonnie pedindo por respostas e ela me ignora voltando para a cozinha provavelmente para pegar outra cerveja.
— Então... — ela começa nos analisando, um por vez. Até seu olhar parar em mim e depois em minha arma ainda apontada pra ela fazendo-a revirar os olhos. — Não precisamos disso, vim em paz.
— Jura?! — questiono debochada sorrindo de lado forçadamente.
— Ok, dá última vez eu não fui tão amigável, mas são águas passadas, certo? — ela arqueia as sobrancelhas sorridente.
— Devo deduzir que ela é a versão feminina do Crowley? — nossa atenção é desviada para Sam que sussurra para Dean, os dois se entreolham e Dean assente com a cabeça e logo depois Sam repete o ato.
— Crowley? — Croline pergunta curiosa se levantando do sofá interessada no assunto. — Como ele é?
— Ham... — Dean faz um barulho estranho sem saber o que responder, olha para Sam pedindo ajuda e ele apenas dá de ombros. — Feio?
Croline revira os olhos bufando voltando a se sentar no sofá. Bonnie volta da cozinha com a cerveja em mãos, olha para nossas armas ainda apontadas para Croline e revira os olhos.
— Vocês estão surdos ou o que? Ela já disse que veio em paz, abaixem as armas. — fala com seu tom rotineiro de sempre.
Os três abaixam as armas, menos eu. Todos me olham e eu olho diretamente para Bonnie.
— Por que eu deveria acreditar nela? — pergunto desconfiada e olho para a mulher sentada no sofá despreocupada. — Por que você veio?
— Você era mais legal antes, esquilo-fêmea. — Croline bufa e vejo Sam prender a risada olhando para Dean. — Eu vim porquê sua mãe me contatou, satisfeita?
— Aonde ela está? — ainda hesitante, abaixo a arma.
— Não posso dizer. — ela faz uma expressão pesarosa e eu ameaço dar um passo em sua direção com a expressão irritada.
— Deanna! — Samantha me repreende e eu bufo cruzando os braços impaciente. Apesar de tudo, estou curiosa para saber o porquê nossa mãe mandou ela vir aqui. — Porquê ela te mandou, Croline?
Croline olha para Bonnie, essa que a olha de volta.
— Ok! Chega! — exaspero cansada de tanta enrolação. — Vocês vão nos dizer agora o que está acontecendo. Dizer tudo!
Olho para Bonnie firmemente dando a entender que não sairia daqui até ter as respostas que queria, olho para os outros e noto que estão me apoiando, com o olhar... mas pelo menos estão, né? Ela suspira e se escora no encosto da poltrona.
— Vocês estão certos sobre o lance de universo paralelo. — ela diz por fim, ficamos esperando por mais, mas ela fica calada. — O que foi? É o que eu sei.
Respiro fundo para não perder a paciência.
— E o que você sabe, ô bichinha? — Dean pergunta olhando para Croline que o olha entediada.
— Bom... Sei que os anjinhos estão juntos tentando procurar a... — ela se corta no meio da frase. — Opa! Isso eu não posso dizer.
— Croline... — Samantha rosna irritada.
— Não me venha com essa, alce-fêmea. — ela retruca sem se importar e dessa vez é Dean que prende a risada para Sam, esse fecha a cara. O que há com eles, afinal? — O que mais? Ah... E que foi um tal de Balthazar que trouxe vocês dois até aqui.
Ela aponta para os dois.
— Isso nós sabíamos. — Dean dá de ombros.
— E porque não nos disse? — Samantha pergunta indignada e eu os olho esperando a resposta. Eles se entreolham, dão de ombros e eu reviro os olhos novamente. Vou ficar cega assim.
— E quem seria Balthazar aqui? — todos se calam com a minha pergunta e esperam a resposta de Croline.
— Betzaida, óbvio. — responde com a expressão do tipo "burras".
— Aquela desgraçada... — resmungo passando a mão na cabeça lembrando de quando ela ferrou a gente.
— Que nome estranho. — Dean faz careta.
— Pelo menos eu estou no meu universo. — demos um pulo de susto quando ouvimos a voz atrás de nós. — Ouvi o meu nome, quem estava falando mal de mim?
gente eu sei que os nomes são bem estranhos, não tenho explicação pra isso kssksjskskjsk só não queria que os nomes fossem tão "normais".
enfim, voltei mais rápido que o flash né? pasmem
quero terminar essa fic logo, então podem se acostumar
e peguei a bichinha que faz a esther em tvd e to porque quem faz o balthazar em supernatural é o mesmo que faz o mikael, enfim não tinha ideia de quem colocar e foi ela
votem e comentem, xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙿𝙰𝚁𝙰𝙻𝙻𝙴𝙻 𝚄𝙽𝙸𝚅𝙴𝚁𝚂𝙴 ❙ ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡ
AdventureSɑm e Deɑn jά enfrentɑrɑm muitɑ coisɑ, mɑs definitivɑmente nα̃o estɑvɑm prepɑrɑdos pɑrɑ ɑ loucurɑ que seriɑ suɑs versões femininɑs. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝑭𝑨𝑰𝑹𝒀𝑻𝑶𝑷𝑰𝑨, 𝑔𝑟𝑎𝑝ℎ�...