-Oi Genrinho... que cara de susto é essa? - Meu pai disse rindo.
-Oi.- Os olhos dele estão arregalados. É, também um cara que glorifica ter um genro não é comum. Não sei se já contei mas..... ele tem três irmãs, seis tias , o pai dele morreu, o sogro está na rússia, e ... o meu tio eles tem uma "briga". Então, ele é o "único" homem da família.
-A anabella vai á Belo Horizonte de noite no shopping. E...
-Que que tem eu????- É muito chato quando ela aparece do nada. É chato quando ela aparece em si.
- Estou falando que você vai ao shopping hoje e se pode levar eles.
-POSSO!! LARA! VAMOS NAS LOJINHA ALI DE BAIXO COMPRAR UMA ROUPA MELHOR PRA VOCÊ!! PRA VOCÊ TAMBÉM!!
-Não grita.
-Então tá! Mas vamos logo!
Fomos andando, já que é bem perto. Horas e horas rondando lá. Lanchamos, voltamos pra casa para tomar banho e colocar as roupas e fomos.
-3....2.....1.... e....
-VOCÊ CHEGOU AO SEU DESTINO!-Nós quatro falamos. Quatro, por causa da mulher do GPS. A primeira coisa que fizemos foi comprar algo para comer. Eu queria ir ao cinema, pois, me julguem, nunca fui em um na vida. Acabamos e fomos até lá.
-Gentem..... vou deixar vocês com esse filme aqui e eu assisto esse.- ela disse.
-NÃO!! TERROR NÃO!-Eu falei.
-Por que não ?
-Ah.... tenho medo......
-Por que? Vamos nesse mesmo!- Ha.... ajudou muito ser 'romântico' .....
-Ah.... aí eu não vou conseguir dormir não......
-Você dorme em minha casa.
-Minha mãe vai me matar.
-A Anabella vai junto.
-Okay.
-Ta aí eu fico no quarto de hóspedes, e voc...
-TÁ MALUCA??-Gritar no shopping é bem... esquesito.
-Brincadeira.... mas vamos logo para os filmes.
-Não!!! Eu....eu.....não consigo ver terr....
-Anda lara .- Resumo de mim durante o filme: AAAAAH!!!! AAAAAHH!!! eu.....to com medo!!!- Eu acho que chamei atenção umas nove vezes.
Fomos pra casa dele, eu assustada, ele super relax.
-Lara.....o que você acha de .... VOCÊ TÁ CHORANDO?- Não boba! Meu olho ta vomitando! Fui até o beto e fiquei abraçada com ele. A única maneira de não ficar com medo.
-Vamos no segundo andar.- Bella falou. No segundo andar da casa dele, uma parte do teto é de vidro, o que da para ver as estrelas. E como ela brincava muito comigo,sabe que eu amo fazer isso. Fomos eu e ele até lá (ela também infelizmente) e ficamos observando deitados no chão as estrelas. Graças a iluminação nas casas não podíamos ver todas. Ficamos lá até adormecer.
***
-Não mãe, eu não fui sequestrada, nem assaltada, não me matei, EU SÓ DORMI NO CHÃO COM ELE E A ANABELLA!!!- Pohete , minha mãe é exagerada até pelo telefone. Fui a minha casa, por ordem da minha mãe.
-Está de castigo.-Opa opa opa mãe , que que eu fiz???
-Que que eu fiz????
-Vai me dizer que não sabe?- Pelamor. Dormir na casa do namorado é pecado meu povo?
-Pelo amor de Deus. Quantas vezes nós fizemos isso quando jovens? E aí você deixa a coitada de castigo! - Valeu pai! Minha mãe bufou.
-Tudo bem. Mas você comprou o seu material com sua prima?
-Não..... eu não sabia que era pra comprar e nem sabia o que comprar.
-Então hoje você vai lá de novo comprar, já que com perna quebrada subir e descer aqueles morros do centro da cidade é suicídio.... Mas, você volta aqui pra casa depois. A lista está no seu criado.
-Tá mãe. - Lá vamos nós quatro, eu , a chata, ele, e a GPS. Vai e vem em uma loja , vai e vem em outra, corre corre aqui, corre corre lá.... compramos tudo. Fomos para minha casa. Eu que ainda estava em choque por causa do filme de terror, fiquei com minha prima na sala vendo filme de comédia. Sem fazer barulho, claro.
-Sabe Lara, quando eu assisti um filme de terror pela primeira vez eu tinha dez anos. Eu precisei de psicólogo. Eu tipo, fiquei doida, já que eu já era muito medrosa- Ela? Medrosa? Comecei a rir.- que foi? Eu tinha medo sim!! Mas uma solução que achei foi arranjar uma forma de rir dos meus medos. Eu tipo, imaginava aquele monstro dançando aquelas músicas mais estranhas! Tipo , sabe aquela música antiga daquele bíquini amarelo? Então eu imaginava ele fazendo aquela coreografia! E caindo toda hora! Aí eu ria tipo, do nada! - Comecei a imaginar o mostro do filme que vi dançando essas músicas bregas de salto 15. Ri do nada. Ficamos falando dessas coisas assim até as cinco da manhã, quando fomos dormir.
***
Eu sei meu povinhooo tá meio curto esse cap de acordo com os que eu tava fazendo . Mas a inspiração tá zero. Graças a uma minha seguidora eu consegui fazer um capítulo que presta. Fuiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.P.U.A. [Parei de escrever]
RomanceLara é uma garota comum, que vive sonhando em encontrar seu amor verdadeiro. Mas quando desiste em encontrar, no meio de uma viagem ela encontra o tão desejado amor de sua vida.