Acordo meio indisposta já que hoje é o primeiro dia de aula do sétimo ano. Tomo café, escovo os dentes , arrumo a mochila, coloco o uniforme e prendo meu cabelo (minha mãe sempre quer que eu me arrume cedo) e vou conversar com a anabella. Onze horas da manhã almoço e vou á casa do Beto, já que ele não sabe a hora de ir pra escola. Entramos no carro da anabella, ela que vai nos levar pra escola.
-Ansiosos pirralhos?
-Não.- Quem vai estar ansioso para voltar para um cubículo com galinhas e amigos falsos? Depois de uns sete minutos chegamos. Perguntei a uma monitora onde era nossa sala, e ela está nos levando até lá. Entramos na sala. Fui me sentar na frente e ele se sentou atrás de mim.
-Bom dia pessoal. - Chegou um professor.
-Bom dia.
-Eu sou o professor substituto de matemática de vocês, o Carlos está viajando. Peguem os cadernos. Vocês já receberam os livros didáticos?- Hello, professor nós estamos no primeiro dia de aula, NINGUÉM sabe os horários, você acha que teremos os livros? Oh god.
-Não.
-Então vou passar uma atividade.- Bom e assim vai, mais cinco anos de tortura. Chegou o recreio. Não poderíamos ir para a cantina nem á quadra, onde todo mundo tem costume de lanchar lá. Por que ? Por que estamos engessados, não podemos descer morros nem escadas, tanto que a sala do sétimo ano teve de ser transferida para o primeiro andar. Então eu e ele ficamos na sala. Sozinhos. Bem , como eu o conheço...
Puxão no meu cabelo.
-Ei!
-Sh....- Claro! Eu ia imaginar que nós iríamos ficar se pegando até o sinal bater. Graças a Deus eu não uso maquiagem.
-Boa tarde alunos- Professora antiga. De português. Caramba, hoje só tem matéria chata hein? Ela deu uns textos e algumas atividades. Outra aula de quê? De ciências.
****(Final da aula)****
Sempre no final da aula, ficamos esperando na sala do primeiro ano as van's e os pais (ou os primos) para nos buscarem. Como eu sou SUPER-MEGA ciumenta, e o Beto super-social, ficou conversando com outras meninas. E eu aqui dando olhares e olhares pra ele. A Bella chegou, e aqui estamos. Eu to meio "abatida".
-Que foi Lara?
-Nada Beto.
-Ah não você não está com ciumes está?- Leitor de pensamentos.- Acontece que ninguém vai me tirar de você...- Sim, sim, se você pensou que ele falou isso sussurrabdo e em beijou, parabéns você acertou. E se você pensou que a anabella estragou tudo , sim, também acertou.
-AI AI MEU PAI! O AMOR É LINDO GENTEEEE!
Fomos pra casa. Cada um pra sua. Até terminar os deveres. O que aconteceu? Sim, ele me chamou para uma chamada de vídeo no facebook.
-Oi!
-Oi!
-Lara , você pode me ajudar no dever de matemática, é que eu não entendi naaaada.- Lá vem ele com aquela vozinha brincalhona.
-Posso sim. O problema é que eu também não entendi naaaadaaaaa- Eu tentando fazer essa vozinha. (Sim, ficou muito bosta).-Vou chamar o meu pai pra nos explicar. PAIÊÊÊÊÊ!!!!
-Oi?
- Você ajuda agente nessa matéria aqui? Não entendemos......
-Ok
Tomei banho e fui pra cama e seguir a regra número um: Não conseguir dormir.
Peguei o celular. Bateria 5%. Sai da cama de um jeito tão lento que dava pra uma lesma correr (andar, você me entendeu) 500 quilômetros antes de eu dar o primeiro passo até o carregador.
-LARA! SABIA! VOCÊ PASSOU A NOITE INTEIRA CONVERSANDO COM ELE PELO CELULAR! - O-D-E-I-O quando minha mãe passa no corredor no meio da noite pra pegar água.
-MÃE NÃO É ISSO! EU IA PEGAR O CARREGADOR PRA ...... EU MANDAR UMA MENSAGEM PRA MINHA AMIGA PORQUE.... EU VOU MANDAR A RESPOSTA DE UMA QUESTÃO! ELA PRECISA MUITO! DEPOIS EU TE EX...
-Amor? Lara?
-Foi mal acordar paizão vai dormir, a só tava conversando pra.... a gente matar a saudade....
-Ta...-Uou , meu pai quando dorme é muito fácil de enganar! Minha mãe foi embora e a outra assombração apareceu.
-Oi lara- A bella falou sussurrando.
-Oi idiota.
-Fecha a porta do seu quarto e entra, sua mãe vai te ver aí. Eu vou trocar de roupa e ir pra alguma festa pra entrar de penetra ou sei lá. Fui.- Fiz o que ela disse e entrei no app de mensagens.
Mensagens:
Eu:Oi
Eu:OI
Eu: Não vai responder sua namorada?
Beto:Oi lubda
Eu:Lubda?
Ele:Sim , lunda.
Eu: VAI DORMIR LINDO VC TÁ COM SONO NEM TÁ ESCREVENDO DIREITO....(ESCREVER ASSIM PRA VC VER MELHOR, SUA VISTA DEVE TA EMBAÇADA)
Ele:Ta
Fechei o app. Abri a galeria com uma foto dele. Comecei a admirar. Como era meia noite, tentei dormir.
***(Dia seguinte...)***
-FILHA , ACORDA QUE JÁ TA TARDE!!!
-JÁ????????
-SIM SÃO 8:00
-Ah mãe é cedo!
-Não é não! Vem logo tomar café.- Fiz o que ela pediu , me arrumei e fui até o Beto avisar pra ele vir logo pra escola.
-Por que não entregam os horários logo?
-Por que você não para de reclamar? -Lá vem a anabella.- Vem logo vocês vão se atrasar.
Chegamos lá , aula de inglês e filosofia nos três primeiros horários. Recreio. Sim é claro, ficamos nos agarrando. Depois da aula ele foi conversar comigo.
-Oi
-Oii
-Tudo bem Be... Alberto?- Não vou nem chamar ele pelo apelido , porque o povo aqui é muito desconfiado.
-Simmmm. Como é que vai a vida?
-Bem, ando conversando com um certo irritante sabe?- Falei um pouco baixo.
-Tô com vontade de te pegar aqui mesmo na frente de todo mundo....- Disse baixo e próximo ao meu ouvido. Frio na barriga. Anabella chegou. Eu fiquei no banco de trás com ele. Cada um pra sua casa.
------(Dia seguinte)------
-Hoje nós vamos fazer outro mapeamento.
-Ahhh....
-Nas minhas aulas, Alberto irá ficar na fileira do canto de lá, Beatriz você fica na frente, Jorge atrás do Alberto, Abelardo você fica atrás do Eduardo.-Ah maravilhoso! Ele vai ficar bem longe de mim! E se ele resolver ficar comigo no recreio pode dar uma grande confusão....
Na hora do recreio, como eu imaginei ele foi até mim. No sinal ele foi mais rápido que pode até sua carteira. Abriram a porta quando faltava pouco pra ele ir pra sua mesa. Um aluno. Aluna, a filha da....... da Beatriz. Final da aula. Fomos pra casa. Nada de dever.
-ÔÔ ÔÔ Ô ÔÔ Ô Ô....ÊÉÊÉÊÉ UHUUUUUU!!!!!! -Retardada é meu sobrenome.
----(Dois dias depois)----
Quase não ouvimos o sinal ontem, NÃO ouvimos hoje. Do nada fingimos que estávamos conversando, normalmente, como se nada tivesse acontecido. Simplesmente acho que não vai dar muito certo algumas coisas......
----(Segunda-feira)----
-Não , não, não não! - Sonho. Um sonho daqueles previsíveis talvez. Se for eu estou extremamente ferrada.
-Que foi Lara?
-Um sonho.....
-E?
-Horrível se estiver prevendo algo.
-EEEEE???????COMO É QUE FOI A MERDA DESSE SONHO??
-Eu corria bastante com o Alberto para dentro de uma floresta. Sempre que passos vinham nos escondíamos. Acontece que os últimos passos nós ficamos quietos apenas. E pessoas encapuzadas começaram a falar mal de nós e riam de nós!
-O que isso tem a ver com a realidadee????
-Tudo sua lerda! O recreio , a floresta, os passos, o sinal, pessoas encapuzadas, O POVO DA SALA! EU TÔ FERRADA!!!!
-QUE FOI FILHA?
-NADA MÃE NADA!!!!!!- Só estou ferrada , só isso.....
*****
Oi povinho liamdo!!!! Capítulo meio ruinzinho e demorado mas coloquei o que queria!!! Eu fiz um troço com minha prima que eu pareci a anabelle!!!! Hahaha e com minha prima!!! Eu peguei duas tampas de panela e comecei a bater pra acorda ela!!!! Kkk tadinha....
Dêêm uma olhada em Callátrya - As missões da QuelEustaquio☆Dá um votinho aí ;)☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.P.U.A. [Parei de escrever]
RomanceLara é uma garota comum, que vive sonhando em encontrar seu amor verdadeiro. Mas quando desiste em encontrar, no meio de uma viagem ela encontra o tão desejado amor de sua vida.