Parte 4

199 20 6
                                    

-Aaaaaiiii!!!! Anabella vem cá me ajudar!! Aiii meu pé!!!
-Tô indo mas o irmão dela ta chegando!-
Pra explicar melhor depois de um tempo eu resolvi usar o banheiro indo sozinha até lá mas escorreguei e caí e parece que torci o outro pé, ou melhor , quebrei. E aí anabelle minha prima ops, anabella - apesar de que a convivência com ela parece um verdadeiro filme de Terror com um pouco de exagero , claro.- resolveu chamar o irmao da vizinha dela que é a BFF dela e ele fez medicina,e ela chamou ele pra ver se convem ir ao médico , se deve ta quebrado, se é só uma dorzinha boba se isso se aquilo. O alberto ja tinha quebrado as duas pernas de primeira. E ralado os joelhos. O cara irmão da BFF da anabelle chegou e claro, eu tinha quebrado a perna.
- Lara vamos no médico. Jonh, você tem uma cadeira de rodas sobrando? Aqui e pede pra sua irmã pra ela vim aqui pra cuidar daquele peste de 12 anos independentemente do que ela estiver fazendo.
-Tem uma cadeira de rodas lá em casa sim. E eu peço ela e ela está apenas jogando minecraft no computador.
-Ok ... tchau.
- Tchau.
Esqueci de dizer que Jonh era aquele cara mas fazer o que, eu nem sabia.
-----***-----
A cadeira de rodas era para me levar ao hospital que era no bairro vizinho. Fomos a pé (eu fui a rodas) até lá por ordem , sim ordem, da minha prima.
-----****------
Voltamos do médico , meus dois pés quebrados dois cadeirantes na casa a melhor amiga da minha prima que chama Mariana foi pra casa dela.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero andaaaaaaaaaaarrrrrr- fiz um pouco de drama.
- Mas não vai injuada e mimada- oh meu deus ela que é isso.
- Que não vou o que? Eu vou sim mas daqui a um tempo. Ah, você tem condições de pagar um médico daqueles para eu me recuperar em 28 dias não tem? Ou melhor 30 porque hoje é a penúltima semana de aula que só quem tá de nivelamento precisa de ir.
-Aff tenho. E é só uma perna quebrada. Ou melhor ,duas.
-----****-----
Demorei um tempão no banho. Claro , não posso molhar o gesso que está nas duas pernas. Ele ( você sabe muito bem de quem estou falando ) , também demorou,
Mas muito mais porque ninguém ajudou ele. Daqui a dois dias tenho fisioterapia. Não foi tão, tão grave. Eu acho que vou me recuperar rápido. Achei qie esses dias iam ser os melhores,mas pelo visto vão ser os piores.
****----****
Gente tá ficando bom? Se estiver me falem pfvor.... mas acho que vocês vão se encher de chocolate primeiro. E bem, nãi comam tudo de uma vez pq ano passado fiquei internada 2h da manha na pascoa sem poder comer chocolate pq eu dei intoxicação alimentar pq ... eu comi MT chocolate na semana antes da pascoa. Xau pessoas bjinhos. Ah eu ia fazer ESSA parte de todo o jeito mas a quinta só vou fazer com 6 ou mais votos nessa parte ou na terceira. Agora realmente é tchau. Bjos da bibs.

M.P.U.A. [Parei de escrever]Onde histórias criam vida. Descubra agora