Capítulo 1 - Rockford, Illinois.

4K 388 123
                                    

D e a n n a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D e a n n a

Assim que eu abri meus olhos hoje de manhã, sabia que meu dia seria cheio de surpresas e me renderia uma bela dor de cabeça, mas nada que uma cerveja não resolvesse, talvez uma torta também. Era apenas um pressentimento, sabe quando você acorda e sente que seu dia vai ser cheio? Então, esse pressentimento não me abandonou hora alguma, eu só não sabia se era bom ou ruim. Apesar de tudo, eu estava até de bom humor, juro, tomei o meu banho ao som de AC/DC com Sam gritando mandando eu abaixar a porcaria do som - palavras dela - e estava tudo tão normal, tranquilo, e eu definitivamente não estava preparada para oque viria.

Agora parada olhando para os dois idiotas com caras de idiotas eu compreendo aquele pressentimento, e percebo que nunca devia ter saído daquela cama horrível de motel.

— Estão esperando uma pergunta formal pra falar o nome de vocês? — pergunto sarcástica.

Eu estava assustada, digamos assim, qual é? Tinha dois caras extremamente parecidos comigo e com a Sam. Mas depois de tudo que eu já vivi e vi nessa vida, não sei porque ainda me surpreendo.

— Bom... — o altão começa meio receoso. — Eu sei que vai parecer estranho, mas...

— Para de enrolar, Sam! — o loiro rabugento resmunga. — Somos Dean e Sam Winchester! Alguma semelhança pra vocês?

Ok...

Eu definitivamente não deveria ter saído da cama hoje.

— Estão de brincadeira, né? — começo a rir de nervoso. — Era só oque me faltava mesmo!

— Quem dera fosse brincadeira. — o tal de Dean fala.

— Tá legal. — a minha Sam fala respirando fundo. — Que tal a gente ir para o motel pra conversamos melhor?

— Que tal uma lanchonete? — Dean pergunta.

— Boa! — falo concordando. — Estou com fome mesmo.

— Tem certeza? — minha Sam pergunta receosa.

— Acho que não tem problema. — o Sam do Dean fala.

Sua versão masculina é mais legal! — falo apontando para o Sam do Dean.

— Eu discordo. — Dean fala arqueando as sobrancelhas.

Dois de vocês nãoo! — o Sam do Dean resmunga.

Eu não tenho cabeça pra isso não! — a minha Sam fala negando com a cabeça cansada.

Que droga de minha Sam e Sam do Dean, coisa chata.

— Vamos fazer o seguinte. — falo chamando a atenção dos demais. — Eu vou chamar a minha Sam de Sammy e você faz o mesmo com o seu Sam pra não virar bagunça.

𝙿𝙰𝚁𝙰𝙻𝙻𝙴𝙻 𝚄𝙽𝙸𝚅𝙴𝚁𝚂𝙴 ❙ ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡOnde histórias criam vida. Descubra agora