Engoli em seco e apertei a campainha. Tomara que não seja seus pais. Quando ela me disse que eu deveria ir até aqui e jogar verdade e consequência com ele.... eu pirei. Quase bati nela. Tive que falar para meus pais que estava indo la para pegar meu fone de ouvido que ficou com ele. E aqui estou eu.
- Oi! Você deve ser a Lara..... Alberto me fala muito de você!- Uma mulher de cabelos negros abriu aporta para mim. Provavelmete a mãe dele.
- Oi.... sou a Lara mesmo... e quem é você?
- Ah me desculpe, sou a Roberta, ele deve ter falado pra você sobre....
- Sim...
- Entre querida! Meu marido não está mas meu filho sim. Ele está naquele quarto,o dele. - ela apontou para uma porta no fim do corredor.
- Obrigada.
- Por nada. - Ela saiu para outro quarto, provavelmente o dela, e fui até lá. Respirei fundo. Bati de leve na porta. Ninguém respondeu. Bati de novo. Bati mais forte. Nada. Falei seu nome. BERREI SEU NOME. Nadica de nada. Abri a porta. Trancada , ótimo. Sentei no chão encostada na porta. Acabei cochilando. Passou um tempo e ele abriu. Caí de cabeça no chão.
- Ai! Ô caramba....
- O que você tá fazendo aqui?
- Ai, me ajuda a levantar que eu explico. Ele se apoiou em algo e me puxou pelos braços.
- Obrigada. Bem a belle jogou verdade ou desafio comigo e eu escolhi desafio e ela me desafiou a vir aqui jogar o mesmo com você. Vamos?
- Sim. - Ele pegou uma garrafa de coca e começamos. Eu pra ele. Escolheu desafio.
- Hum..... te desafio a ..... er hum.... mandar uma mensagem ENORME para uma garota.
- Ok- ele pegou o celular e não demorou muito.
- Tem certeza quem foi enorme?
- Sim , eu já tinha ela como rascunho aí foi só copiar e mandar por whatsapp.
- Ok. Gira aí.- Ele pergunta para mim.
- Verdade.
- Ama alguém ? - Pergunta que anabelle disse que ele faria. Eu me ferrei.
- S-Sim.....
- Quem?
- Foi só uma pergunta ainda não é sua vez! - Ele para mim. Maldita garrafa! Sorrisinho besta dele. Já adivinhei a pergunta. Ferrou.
- Beto! Lara! To saindo ta? Tem doce na geladeira.- Ufa. Pelomenos a mãe dele saiu. Engoli em seco.
- Não vai responder? Você sabe muito bem que pergunta vou fazer.
- Er.... er....anh.... é.... v- você! - Abaixei o rosto. Ele girou.
- Você para mim. Escolho verdade.- ele diz.
- Q- quem vo- você ama? - Pergunto.
- Pode responder de outra forma não é? - Não entendi bem mas disse que sim. Ele se levantou,se dirigiu até mim. Levantou meu queixo e me olhou nos olhos. Não ele, não faria isso faria? Oh sim, ele me beijou. Ele me ama. É recíproco. Retribuí o beijo. Meu coração estava a mil.
- Eu sempre te amei.- ele disse.
- Eu também- respondi.
Ficamos sorrindo um pro outro por tanto tempo que, acho que alguém chegou.
- Beto, tem alguém aqui?
- A- acho que minha mãe chegou. - gaguejou. - Calma. Deve estar indo para seu quarto. Shh...- me mandou ficar quieta. Esperou um pouco. Esse alguém saiu. Com certeza.
- Já saiu. Meus pais vivem saindo. Eles vão casar no divórcio daqui a um tempo. Ela prefere dizer que já é casada. Eles vivem saindo. Saindo MESMO... Não param um minuto em casa nos fins de semana nem nas férias. Um deles deve ter vindo aqui para pegar as chaves e trancar a casa. - Trancar? - devem voltar só amanhã.
- Beto. Eu não trousse meu celular. Se eu ficar aqui .....
- Qual o problema?
- Meus pais acham que só vim pegar o fone de ouvido. Com certeza minha mãe vai pirar.
- Eu tenho o número da anabelle.
- Manda mensagem para ela.
- Okay- pegou o seu celular e digitou qualquer coisa. Desligou e se virou para mim.
- Com fome? - Perguntou. Assenti. Fomos até a cozinha. Tinha fotos deles em uma parede. O cômodo era todo colorido. Azul , verde - água, branco e ciano eram as cores que predominavam o lugar.
- Vocé quer o quê, brigadeiro de colher, cookies, bala, granulado ou frutas com nuttella?
- Brigadeiro de colher .
- Eu também adoro brigadeiro de colher. - pegou uma colher e dividimos aquela MONTANHA de chocolate. Terminamos e ele foi até a sala. Aconchegante , vermelha e branca. Com um lustre lindo.
- Quer ver TV , assistir filme ou jogar um jogo?
- Sei lá- falei. Ele pegou um CD com um escrito " SEI LÁ" em letras GARRAFAIS.
- Isso foi uma brincadeira que eu e meus pais fazemos sempre que alguém dá essa resposta. Vamos ver um filme?
- Sim.
- Qual?
- Quais tem?
- Jogos vorazes - A esperança; Mulheres ao Ataque; S.O.S mulheres ao mar; Gato de botas; Anabelle; Jack o boneco assassino; 300.
- Hum.... mulheres ao ataque.
- Okay vamos ver Anabelle.
- Ei! Seu bobo. Vou ver não sou medrosa. - Tentei correr pro quarto. Ele me puxou pelo braço e me beijou.
- Assim não vale....
- Vale sim..... e você não vai sair daqui tão cedo....- Acabei cedendo em ver anabelle mas nem prestei atenção no filme. Quando já era uma da manhã ele pegou um colchão, uma coberta e travesseiro para eu dormir em seu quarto. Não demorei a apagar.
***(Dia seguinte)***
- Ora ora, minha nora já vai?- Os pais dele aceitaram super bem o fato de estarmos namorando.
-Já...... minha mãe deve estar pirando lá em casa.
- Ok. O Beto vai com você.- nos despedimos e fomos. Anabelle atendeu.
-SABIA!!!!! DEU CERTO O MEU PLANO!!!! VOCÊS ESTÃO NAMORANDO!!!!! YEH!!
-PLANO?- O que ela andou aprontando?
-PERAÍ!!!!! NAMORANDO???- Minha mãe chegou. Te amo viu prima!
-TIA!!! O AMOR É LINDO!!!
-C-c-ca-calma so-sogrinha....
- ME EXPLICA ISSO LARAZINHA!!!!
- Sua mãe tem muito bom gosto - sussurrou o Beto com ironia.
-Belle , traz um calmante e água para minha mãe. AGORA.
- LARA, ME EXPLICA ISSO. NAMORANDO???? - OPA LÊ LÊ!! MEU PAI!!
-S-Sim....
- AÉÊÊÊ!!! AGORA TEM MACHO NESSA MULHERADA !!! VEM CÁ CARA!! - Eu e ele arregalamos os olhos. Em que país Sogro e genro se dão bem?? Bem , mas realmemte. Nessa família, ele tem 3 irmãs, o pai morreu, pai da minha mãe está na rússia, o único irmão que minha mãe tem vive no trabalho..... é acho que entendo meu pai.....
----(Horas depois)----
Depois de muita discussão minha mãe acabou cedendo. Com regras.
1:NUNCA dormir juntos (mesmo que de pijama) pelomenos até os quinze anos.
2: Só namorar na casa dele.
3: Não largar os estudos para namorar.
4: Se tirar nota baixa dois meses sem conversar com ele.
5: Obedecer tudo o que eu falar.
6: Se sair, chegar na hora do combinado.
Bem , seis regrinhas toscas e que a maioria ja sei que não posso fazer.
-----(Hora de dormir)-----
Entrei no quarto de hóspedes quase que voando quando chegou a santa meia - noite, hora em que a família está dormindo.
-Anabella. Você vai AGORA me explicar que plano.
---------
Goxxxxtaram??? Leitores fantasmas huuu..... Estão aí?? Apareçam pelo amor de Deus.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.P.U.A. [Parei de escrever]
RomanceLara é uma garota comum, que vive sonhando em encontrar seu amor verdadeiro. Mas quando desiste em encontrar, no meio de uma viagem ela encontra o tão desejado amor de sua vida.