Argh argh argh argh!!!!!!! Maldito sábado!
Maldito! Maldito! De tanta raiva não consigo nem explicar direito. Mas se não fosse por uma coisa, eu matava Beto. Mas se bem que de todo jeito eu não matava. Por que se não fosse essa coisa, eu nem teria vontade de matar ele. Bem, uma coisa você já percebeu, sábado é meu dia do azar. Bem , pra explicar a segunda coisa , o que você acharia que vocé estaria se você sonhasse com uma pessoa todo dia, Sentisse ciúmes dela e sentisse "borboletas no estômago" quando a visse? Sim , palmas pra você e cinco potes de nutella se pensou: estaria apaixonada. A terceira: o Alberto foi pro hotel que ele ia ficar , e sempre que vamos buscar ele pra fisioterapia, ele fica conversando com uma menina ruiva que parece a maior piranha. E melhor nem se meter com ela, ja que dizem que ruiva briga pra caramba. Bem, sei que eu sou ruiva, mas uma vez tentei "esperimentar" meu dom para briga com uma loira, saí roxinha. Fiquei sem celular e computador por duas semanas sendo que a vítima foi eu. Como sobrevivi ficar sem internet e os jogos? Nem sei.
Tá não preciso falar que me "apaixonei" foi pelo beto, sei que você já percebeu. Estou em estado de choque. Eu e ele até que estamos bem amigos, conversamos bastante. E ele é bem engraçado. O sol se pôs e eu fui pro "meu" quarto reforçar algumas matérias. Ohhhh lara por que isso no meio das férias? Não tem mais nada pra fazer simples assim. Me coloquei em frente a escrivaninha, peguei umas folhas de papel e uma caneta. Pensei... passei 23h 56 minutos e 4,09 segundos (ah vinte tres horas e o cacete é o tempo exato que a terra demora pra fazer o negócio de rotação , ou seja um dia) pensando e comecei a reforçar a matéria que mais saí mal no sexto ano, educação física. O prêmio de burrice anual e mundial vai para..... quem leu isso e acreditou!!! Reforçei um monte de coisas chatas sobre matemática, depois reforcei umas coisinhas lá sobre fonemas. Bem, eu fui muito bem nessa parte de fonemas, é super fácil, mas eu esqueço as coisas em um estalar de dedos. Tá, é impossível esquecer coisa fácil mas....Continuando, eu estava reforçando em voz alta (sem perceber) quando....ban ban ban.... um ônibus passou na minha cabeça...Mentira.
- Casa /K/a/z/a. Cachorro /K/a/x/o/r/o. Campo /K/ã/p/o. Vinho /V/i- bem sim , quem me interrompeu foi justo ele. E com uma "almofadada" na cabeça.
-hahahahahha....
- Idiota /I/d/i/o/t/a/ !!!!!!- falei nervosa.
-hahaha.... o que você está fazendo? Transcrição fonética?
- Não apenas estou colocando barras entre cada letra de uma palavra e trocando algumas letras- olhaaaa talvez ler bastante livros sobre garotas irônicas tenha me ajudado bemmm.... Só que não.
- Nervosinha você não?
-Betooo!! Me deixa reforçar issoooo....
- Não.
- Então vaza daqui.
- Peraí.
- PERAÍ O QUE?????
- Tá vendo esta caneta?
- SIM.
- Bom pra você. - fechei a cara. Fiquei 364 dias e 6 horas emplicando com ele até que ele me deixou em paz.
-***-
Fui dormir. Estava sem sono. Não conseguia dormir. Fechei os olhos. Rezei. Pensei nas coisas que reforcei. Suspirei. Respirei. Meu coração bateu. E nada. Virei para o outro lado da cama. Nadica de nada. Rezei todas as orações que sabia. Pensei em tudo que estudei até hoje. Naaaaddaaaaaa de nada de nada de nadica de nada de nada. Bufei. Pensei em toda a minha vida. Naaaaaaaadaaaaaaaaaaaaa. Fiquei muito ocupada fazendo o difícil trabalho de olhar para o teto, que nem percebi que uma pessoa estava acordada. Quem achou que era a Múmia de Ramsés II levanta a mão!!!! Isso mesmo, era meu companheiro de quarto.
- Você também tá acordado?- sussurei
- Não boba, sou sonâmbulo e estou te respondendo no meio do meu maravilhoso sono- ele sussurou de volta.
- ....
-..... Você ia falar alguma coisa?
- Sim....na verdade não....
- Não entendi.
- Deixa.
- Ok. Você ta acordada desde quanto tempo?
- Desde que fui dormir.
- Eu também.
- Quantas horas?
- Vou olhar no relógio do meu criado. Hum..... 2horas da manhã.
- Ainda?? E a gente foi dormir quantas horas????
- Ah..... umas ...... nove da noite.
- Nove, dez, onze, doze, uma, duas.... se passaram...... seis horas.
- Caraca.
- Poise. Mas..... então ...... eu devo ter cochilado um pouco e não percebi, por que parece que se passou só uns vinte minutos!
- Neh!
-..................... Vamos fazer alguma coisa para distrair. Um..... "bate-bola".... acho que o nome é esse.
- Ok. Quem começa?
- Eu.
- Ta.
- Idade?
- Doze.
- Série?
- Esse ano vou para o sétimo.
- Cidade?
- Conselheiro lafaiete, em minas...gerais... - agora ele ficou com sono.
- Uãã!
- Eu .....não falo.....bocegés....
- Hummm..... popular na ...escola?
- Naummm muito.....- OI? UM GATO DESSES E NÃO É POPULAR?? QUE PAÍS É ESSE???
- Eeee música favorita??
- É ....l.......- isso , dorme mesmo.
- Afs..... uããã.......- eita agora ate eu to com sono.......
-***-
Acordei . Olhei no despertador . Até me assustei.
- O QUE????? MEIO DIA????? CARACA!!!! NUNCA DURMI TANTO ASSIM!!!!
- AAAAAAA !!! QUE SUSTO!!!!!!!!!!! MAS HEIN? MEIA NOITE?
- Arham e ai agora meia noite tem um sol do...... ...... ....... ah você sabe!!!!- nem falo muito palavrão, to acostumada a ficar calada mesmo. - ANABELLEEEEEE!!!!! ANABELLLAAAA MAIS QUE....QUE...ARRGH!!! - ouço um som da rua. Um "tilintilar" de chaves. Depois, ouvi o portão se abrir e a porta da cozinha também.
- Quem será?- perguntei
- Um fantasma?? Um espírito? - brincou o idiota.
- Hey pirralhos!!! Sentiram falta de levantar da cama?
- Ei onde você tava sua.......
- Ah sei que você me ama!!!!
- Vem ca! Me ajuda a levantar!
- Pera! Vou só lavar a cara!!!
- Afs. A vaca ainda vai pastar.
- Obrigada pelo elogio!!!! Sabia que as vacas alimentam seus pirralhos e a nós??? Como são gentis...
- Vem cá piranha... melhorou?
- Adoroooo seres do mar!- oh deus...
- Vem logo!
- Tô indo! - ela veio e me ajudou a levantar. Fomos para a cozinha e almoçamos, e depois fomos para a praia. Chegamos, ela arranjou uma barraquinha e nos deixou esperando , já que ela ia comprar mini- pizzas pra nós. Comemos, e ela nos levou para mais perto do mar e acabou nos "lançando" pra lá. Estávamos "pegando onda" , nessa praia meio calma, porque ela nos levou para uma parte mais funda , mas só um pouco, e sempre que vinham ondas grandes, ela nos empurrava correndo para a "beira" do mar . Ficamos assim até voltar pra casa, onde ela finalmente nos contou onde ela tinha ido.
- Ah gente fui pra uma festa, lá pras dez da noite, e fiquei lá até 5:30 da manhã, nossa foi show. Só não bebi todas por que já tinha planos de levar vocês para a praia. E ficar de ressaca na praia não da neh gente?
- Ata. E o que " rolou " lá?
- Uai bebedeira, conversas ,danças, "shows", e foi tudo numa boate. Agora chega de detalhes. Vão tomar banho que amanhã vocês vão a fisioterapia. - disse e fomos. Depois fiquei ouvindo música no meu fone e o meu celular. Ah ele tava na bolsa que eu estava segurando quando caí. Como ele sobreviveu á agua da piscina? Ele é a prova d'água. Tava na maior felicidade,quando o estraga-prazeres - e conserta-os-meus-também , chegou e me matou de susto. Tanto que eu quase caí da cadeira de rodas. Ficamos conversando , até que fomos dormir, claro, depois de trancar a anabella no quarto dela para ela não ir a nenhuma festa. Só que abrimos no mesmo instante claro, senão quem iria ajudar a gente a levantar? Fada do dente? Quem dera se existisse.... mas bem, eu ia cobrar R$9.992.822.892,00 por dente Haha.
-***-
Notinha boba da filha da mãe que demorou para atualizar: eae pessoas!!! Beleza????? Bem a foto era pra mostrar a "anabelle" a priminha da lara. Beijosssssssssssssssss
;) ☺Nota recente:Eae povo? Eu editei uma parte desse cap, to fazendo o outro , o mais novo. Eu talvez vou editar mais, mas por enquanto....
☆GOSTOU? DÁ UM VOTINHO AÍ! ;)☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.P.U.A. [Parei de escrever]
RomanceLara é uma garota comum, que vive sonhando em encontrar seu amor verdadeiro. Mas quando desiste em encontrar, no meio de uma viagem ela encontra o tão desejado amor de sua vida.