Recuperamos o celular, as roupas, as malas..... e a lembrança mais forte do acidente. Lembro que quando estava caindo , nos poucos segundos de queda, comecei a chorar e a dizer que não queria morrer. Mas aquele ponto azul me deu esperança. Confesso que tentei fazer minha bolsa de para quedas. Lágrimas rolaram por meus olhos. Medo. Trauma praticamente. Não sei como não precisei de pscicólogo. Qualquer pessoa,por menos sentimental ou medrosa que seja teria ficado como eu. Desesperada. A mãe de Beto ligou para ele,e ele estava me contando o que ela disse.
-Eu contei a ela do acontecido, e tal, ela teve uma briga lá com o dono do hotel, e pra eu sair de lá , ele deu a desculpa que eu mal ia lá. Posso ficar aqui?
- Pergunta a chefe.
-Anabeeeeeeeelllllleeeee!!!!!!!
-Que foi pirralho?
-Minha mãe me ligou e....
- Ata , legal fui.
-Ei!
- Que foi?
- E eu vou ter que ficar aqui por que ela teve uma briga com o dono do hotel e ele deu a desculpa que eu não fico lá direito e tals. Aí eu posso?
- Ué fazer o que ? Vai ter que ficar. Infelizmente.
- Valeu.
-----(Fim da viagem)-----
-Selvaaaaagem.....Selvaaaageeemm...- Estamos no carro super confortável da minha prima cantando músicas da época do meu pai. A anabella ta ensurdecendo todo mundo.
-OI CARA QUE TA DE FORA DO CARRO! OI SENHORINHA ESQUISITA!! SELVAAAAAAAAAAAAGEEEEEMMM- A música já terminou e ela ainda esta cantando esta parte. Esgessados? Não! Mas com muleta e aquela bota que parece daqueles soldados de Esparta.
- Because I'm happy!!!!!! Tanana na na na ..... Because I'm happyyyyyyyy.... O bichinho! Onde você mora mesmo?
- Ali ó! - Ele fala apontando para uma casa exatamente do lado da minha.
-O QUEEEE??- eu e ela falamos juntas - Cara odeio falar em uníssono. - agora só ela falou isso.
- Está terminando a mudança. Meus pais se mudaram faz dois dias. Aí me mandaram foto.
- Pohete !!! Tinha que ser do lado da minha? Tem apenas 30 centímetros de distância!!!!!!!!- Descemos do carro, (com dificuldade óbvio, aquele troço tem 200 quilômetros de altura) , entrei em casa.
-Boooooooaaaaaa tarde familyyyyyy!!!!- falou a doida
- Boa tarde princesa!-princesa? Ta mais pra bruxa- meus pais disseram.
- Filha!!! Vem cá me.... QUE QUE É ISSO NA SUA PERNA?????? QUEM É ELE????
- OLHA TIA!!!! LARA E CHATO TÃO NA TV!!!!- Ela apontou para a tv onde estava passando jornal.
-"Jovens caem de avião e estão vivos. Eles caíram em uma piscina de um dos maiores clubes do Rio de Janeiro. Uma pesquisa afirma serem Lara Castro e Alberto Vieira." Eu e ele nos entreolhamos já percebendo que teríamos que falar muito. Minha mãe pirou.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! MINHA...... FILHA...... CAIU.......DE UM AVIÃO!!!! AHHH!!!!- Queria que ela estivesse Zen igual meu pai. Tão calmo que até desmaiou.
- Calma tia!!!! C-A-L-M-A!!!!!!!!!
-MÃE, EU EXPLICO TUDO. EU E ELE. MAS A CULPA É DELE!!!!!
-MINHA????
-SIM!!- Acho que deveríamos ganhar um prêmio de poluição sonora! Só acho!
-Mãe..... tudo começou, quando ele jogou bala no meu cabelo,.....
-PAPEL, de bala. PAPEL.
- Aí, eu fui no banheiro, e aí ele tava querendo me dar um susto, ai a turbulência começou na mesma hora, ai fomos arrastados até a porta do avião e caímos.- eu vou chorar. EU QUERO CHORAR!!! Ah..... minha mãe já tá chorando (acho que o choro dela enche a cantareira) ...... queria chorar primeiro.... mentira!!!. Como se sabe, chororô durou uma hora. Depois eu fui apresentar a cidade pra ele.
-Olha!!!! Ali é a ..... padaria!!! Ali é a igreja, e ali é a floricultura e descendo aquele morro tem o supermercado e um monte de lojinhas!!
- Por que você está me mostrando a ... floricultura??
- Ué vai que sua mãe quer uma flor....- ele faz uma cara triste. Ah não , ele NÃO TA CHORANDO!!!
-Que que foi???
- Lara .... meus pais ..... eles..... eles passaram desta para melhor Lara!!- opa toquei em algo delicado!. Enxuguei as suas lágrimas e acariciei sua cabeça. Ele estranhou um pouco isso mas cedeu. Tenpinho depois perguntei:
- Desculpa perguntar, deve ser algo recente e....
- Eu tinha 5 anos. Fui adotado por meua tios. Pra mim eles já não são tios, são pais. Eles são um pouco novos mas.... são gente boa. Minha mãe tem vinte e três e ele tem vinte e sete.- Realmente são novos. Isto explica estar escrito "Mae" no visor do seu celular quando tocou na praia.
-----(Horas depois...)-----
Por que nunca conseguia dormir??? Por que???? Me estiquei até o criado. Peguei meu celular. "Cinco novas mensagens" quem seria poxa!!! É meia noite. Ele, ah ele nao seria....
Mensagens:
Anabelle(a): Oi babaquete
Ela: Cara já saquei que você tá afim do Beto!! Você deixa muito na cara poxa!!!
Ela:: Vc tá ai???
Ela:: Não tem net aqui não??
Ela: Estou no quarto de hóspedes.
Eu: Retardada!! Eu não fico no celular toda hora não!! Ah , tem sim só que tem que ligar e tem senha.
Ela: Oi pra você também.
Eu: To pouco me f****** se deixo na cara. Ele já gosta daquela piranha memo...
Ela: Gosta ou ama?
Eu: Ele?
Ela: Não você.
Eu: ♡.♡
Ela: RÁ! SABIA QUE VOCÊ AMAVA ELE!!!!
Eu: '-'
Ela: ?¿
Eu: me deixa dormir.
Ela: okay babaquete bjsss
Eu : fui.
-------------
Não eu não estava com sono. Só não quero falar dele. Não agora. Não hoje. ----(Dia seguinte)-----
-Filha? Bom dia...- Sabe que ás vezes glorifico o fato de eu ter caído do avião? Assim ela fica menos nervosa comigo....
-Bom dia.....
-Sua prima está te chamando.
- Fala pra ela esperar um pouco. Vou me trocar e pentear o cabelo.- Me levantei depois que ela saiu do quarto. Abri o guarda roupa. Peguei uma camiseta azul com decote em "V" e coloquei um shortinho jeans. Fui pro quarto de hóspedes.
- Hy boneca de terror!!
- Hy juba de leão!!
- Eita esqueci de pentear o cabelo! Vou la...
- NAO!
-Por que?
- Senta aqui. - ela deu aquele sorrisinho que tá aprontando...
- Belle? O que você tá aprontando???
- Verdade ou desafio.- Corei. Enfiei a cara entre as pernas. ODIAVA aquele jogo. Ela me perguntava.
- Verdade ou desafio?
- Desafio.- Acho que era melhor ter escolhido verdade...
---------
Hey peoples!!! Desculpem o atraso mas sabem como é crise de ideias...
O que acham de eu colocar elenco? Me falem o nome de uma ruiva de doze anos !!! Atriz de preferência. E de um cara branco com doze anos, cabelo castanho , corte estilo cabeludinho de malhaçao .... A desse ano!! A anabelle ja pensei quem pode ser.... Mas e aí, o que acham que a Belle pediu pra Lara fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.P.U.A. [Parei de escrever]
RomanceLara é uma garota comum, que vive sonhando em encontrar seu amor verdadeiro. Mas quando desiste em encontrar, no meio de uma viagem ela encontra o tão desejado amor de sua vida.