Parte 1

654 29 13
                                    

Antes de vocês comecarem a ler, só queria avisar que isso foi um livro que eu escrevi já faz quase 3 anos e é fácil perceber que eu não escrevia coisas com muito sentido na época, então me perdoem.

~

Oi, meu nome é Lara Castro (Eu sei meu nome é muito curto.....), tenho 12 anos, nasci no planeta Terra , blá blá blá.... Vamos pular as minhas descrições. Mas aqui estou eu, no primeiro dia de férias (bem, na verdade as férias começariam oficialmente daqui á umas semanas, mas eu faltei nessa última hehe), conversando com minha prima (sendo irritada por ela seria uma frase mais....adequada) pelo Facebook. Minha prima se chama Anabella, tem pais ricos , (não é ricos tipo a Angelina Jolie, que ganha 20 milhões de dólares por filme, eles nem são atores .... mas bem, você me entendeu.) mora no Rio de Janeiro, odeia filmes de terror (eu aproveito isso pra zoar ela de Anabelle haha), e etc.... Ela me convidou faz um tempo para ir á casa dela, uma nova. E claro, eu PRECISO ir. Saio do Face dei um vacúo mortal nela, bem feito, quem mandou me irritar. Entro no The Sims 4 e fico jogando. Até minha mãe me berrar....

- Lara de Castrooo!! Sai da frente desse computador agoraa! É um é dois é já! Vai agora nesse momento ligar pra sua prima e dizer que você não vai viajar!

- Ô mãe! Eu vou sim!

- Mas não vai mesmo! Não tem nenhum voo que você possa ir com a gente!

- E quem disse que eu não posso ir sozinha?

- Filha, você tá maluca??? Nem se o super-homem e o Batman fossem te protegendo que eu deixaria!! É perigosíssimo!!! Vai que um malandro te sequestra, ou você se perde no aeroporto, ai filha... não sei o que seria de mim se eu te perdesse...

- Pelo amor de Deus! mãe eu tenho idade o suficiente para viajar sozinha!!!!! Me deixa que saco!!!!

- Eu já disse! Eu n-

- Caramba Maria Luíza! Deixa ela e pronto! Lara querida, daqui a pouco vou marcar sua viagem ok? - meu pai interrompeu minha mãe e claro, me deixou muito feliz, por que é claro que eu não deixaria de ver a nova "mansão" da minha prima.

- Yes! Obrigada pai!

------*****-------

Fui arrumar a minha bolsa pra viagem, já que decidi levar apenas ela e na mão.

Estava tão ansiosa pra viagem que não parecia eu, geralmente só fico ansiosa em épocas mais especias do que uma viagem, mas era minha primeira viagem sozinha, então eu tinha motivos para ficar meio assim. Minha mãe apareceu na porta do meu quarto quando eu tinha acabado de arrumar a bolsa.

- Larazinha, - olha o apelido que ela me deu.... realmente ela tem mau gosto - tem certeza de que quer viajar sozinha? Não pode chorar no avião, é feio... - dessa vez perdi a paciência, ela achava que eu tinha 5 anos não doze-

- Mãe. Eu. Já. Tenho. Doze. Anos. Não. Sou. Uma. MENININHA!!!!

-Nossa filha, credo... te cuidei com tanto amor, tanto carinho pra você me desprezar, me magoar, me-

- Ai mãe chega! Chega! Só estou sendo realista! Agora licença e me deixa!!

- Grunf!

--------******---------

Fui tomar banho, já estava quase na hora da janta, e minha mãe nunca foi fácil, sempre me mandou tomar banho muito cedo. No banho comecei a pensar se minha mãe já tivesse sido rebelde, se minah avó era chata com ela, essas coisas. Mas acho que bem nunca que minha mãe ia responder. Acabei de tomar banho e fui jantar, e pela cara ela não estava afim de papo, ufa por que eu não queria aturar gente chata. Fui dormir depois de escovar os dentes, ou melhor tentar dormir, e fiquei mais ou menos uns trinta minutos tentando dormir. Fiquei pensando se minha mãe também estava assim, mas pelo jeito que ela dorme acho que apagou assim que deitou na cama. Depois disso fechei os meus olhos e milagrosamente consegui dormir.

--------******---------

Nota da autora:desculpem -me se está ficando ruim ou se o capítulo está pequeno, é porque este é meu primeiro livro.

M.P.U.A. [Parei de escrever]Onde histórias criam vida. Descubra agora