Parte 8

80 8 16
                                    

Acordei. Ótimo. Fisioterapia. E não é só isso não,, mais uma merdina de sintomas do amor: palpitações. Lindoooo. Levanto da cama. Zoera,,sou cadeirande por um tempo. Viro pro outro lado da cama e pego meu celular. Coloco a senha e vou a meus jogos. Estava quase conseguindo um recorde no "sn" (sim , um app com esse nome existe. E vou te falar,,o jogo até que é beeem legal), quando um ser despertou. Ban ban ban ban...... sera que é o batman? Bem ,, poupe me de perguntas, você sabe quem é.
-Lara ,, quantas horas?
- As mesmas que ontem.
- Ava. Você me entendeu.
- Entendi tão bem que só te falei a verdade. Ta , são onze da noite. Mentira, são sete da manhã.
-Ok. Obrigada.- ele.foi e pegou um mp3 que tem aki.
-Mas que merda! Aqui não tem nanhuma música que estou disposto a ouvir!- haha nao diga! O mp3 não é seu e você acha q vai ter músicas que você quer? Hahohehahihehuhahe me poupe. (retardadice mental 100%).
Discutimos um pouco ( daquele geito brincalhao de sempre) , eu eu fui conversar por sms com minha BFF que mudou de escola.
****
-Manela*Manuela*:: lara! Sms? Whats , pfvor.
-eu:: Minha net ta ruim. E o wi-fi ta desligado.
- Manela:: Levanta e liga.
-Eu::n da
-Ela:pq sra. Preguica?
-Eu:: n é preguica dessa vez.olha,lembra que te falei q ia pro rio?
-Ela:: ss
-Eu:: caí do aviao com um carinha , cai buma piscina gigante , quebrei as duas pernas e fiquei cheia de marcas roxas no corpo. E pra piorar, apaxonei pelo carinha com quem eu caí.
- Ela:: uou. O.o . N sabia que tinha sobrevivido. Foi mals. Ai vc ta na cadeira de rodas e n pode levantar . É isso?
-Eu:: ss. Infelizmente. Ai minha prima tem q me ajudar a levantar.
- Ela:: faz quantos dias que ta ai?
-Eu::...... pera......cinco.
-Ela:: entao viajou nas ultimas semanas?
- Eu:: s
- Ela:: ata
- Eu:: aki vou desligar o cel pq um ser vivo chegou para me levantar . Xauzinho bj
-Ela:: bj
--------
Levantei, fiz o mesmo que sempre e fui para a fisioterapia. Voltei , e a minha prima resolveu nos deixar sozinhos enquanto ia no supermercado. Ele começou a me olhar. Corei.
- Que....que foi?
- Não....er...calor,acho.
- Ta bom....
- Você não veio com seu celular?
- Vim sim,so que tava na minha mala que tava no fundo do avião. E ....... eu nao vou precisar de reforçar o que aconteceu neh?
- Não.
- Ok.
Começei a mexer no celular , e ela ta que não chega. Oh priminha linda hein? Ta continuando. Estou viva e tals . Fiz nova pontuação no 'sn' passei de nível no 'ff' , 'aa' e 'uu'. Pelo nome não parecem ser legais ,mas são. Começei a ler um livro no "kindle", e quando vi ja eram uns meio dia. E nada de ela chegar. Costumo almoçar 10:00 quando estou fora das ferias. E nas ferias 11:30. Fechei o app. Começei a ouvir "Dangerous- David Guetta" essa música está na minha humilde cabeça. Mas bem,em lembrar de músicas na cabeça,me lembrei quando fiquei com a primeira música de sucesso da Anitta na cabeça. Quase cortei os pulsos de raiva. Sabe quando você está ciom uma música que você odeia na cabeça ,e um ser que também esta te lembra dela, sendo que você conseguiu ficar um dia sem ela na cabeça? É poise. Quase,por pouco eu não matei a manela. Dormi um pouco. Adivinha quem me acordou? Os dois. Um me chamando alto e outra gritando.
- DA PRA ME ACORDAR DE FORMA MENOS CHATA??? TO COM SONO VIU!!!! AH E PORQUE VOCÊ DEMOROU BELLA????
-Calma! Demorei por que ainda passei em outras lojas antes de ir para o supermercado. E no supermeecado comprei muita coisa. E do jeito que você estava dormindo, só deu lra te acordar desse jeito.
- MAS PORQUE VOCÊS ME ACORDARAM?
- Não sei.- me empresta um revolver? Quero fuzilar minha prima.
*****(cinco horas depois [17:00])*****
Estamos jogando jogos no Xbox 360 ( o com kinect claro,minha prima é rica e se espera o que?) Estamos jogando the sims 3 pets. Eu adoro. Mas prefiro just dance 4. Lanchamos,vimos um filme de comédia e fomos dormir.
***(Oito da manhã do dia seguinte)***
Churrasco aqui. Ebaaaaa! A última coisa que queria era isso. Queria ficar sozinha ni mundo dos jogos. Então o que vou fazer vai ser só comer. Não me entenda mal, canbada de mente poluida!!!!!!!! Comer CARNE. De BICHOS. Entenderam? (Se não Foda-se) Ótimo.
****(Dia seguinte)****
-The life in the dream ...... tananananana nananananana.....yeaaaa yeaaa yeaaa is the party nanana na naaaaaa......- Tava cantando uma música que estava na minha cabeça. Repriduzi uma playlist enormeeeee,de 39 músicas. Ele estava dormindo. Relembrei tudo. Desde que o conheci,no avião,no primeiro dia aqui.....começei a sorrir do nada,e eu nem percebi que ele acordou.
-Por que você tá sorrindo do nada?....-perguntou com a voz ainda embaraçosa de sono.
-Sabe.....eu am.....eh eu não sei....-oh merdinha. Quase falei. Se bem que quando se está apaixonada tem mesmo de falar,mas agora não.....
-Ta.....mmm que......dia .....é hoje?....
- Dia ...... ja esqueci mas, hoje é o mmmm acho que ....... o oitavo dia depois que chegamos aqui.
-Mmm.....ok......
Sentei na cama. Ja conseguia fazer isso com calma,apesar de doer um pouco. Abri a gaveta do criado. Peguei o livro "Minha vida fora de série- 2¤ temporada" , da paula pimenta. Comecei a ler , sempre adorei ler. Fui a "leitora meio nerd da sala" . Sempre. Pena.......... meus amigos mudaram de escola........agora é os populares e alunos novos na sala. E o Alberto........ Volto a pensar nele. Nas vezes que ele me olhou, que eu o olhei.......... voltei a ler. Estava no terceiro capitulo quando um ser abriu a porta e nos levou para tomar cafe e ir para a fisioterapia.
Quer ir no meu lugar? Não se preucupe,só vão torcer a sua perna.......
☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ha sei que vocês me amam.... para eu postar num dia de prova........ okay (me arranjem um lenço ? Vou chorar..... isso me lembra de a culpa é das estrelas.....vi ontem.....pohete vou chorar......) [que parenteses enorme hein?] ......

M.P.U.A. [Parei de escrever]Onde histórias criam vida. Descubra agora