D e a n
— Balthazar, seu desgraçado! — praguejo assim que sinto uma dor no corpo pelo impacto.
— Oque? — Sam pisca os olhos confuso. — Oque está acontecendo?
— Aonde aquele anjo dos infernos mandou a gente agora? — pergunto com raiva ignorando sua pergunta, porque claramente eu não sei responder.
— Eu não sei... — fala se alongando provavelmente com dores igual a mim. — Você se lembra do que aconteceu?
— A única coisa que eu me lembro é da cara daquele anjo mal amado, quando eu por minhas mãos nele! — reclamo irritado pensando em várias formas de matar o mesmo.
— Será que o Castiel está aqui também? — pergunta e me lembro que ele estava conosco quando Balthazar nós mandou seja lá para onde estamos agora.
Olho em volta e vejo minha baby.
— Eu não sei se o Castiel está aqui mas pelo menos o desgraçado mandou minha baby. — falo indo em direção ao meu carro e me debruçando sobre ele. — Em que merda aquele anjo enfiou a gente dessa vez?
— Eu não sei, mas vindo dele a coisa não é nada boa.
— Ainda estou traumatizado por causa da última vez. — falo fazendo careta. — Eles passaram maquiagem na gente, Sammy, maquiagem!
— É! Aquilo não foi nada legal. — fala olhando ao redor a procura de alguma coisa estranha. — Não notei nada de errado até agora. Parece tudo normal.
— Ei, sai de cima da minha baby agora! — uma voz feminina chama nossa atenção.
Sam e sua maldita boca!
— Sua bab... que porra? — me assusto quando olho e vejo duas mulheres assustadoramente parecidas comigo e com Sammy, olho pra ele e vejo que também está bem assutado, também né, não é pra menos, que bizarrice é essa?
— Tá surdo, barbie falsificada? — a mesma mulher fala irritada.
— Eu escuto muito bem, barbie original. — ironizo o final.
— Tá se achando o engraçadinho né? Vai ver quando eu...
— Pega leve, Deanna! — a morena fala com a loira.
— Ih... Olha lá Sam... É a sua versão feminina! — falo fazendo graça tentando ignorar o fato de que isso é completamente assustador. — Mas sério, você está vendo o mesmo que eu? Assustador.
— É bizarro. — Sam constata incrédulo.
— Estão com essas caras de idiotas porque? — a loira pergunta mas pela sua cara já dá pra perceber que ela notou também. — E sai de cima do meu carro.
Ela me puxa pelo braço fazendo eu sair de cima do mesmo mas eu volto porque o carro é meu... calma aí, seu carro?
— Do que você está falando, oh doidinha? — pergunto.
— Doidinha seu...
— Gente, sério, vocês não notaram? — Sam pergunta arqueando as sobrancelhas.
— Ah, eu notei. — a loira desconhecida fala ironicamente. — Notei que tem um idiota em cima do meu carro até agora.
— Seu carro uma ova. — resmungo saindo de cima do mesmo. — Ninguém tem bom gosto igual a mim.
— Porque você não pega esse poste ambulante do seu lado e sai de cima do meu carro! — fala dando ênfase no final da frase. — E aproveita e leva esse seu ego junto, ninguém merece.
— Você é pior, Deanna. — a morena fala e dou risada pela cara de ofendida da loira.
— Cala a boca, Sammy! — reclama.
— Sammy? — Sam sussurra pra mim com um olhar interrogativo.
— Balthazar pegou pesado dessa vez. — respondo no mesmo tom. — Que espécie de manicômio ele trouxe a gente?
— As donzelas vão parar de cochichar quando? — A tal da Deanna pergunta impaciente.
— Qual é o nome de vocês? — Sam pergunta desconfiado dessa baboseira toda.
— Somos Samantha e Deanna Winchester! — a morena se apresenta e sorri. — E vocês?
Olho pra Sam desacreditado. É sério isso? Tá de brincadeira!
— Mas que merda!
• Prólogo pequeno? Muito, mas fazer oque né kkkkkkkkkk
• Então gente, oque acharam? Esses quatro juntos não vai dar coisa boa viu.
• Agora sério, olhem esse gif que eu achei a coisa mais fofa do mundo.
• Sou aleatória demais, meu Deus, enfim votem e comentem!
Xoxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙿𝙰𝚁𝙰𝙻𝙻𝙴𝙻 𝚄𝙽𝙸𝚅𝙴𝚁𝚂𝙴 ❙ ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡ
AdventureSɑm e Deɑn jά enfrentɑrɑm muitɑ coisɑ, mɑs definitivɑmente nα̃o estɑvɑm prepɑrɑdos pɑrɑ ɑ loucurɑ que seriɑ suɑs versões femininɑs. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝑭𝑨𝑰𝑹𝒀𝑻𝑶𝑷𝑰𝑨, 𝑔𝑟𝑎𝑝ℎ�...