Epílogo.

1.2K 125 19
                                    

D e a n n a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D e a n n a

— Tem certeza que precisamos dela? — pergunto olhando para o nada torcendo internamente para que não e assim eu poderia dar um tiro na cara dela. Olho para os outros que estão me olhando e vejo todos negarem com a cabeça simultaneamente. Bizarro. — Vamos logo com isso. Do que precisam?

— Você quer mesmo que vamos embora, né não? — Dean me olha irônico e eu sorrio falsamente.

— Você não imagina o quanto. — dou de ombros sem me importar com a sua careta.

— Nós deveríamos nos sentir ofendidos? — Sam pergunta olhando para Dean, este que dá de ombros e eu reviro os olhos.

— Vocês precisam encontrar os ingredientes. — Castiel chama nossa atenção.

— Ótimo! — me levanto do sofá em um pulo. — É só dizer o que precisam.

— Que nós vamos conseguir. — Dean completa, nós nos olhamos e fazemos careta simultaneamente.

— Acontece, meus caros amigos... — Croline sorri achando graça de tudo isso. — ...Que vocês não têm muito tempo!

— Como assim? — Samantha questiona preocupada.

— O tempo de vocês aqui é limitado. — Lucinda aponta para os dois patetas e sorri inocentemente.

— O que acontece se passarmos do tempo? — dessa vez quem pergunta é Sam.

— Vocês não vão querer saber, vai por mim. — Bonnie responde dando um gole em sua cerveja provavelmente quente, sua careta comprova minha dedução.

— E como vamos conseguir os ingredientes? — pergunta impaciente, bufo sendo acompanhada por alguém.

— É por isso que estou aqui. — Lucinda levanta a mão olhando para nós, diabólica.

— E você vai querer algo em troca, certo? — Sam deduz e seu sorriso se alarga.

— Espera! Por que ao invés de procurar ela, vocês mesmo não encontraram os ingredientes? — chamo a atenção de todos fazendo essa pergunta para os anjos do senhor.

— Han... — Catiely me olha tombando a cabeça para o lado, quando não encontra resposta, olha para Castiel em busca de ajuda. O mesmo nem se dá conta de que ela está o olhando.

— Não é mole não, hein. — nego com a cabeça olhando para Sam, Samantha e Dean, estes que concordam comigo.

— Vamos logo com isso. — Lucinda respira fundo e sorri novamente. — Do que precisam, exatamente?

— Salmoura do mar morto. — Castiel começa e ela concorda com a cabeça com a expressão do tipo "fácil fácil".

— Sangue de cordeiro. — Catiely continua e eu faço careta enquanto balanço meu corpo. Lucinda concorda novamente

𝙿𝙰𝚁𝙰𝙻𝙻𝙴𝙻 𝚄𝙽𝙸𝚅𝙴𝚁𝚂𝙴 ❙ ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡOnde histórias criam vida. Descubra agora