Capítulo 6 - Sala secreta.

1.4K 156 24
                                    

N a r r a d o r a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N a r r a d o r a

O silêncio pairou no local por segundos no momento que as palavras foram ditas pelo Dean.

— O celular tocou... — Kat quebra o silêncio. — Ele disse que era você.

— Porão, é? — Dean questiona e eles concordam. — 'Tá, tenham cuidado... e rezem por mim.

Dean sai a procura do irmão deixando os quatro para trás.

— Sam? Sam, você 'tá aí? Sam? — o chama várias vezes e quando se vira, dá de cara com o mesmo se assustando pela aparição repentina. — Nossa... porque não respondeu quando eu chamei?! Tudo bem?

— 'Tá, tudo bem. — responde.

— Não fui eu que liguei 'pro celular. — Dean explica.

— Eu sei, alguma coisa me atraiu 'pra cá. — assente com a cabeça.

— Eu acho que eu sei quem foi, Doutor Ellicott. Os espíritos queriam nos alertar, você viu o cara? — pergunta.

— Não. — mente. — Como sabe que era ele?

— Porque a Deanna achou o livro dele, ele fazia experiências com os pacientes, coisa muito feia, ele fazia lobotomia como quem dá aspirina. — Dean responde.

— Mas aí os pacientes se rebelaram. — Sam complementa sua explicação.

— É. Eles se rebelaram contra o Doutor Ellicott, o cara estava trabalhando num tipo de terapia contra agressividade, achava que se os pacientes pusessem a raiva 'pra fora, eles estariam curados, só que eles pioraram, ficaram mais agressivos, aí eu pensei, será que o espírito dele fez a mesma coisa? O tira, os garotos nos ano 70 ficaram tão irados que viraram homicídias. — Dean fala tudo de uma vez. — Vem, temos que achar os ossos dele e queimá-los.

— Como? A polícia nunca achou o corpo. — Sam pergunta fazendo Dean parar no caminho.

— Ele disse no livro que tinha uma sala secreta aqui em baixo, onde operava os pacientes, então se eu fosse um paciente eu arrastaria o corpo dele 'pra cá e faria a mesma coisa. — Dean responde e vai em direção a uma porta.

— Eu não sei, parece meio... — Sam discorda.

— Doido? — Dean completa a frase.

— É.

— É. Isso mesmo. — diz e abre a porta, entrando logo em seguida, não notando o olhar estranho de Sam.

Já na sala, Dean procura a sala secreta, olhando todos os lados possíveis.

Já na sala, Dean procura a sala secreta, olhando todos os lados possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Já disse que olhei por toda a parte, não achei nenhuma sala. — Sam diz.

— Por isso que é secreta. — Dean zomba, mas logo fica sério. — Ouviu?

— O que? — Sam pergunta desinteressado.

Dean observa tudo atentamente enquanto escuta alguns ruídos.

— Tem uma porta aqui. — diz depois de se agachar e analisar a parede.

— Dean. — Sam o chama apontando a arma para ele. — Fica longe da porta.

O irmão Winchester mais velho o observa limpar o sangue que escorreu de seu nariz enquanto levanta cauteloso.

— Sam, joga a arma no chão. — pede, mas aos ouvidos de Sam, soa mais como uma ordem.

— Isso é uma ordem? — exponhe seus pensamentos.

— Não, é um pedido amigável. — responde levemente irônico.

— Por que eu já estou cansado de aturar as suas ordens. — Sam aponta a arma mais precisamente para seu irmão.

— Eu sabia. — sorri irônico. — Ellicott fez alguma coisa com você.

— Uma vez na sua vida, cala essa boca! — Sam responde de imediato, e continua com o nariz sangrando.

— O que vai fazer, Sam? Essa arma aí tem sal grosso, não mata. — após Dean pronunciar essas palavras, um barulho de tiro e gemidos de dor baixos vindo de Dean são ouvidos enquanto por causo do impacto, atravessa a parede entrando na sala secreta.

— Não, mais vai doer muito. — Sam responde por fim.

 — Sam responde por fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos antes.

Os dois jovens estavam apreensivos e loucos para saírem do asilo o mais rápido possível enquanto as irmãs Winchester's conversavam a respeito da ligação misteriosa que Sam recebeu.

— Ele estava muito preocupado. — Samantha ressalta.

— Ele disse porque? — Deanna pergunta.

— Não, só disse que era 'pra confiar nele e que ele iria trazer vocês dois de volta. — Samantha fala e passa as mãos no cabelo nervosa. — Tem alguma coisa muito errada!

— Ah jura? — Deanna rebate irônica e Samantha revira os olhos pela frase da irmã.

— É sério, Deanna! — a mais nova repreende a mais velha.

— É o seguinte. — Deanna fala alto chamando a atenção dos outros dois e joga uma arma para Gavin que a segura de mal jeito. — Nós vamos atrás dos dois idiotas e vocês ficam aqui.

— Eu não sei atirar! — Gavin avisa desesperado.

— Idiota. — Kat puxa a arma da mão de Gavin e carrega a mesma. — Podem ir, vamos ficar bem.

• adivinha quem deixou uma história de lado e foi atualizar séculos depois? se souberem me respondem k

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• adivinha quem deixou uma história de lado e foi atualizar séculos depois? se souberem me respondem k

• não me matem, pelo amor de Deus! desculpemm!!!!!

• o capítulo 'tá pequeno, mas 'pra quem não atualizava a anos, 'tá bom né?

• prometo que não vou abandonar essa história, e não vou demorar a atualizar.

• votem e comentem, xoxo.

𝙿𝙰𝚁𝙰𝙻𝙻𝙴𝙻 𝚄𝙽𝙸𝚅𝙴𝚁𝚂𝙴 ❙ ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡOnde histórias criam vida. Descubra agora