-Lara acorda
-Não vou acordar
-Anda logo tira esse travesseiro da cara
-NAAAAOOOOO
-VOCÊ VAI A FISIOTERAPIA AGORA!- bom eu não tava querendo ir por que um dia a fisioterapeuta quase quebrou o resto que tinha que ser quebrado da minha perna. O beto ta bem dormindo...... por que ela não acordou ele primeiro? aff a vida neh.....
-Calma ta tirei o travesseiro da cara mas....
-Sem mas! VOCÊ VAI E PONTO FINAL
-Calma mia fia ta na TPM?
-SE EU ESTIVER,TEM PROBLEMA????- bem,realmente ela tava
-Ok,mas me ajuda a levantar
-Ta bom- ela me levantou e pôs na cadeira de rodas , me levou para o closet do quarto de hóspedes, arranjou uma roupa e me ajudou a vestir. Depois acordou ele,ajudou ele a levantar , e bla bla bla.... ( só que ele se trocou sozinho claro ).
Tomamos café, e fomos para lá.
--****--
Já passou um tempo que fomos lá,quando cheguei peguei um petisco e fui usar o computador que tinha lá.
Mal entrei no club penguim ( é um joguinho infantil para eu, uma garota de 12 anos, mas eu acho tão bonitinho,tão fofo, que até hoje jogo), a chatisse numero dois,entrou no quarto e sentou na cama.
-Lara,
-Anabelle que foi
-Não vou nem falar nada
-foi mal,anabella.-ela não gosta que eu chame ela de anabelle.
-Então , sua mãe me ligou e falou que era pra eu falar com você
-Já esta falando
-É que sua mãe disse que você levou várias roupas,mas elas estavam onde eles colocam as malas, aí ela quer arranjar um jei-
-Um jeito de recuperar as roupas? simples liga para o aeroporto conta o que aconteceu,paga uma grana e pega as malas.
-Boa ideia! Vou fazer isso mesmo! tanana tan tan tan .... im so fancyyyy..... tananananaaa remember my name....- essa daí cantando quebra os vidros das janelas....
Voltei a jogar meu joguinho, numa boa , mesmo com o chato numero um me assustando.
--***--
À noite , umas 18;00 h fomos pra sala e acabamos brincando de verdade ou consequencia e nessa hora eu perguntava para minha prima e ela escolheu verdade:
-É virgem?
-Não- rodamos de novo e agora o beto que perguntava pra ela
-Verdade ou consequência?
-Verdade.
-onde você tirou a virgindade?
-No mar.
-O QUE???? TU É LOUCA MIA FIA.
-Sou mesmo. Mas eu tava mais afastada.- rodamos novamente. Ela pra mim.
-É bv?
-Sim - eu pra ela
-Com quem foi?
-Com o primo do Jonh.- bom vamos parar de perguntar coisas desse tipo se não daqui a pouco estamos perguntando o que ela sentiu. Ela pro beto.
-Eu vou querer consequencia- ele ja foi dizendo
-Dance lepo-lepo cantando imitando a anitta
-Ok. solta o som dj!!!
- Não vai ter dj , você vai imitar o ritmo.
-O QUÊ????
-Isso mesmo.
-Aff,tá bom neh? - ele,mesmo na cadeira de rodas começaou a dançar que nem louco. Nossa,ficou um must.
--***--
Fomos dormir logo depois do jogo. Eu considero que foi um dia normal.
--***--
Gente eu sei ficou uma bosta,eu sei esse foi o pior capotulo . Gente vota e comenta neh?????
A foto foi pra mostrar lara
ah mas deem uma olhada em '' dark friend'' da andri18
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.P.U.A. [Parei de escrever]
RomanceLara é uma garota comum, que vive sonhando em encontrar seu amor verdadeiro. Mas quando desiste em encontrar, no meio de uma viagem ela encontra o tão desejado amor de sua vida.