Parte 11

63 5 16
                                    

-Calma, calma.
- Fala logo.
- Olha seu celular. Abre o whatsapp.- Peguei e abri. Mensagem de Beto. Será a mensagem enorme? Vamos ver.
Mensagem:
Olá sua boba. Boba por não perceber que eu te amo mais que tudo. Por não perceber que aquela menina que converso é minha prima. E por sempre assustar quando chego onde você está. Por não perceber que demoro a dormir por que fico te olhando horas a fio. Faz sete dias em que eu a anabella planejamos fazer você ficar comigo. Você namorar comigo. Depois da conversa , ela me falou um plano: quando chegássemos, ela iria fazer esse jogo. E pediria isso. Minha mãe ficaria atrás da porta e quando percebesse "que a chapa ia esquentar" iria sair. Depois nos trancaria lá. Ela já sabia a distância da casa. Na verdade fazia não dois dias que eles se mudaram, mas oito. Sua prima é bem cupido viu? Confia nela ;) . Milhões de beijos de que te ama.
-Chocada?
-Chocada é pouco! Cupido.....
- Ha! Quero ser chamada de cupido é quando ....- Parou de falar. Captei o recado.
-Não vai ser chamada de cupido cedo não!! Agora vou dormir.
- Amanhã me manda captura de tela.
- Do quê????
- Eu sei que você vai conversar com ele.
- Vou não!
- Hum, okay.
- Tchau cupido.
- Tchau.
----(Dia seguinte)----
Bella iria embora no carnaval. Ela não estava prejudicando minha família, pois almoçava e jantava em um restaurante aqui perto. Saí de casa pra dar um pulinho na casa do Beto. Pulinho , beijo, abraço ,essas coisas.
Cheguei e bati na porta do quarto dele. Ele abriu na hora . De um jeito um tanto desesperado, o agarrei completamente,eu queria ficar junto dele toda a hora. Não sei o que dava em mim ás vezes. Ele me deitou em sua cama e ficou acariciando minha cabeça. Agradeci pela mensagem. Ficamos muito tempo fazendo "programas de casal". Resumindo: se beijando e acariciando cabeça. Clichê , mas eu gosto de ficar com ele.
-Lara..... Você acha que a gente deve falar da nossa relação para o pessoal da nova escola?
- Acho que não......eu faço o estilo CDF e aí ...... não dá.
- Não da para ficarmos juntos??
- Dá né! Não da para contarmos para o pessoal. Medo de sofrer bullying.
- Achei que estivesse com medo de mim.....- Falou sussurrando perto do meu ouvido me fazendo tremer.
-Nunca.....- disse no mesmo tom e o beijei. Eu sei tá virando clichê a gente se beijar.
Beto
Lembro muito bem do começo da viagem. Meus pais sugeriram sozinho por que eu já estava acostumado a ficar sozinho em casa e que acharam que eu me divertiria muito. Quando aquela lá chegou no avião.... não sei o que deu em mim. Estava com uma sede profunda e vontade enorme de conhecê-la. Vontade de olhar para aqueles olhos que pareciam estar absorvendo coisa nova. Taquei papel de bala no cabelo dela. Péssima nos argumentos mas fofa. Já tinha planejado assustá-la quando saísse do banheiro. Mas nós caímos daquele maldito avião. Dias e dias passaram e eu me apaixonei por ela. Fui até a prima irritante dela. Parecia ser boa de confusão e de planos.
-Ô de casa.
-Fala pirralho.
-Eu....
-Você.....
-Preciso da sua ajud...
-Ajuda? Algum plano? Sou ótima nisso!!! Já juntei quatro casais.- Acertei em cheio.
- Sim. Parece que se você conseguir vão ser cinco.
- O que?
- Casais.
-AHH!!!! QUEM?
- Lara.
- Hum..........- Foi aí que deu a ideia. O plano seria genial. A riquinha deve ter feito teatro por que fingiu super bem a cara de surpresa ao ver que eu e ela éramos vizinhos. Quando anoiteceu não consegui dormir. Ansioso para ver se daria certo. Contei aos meus pais. Cedinho meu pai saiu. Quando a Lara entrou no meu quarto me segurei para não gritar de felicidade. Plano havia dado certo. Começamos a jogar.
-Desafio você a mandar uma mensagem ENORME para uma garota!- Já tinha a mensagem pronta. Tudo bem que não era tão grande, mas grande mesmo foi o tempo em que demorei pra escrevê-la. Chegou a hora de eu perguntar para ela.
-Você ama alguém?
-S-s-sim.
-Quem?
-Você já fez a pergunta!
-Hum ok.- por sorte não esperei muito para a garrafa vir em mim. Dei aquele sorrisinho "famoso" que eu dava dêz de os dez anos para deixar alguém sem graça. Ela sabia qual pergunta.
-V-v-você!- Sabia que era eu. Não estava me exibindo. Ela é que deixava na cara. Chegou a vez de ela me perguntar.
-Quem você ama?- Chegou a hora.
-Pode responder de outra forma?
-Sim- ela estava confusa. Segurei o queixo dela e ergui sua cabeça. A beijei. Ela retribuiu. Fiquei muito feliz com isso. Ouvi passos e a porta se abrindo.Era a minha mãe. Apenas. Nos trancando. Dia seguinte descobri que tenho uma sogra CHATA e um sogro super bacana. Hoje ela veio cedinho. E cá estamos nós , nos agarrando. Algo apitou.
-Ah Beto , é meu celular.- Era uma mensagem da Bella.
Mensagem
Oi Juba de leão..... sua mãe saiu e seu pai quer que vocês vão na sua casa. (SIM VOCÊS)
-Calma Beto! Meu pai é super calmo....... - Veremos.
------
Oiii cambadaaaaaaaaa Ta bao o cap?

M.P.U.A. [Parei de escrever]Onde histórias criam vida. Descubra agora