Antes de vocês começaram a leitura, meus amores, queria avisar duas coisinhas, primeiro eu parei e pensei "Porque caralhos a mãe das meninas não é Mary Winchester?" Eu sei que é tipo universo paralelo, mas eu troquei as personagens, agora a mãe delas é a mesma da série, segundo eu troquei o nome da personagem que representa o Dean, antes era Diana, agora é Deanna porque eu fui fazer umas pesquisas e descobri que a mãe de Mary Winchester se chamava "Deanna" e eu achei perfeito colocar esse nome. Só isso mesmo, beijos e boa leitura ♡.
D e a n n a
— Olá? — Sammy questiona incrédula.
— An, é?! — faz cara de confusa.
— Olá? Olá? Olá? — Sammy fala mudando a entonação da voz em cada uma, oque é muito engraçado.
— É, a palavra ainda é assim? — Catiely pergunta tombando a cabeça levemente.
— Passei o dia todo tentando chamar você, aí a Deanna te chama uma vez e você diz "Olá". — fala exasperada.
— É! — fala e a Sammy levanta os braços em indignação.
— Oque que é? Você gosta mais dela ou oque? — pergunta.
— É que a Deanna e eu temos um vínculo mais profundo. — diz simplista e eu olho pra Sammy que está me olhando, apenas dou de ombros.
— Quem é você? — Sam pergunta para Cat e de novo ela vira a cabeça levemente para o lado.
— Sou Catiely, um anjo do senhor! - fala o de sempre.
— Cara, é igualzinho o Castiel. — todos olhamos para o Dean que está sussurrando nada discretamente. — Isso é loucura!
Agora Sam está tentando fazer Dean notar que todos estamos encarando ele.
— Quem são eles? — Cat pergunta olhando para os dois.
— Esperávamos que você soubesse. — falo mordendo meu hambúrguer.
— Vocês já sabem quem somos. — Dean fala indignado. — Sam e Dean Winchester!
Cat nós olha questionadora e nos damos de ombros.
Ninguém fazia a mínima idéia do que estava acontecendo.
— Vou ver se eu descubro alguma coisa. — Cat fala por fim.
— Espera! — Dean chama sua atenção. — Antes de você sumir do nada, você poderia encontrar o Castiel?
— Quem é Castiel? — Sammy pergunta oque nós três queríamos saber.
— É o nosso "anjo do senhor". — Dean fala comendo sem pudor algum não notando as encaradas dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙿𝙰𝚁𝙰𝙻𝙻𝙴𝙻 𝚄𝙽𝙸𝚅𝙴𝚁𝚂𝙴 ❙ ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡ
AdventureSɑm e Deɑn jά enfrentɑrɑm muitɑ coisɑ, mɑs definitivɑmente nα̃o estɑvɑm prepɑrɑdos pɑrɑ ɑ loucurɑ que seriɑ suɑs versões femininɑs. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝑭𝑨𝑰𝑹𝒀𝑻𝑶𝑷𝑰𝑨, 𝑔𝑟𝑎𝑝ℎ�...