N a r r a d o r a
Dean acorda em um pulo depois de ter levado um tiro com bala de sal grosso.
— Sam... — o chama com a voz rouca pela dor. — Temos que queimar os ossos do Doutor Ellicott, tudo vai acabar bem! Você vai voltar ao normal!
— Eu estou normal. — o mais novo responde indiferente. — Eu 'tô falando a verdade pela primeira vez! Porque estamos aqui? Porque seguia as ordens do papai como um soldadinho? Porque faz o que ele manda sem questionar? Precisa tanto assim da aprovação dele? Olha aonde isso nos trouxe!
— Esse não é você falando, Sammy. — o Winchester mais velho responde negando com a cabeça ainda deitado no chão.
— Essa é a diferença entre nós dois! Eu penso por conta própria. — indica a cabeça com a arma. — Não sou patético como você!
— E o que vai fazer? Vai me matar?
— Quer saber? Eu 'tô de saco cheio de fazer o que você manda! — responde irritado. — Não estamos mais perto de descobrir como viemos parar aqui.
Aponta a arma para Dean.
— Vou facilitar para você. — o mais velho pega a arma que estava com ele e levanta cautelosamente. — Toma, pega! Balas de verdade fazem mais estrago que as de sal grosso.
— Vocês são uns idiotas, sabia? — uma voz feminina chama a atenção deles. Deanna Winchester.
Aproveitando a distração dos dois, ela acerta sua arma em cheio na cabeça de Sam fazendo ele apagar de imediato.
— Quem são os melhores agora, hum? — a mesma provoca ajudando Dean a levantar.
— Só 'pra você saber a arma não estava carregada! — Dean diz com uma careta pelas dores em seu corpo devido ao tiro de minutos atrás. — Vamos acabar com isso, o corpo deve estar em algum lugar por aqui.
O três começam vão a procura do corpo pelo local. Samantha observa um armário branco e vai até ele abrindo o mesmo.
Um odor terrível a faz querer vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙿𝙰𝚁𝙰𝙻𝙻𝙴𝙻 𝚄𝙽𝙸𝚅𝙴𝚁𝚂𝙴 ❙ ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡ
AventuraSɑm e Deɑn jά enfrentɑrɑm muitɑ coisɑ, mɑs definitivɑmente nα̃o estɑvɑm prepɑrɑdos pɑrɑ ɑ loucurɑ que seriɑ suɑs versões femininɑs. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝑭𝑨𝑰𝑹𝒀𝑻𝑶𝑷𝑰𝑨, 𝑔𝑟𝑎𝑝ℎ�...