Já estou me acostumando a essa vida de cadeirante. E até que não esta tão ruim, já que naquela mansão eu sou tipo, o centro das atenções. Estamos indo na praia , apesar do mar me tentando eu fico até mais calma na praia. Fomos fazer um piquenique um pouco antes do por do sol na praia. Estava lindo. Lindo mesmo. E pra falar de comida agora levamos um sanduíche natural com patê de frango, lichia ( sim isso é uma fruta , e bem gostosa parecida com uva no sabor e docinha nossa adoro imagem na midia) , abacaxi, suco de laranja ..... só sei que estou adorando. E o beto continua chato.
- Nossa que silencio. Preferia ta em casa. Que silencio. Preferia ta em casa. Que silencio. Preferia ta em casa. Que silen-
- Calaaaaa boooooocaaaaaaa!!!!! - falei
- Que silencio. Preferia ta em casa. Que silencio. Prefe-
- Por acaso eu pedi sua opinião?
-.....
- Aleluia calou a boca
- Aaaaaa lelek lek lek lek lek lek lek aaaa lek lek lek l-
-CALA BOCA PELAMOR! - minha prima e eu falamos
-.....- vamos ver ele ta pensando em um jeito a mais de nos tirar do céreo. A mim ele vai tirar se abrir a boca mais uma vez
- Ôôô uôôô....ôôô ô ô.... - acertei e para piorar ele tava cantando luan santana. Meti a mão na cara dele. Doeu nele. Em mim também.
- Aaaaauu ! Calma nervosinha era so brincadeira ! Nossa sabe brincar não???
- SEI SIM MAS AGORA NÃO É HORA
- NÃO MESM...
-HAHAHAHAHAHAHAH
-HAAHAHAHHAHAHAHA
Pra esplicar os risos , minha prima tava numa cadeira só pra ficar "igual" a nós. Ai a tonta saiu do céreo praticamente pulou da cadeira levou um tombo meteu a cara na areia.... nossa foi muito engraçado. Agora ela tá cuspindo a areia que entrou na boca dela.... ô coitada.
- LARA ! SOCORRO ...COF... PAI DO CÉU! VEM CA E ME AJUDA A LEVANTAR!
-Hahahhaha querida esqueceu que eu tô com as duas pernas quebradas ?? Se nao eu vou levar um tombo pior que o seu tonta!
-Aaaaaaaaaaaaaaaa levantei ! Aonde ta o mar pra eu lavar minha cara?
-A sua esquerda!- o beto falou mas era mentira claro. Era so pra lerda da anabella cair mais uma vez.
- Na sua frente!
- A sua direita!
- Na sua frente- e a tonta foi pra tras
- Ta indo no caminho certo!- ele enganando ela de novo
- Atras de você burrice!!
- Pra frente!
-Pra tras!- A tonta foi muito pra frente cehegou no asfalto , foi pra tras, pro lado tombou de costas na areia levantou , e ate que enfim , chegou no mar. Adivinhe? Sim com mais um ato de lerdeza ela caiu de cara no mar.
- Hahahaha
- Parem de rir! - ela limpou a metade da cara e olhou pra gente.
- Ai hahaha .... desculpa anabella,mas hahahha ai minha barriga ta doendo de tanto rir! Foi mal.- Olhei pro lado, ele tava chorando de rir. Por isso que ele calou a boca. Ela limpou toda a cara enfiou a mao na areia e tacou no beto. Bem na cara dele. Foi a nossa vez de rir.
-Hahahah
-Toooommaaa! - o engraçado era a cara dele! Previsava de ver! A minha prima pegou um copo de suco que tava na metade, encheu um pouco com a água do mar e tacou na cara dele. De novo começamos a rir.
-HAHAHAHAJAJJAJA
-TOMA HAHAHA- Ele ficou tão vermelho nessa hora!! Nossa ele ficou tão bravo...
- FILHA DA QUENGA! TU VAI VER!!!!!- ^o^ o gato tava revoltado ^0^ que interessante.
- Hahahahaha filha da quenga é você!!! gay!!- ele pegou uma lichia e tacou nela. Ela pegou uma rodela de abacaxi e tacou nele. Eu pra nao ficar só rindo fui pegar cascas de lichia mas , o filhinho da mãe pegou primeiro e tacou em mim acabou que nos fizemos a maior guerra de comida. Ah,mas foi o melhor dia de minha vida. A gente pegou as frutas que restaram e fomos comendo pra casa dela .
------***-------
Gente, aproveitei esse sábado pra escrever já que a quarta parte chegou a 6 votos. Espero que tenham gostado. Vocês tem uma ideia para o proximo capitulo? Se tiverem falem pelos comentarios e irei usar as que gostei. Provavelmente usarei todas porque muitas de vocês escrevem muito bem! Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.P.U.A. [Parei de escrever]
RomanceLara é uma garota comum, que vive sonhando em encontrar seu amor verdadeiro. Mas quando desiste em encontrar, no meio de uma viagem ela encontra o tão desejado amor de sua vida.