D e a n
Adentramos o local, eu estou com o medidor EMF enquanto Sam está com a câmera.
— Alguma leitura? — Sam pergunta concentrado na câmera para ver se captura alguma coisa.
— Um montão. — respondo olhando o medidor.
— Esse lugar tá infestado. — Deanna concluí.
— Um bando de espíritos pra lá e pra cá. — comento.
— Esses corpos desaparecidos causam a assombração. — Sam afirma.
— Temos que achá-los e queimá-los. — Samantha fala.
— Cuidado. — Deanna alerta. — Se tem uma coisa que me deixa mais nervosa que um espírito irado, é um espírito irado de um assassino.
Sentimos uma presença passar atrás de nós e olhamos quase que automaticamente, mas não havia mais nada.
Continuamos andando pelo asilo tentando encontrar onde possa estar os corpos.
— Cadê os pirralhos? — Deanna pergunta me fazendo notar que tínhamos nos separado.
— Essas crianças. — nego com a cabeça.
S a m a n t h a
Sam e eu entramos em uma sala. Eu observava tudo enquanto Sam estava com a câmera.
— Dean! — Sam grita afobado e quando olho tem um espírito de uma velhinha em sua frente. — Dean! Usa a arma!
— Dean! Deanna! — grito tentando puxar Sam pra longe do espírito.
— Sai da frente! — Deanna grita posicionando a arma e eu finalmente consigo puxar o poste do Sam.
Ela atira na cabeça do espírito e a velhinha desaparece como fumaça.
— Que estranho. — Sam fala ofegante.
— É. Você me pegou. — Deanna fala um pouco irônica saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙿𝙰𝚁𝙰𝙻𝙻𝙴𝙻 𝚄𝙽𝙸𝚅𝙴𝚁𝚂𝙴 ❙ ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡ
AdventureSɑm e Deɑn jά enfrentɑrɑm muitɑ coisɑ, mɑs definitivɑmente nα̃o estɑvɑm prepɑrɑdos pɑrɑ ɑ loucurɑ que seriɑ suɑs versões femininɑs. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝑭𝑨𝑰𝑹𝒀𝑻𝑶𝑷𝑰𝑨, 𝑔𝑟𝑎𝑝ℎ�...