Parte 14

55 7 7
                                    

Respiro fundo e entro na escola rezando. Contei a ele sobre meus sonhos. Grupinho de colegas. Um com o celular na mão. Todos os olhares se voltam a mim e a ele.
-Oi casal -Falam rindo. Tremi. Cacete. - Quer que façamos companhia no recreio ou vocês estarão ocupados? O irritante e a esquesita..... Que casal lindo, já até shippamos: Idiota. Gostaram ou preferem Lerdos?-Beatriz idiota!
-Claire....Você....- A minha melhor amiga. Aquela idiota fez isso comigo também. Ele se levanta e tenta ir até a porta. Eu tento fazer isso também. A galinha entra na frente.
-Oh, tadinhos vão ficar aqui dentro , sendo humilhados, que dó.......-Risos e mais risos.-Ele está com a cabeça erguida e olhos tristes. Já eu estou com raiva e chorando. Batida na porta. O professor.
-O que aconteceu com a Lara?
-Ouvi dizer que Alberto a humilhou! - Falou um engraçadinho do fundão.
-Alberto para a diretoria. - Ele nem falou nada. Só que o vi fuzilando a todos com os olhos menos a mim. Saiu e se encaminhou até lá. Meu Deus que dê tudo certo.
Beto
Vou a diretoria.
-Joana  este engraçadinho humilhou a Lara. Converse com ele. Vou até minha sala.
-Que bonito..... mal entra na escola e já faz a festa.
-Posso explicar o que aconteceu?
-DE PREFERÊNCIA AGORA.
-Eu..... namoro com a Lara. E eu sei que não é permitido mas..... nós ficávamos no recreio, namorando. E a Lara é muito inteligente e quieta, o que faz com que a achem esquesita, e eu sou um pouquinho irritante, e é bem diferente um casal assim. Acontece que nos flagraram, tiraram foto e tudo, e ..... nos..... humilharam..... - Droga! Odeio chorar na frente de alguém.
-Humilharam?
-Sim , nos chamaram de idiotas e começaram a rir da gente.
-Foram quem?
-Todo mundo. E como desculpa, falaram que eu a humilhei.
-Venha. Eu vou mandar chamar Lara aqui e dependo do que ela falar vou dar supensão ao seus colegas. - Fomos até a sala. Não pensei que fosse tão fácil. Agora é só esperar que ela fale a verdade.
***(Depois da aula)***
Meu sogro está com olhos arregalados depois do que eu contei.
-Vou mudar vocês de escola.
-Mas e minha mãe?
- Ela tem que concordar. Depois de vocês terem "vencido" eles, provavelmente pode vir uma pior.
-Concordo.
Fui pra minha casa e conversei com minha mãe. Aceitou. Enquanto procuraria vagas ficaríamos "de férias". Chamei a Lara para vir a minha casa.
-Oi Beto......
-Oi linda.- A puxo para um beijo e ficamos um do lado do outro. Fomos até a sala ver um filme.
-Ação ou comédia?
-Comédia.- Eu peguei um DVD qualquer e fiquei ao seu lado.
-Cansada?
-Um pouco....-Eu me sentei no chão e falei para ela montar em mim. Só que me sentei no sofá e fiquei balamçando, e ela falandp para poder descer. Depois é que eu a deitei em minha cama e beijei sua testa.
-Vou ligar pra sua prima pra ela dizer pra sua mãe que você vai dormir aqui.
-Minha mãe vai te matar.....
-Não importa... você tá cansada. Vou dormir aqui.
-Minha mãe não deixa....
-Eu pego um colchão então.
-Uhumm....
-Pode ser?
-Uhumm........-Provavelmente está dormindo. Pego o telefone.
-Anabella? Diz pra sua tia que a Lara vai dormir dormir aqui, diz pra ela não matar, e que eu vou dormir em outro quarto! Valeu! - Eu acho que vou me ferrar.
-Não me mate sogrinha!- Respiro fundo e olho pra ela. Não sabe como a amo. Penso em deitar com ela mas lembro da minha 'amada' sogrinha.
-Droga! -Pego um colchão e durmo ao lado dela.
Bella
-Tia a Lara vai dormir na casa do Beto.
-O quê?????????????
-É.
-Vai lá e acorda eles agora.
-Tá bem....- Não tenho a chave então vou ligar pra mãe dele.
LIGAÇÃO ON
-Mãe Beto:Alô?
-EU:Alô, aqui é a Bella, prima da Lara, lembra de mim?
ELA: Lembro sim!
EU: Você pode abrir aí pra mim ? E tem problema eu levar umas panelas pra aí?
ELA: Não tem não!! Já vou abrir pra você!
LIGACAO OFF
Pego duas panelas e vou até lá. Vou olhando as portas até que acho a do quarto dos pirralhos e vou até lá. Bato uma panela na outra para acordá-los. -Belle!!!! Eu to cansada!!!
-Sua mãe pediu!
-Você disse que eu ia dormir no quarto de hóspedes?
-Não...
-Droga!! Só um minuto. Vou ligar pra lá. Alô? Sogrinha não me mata!!!! Eu vou dormir no quarto de hóspedes!!! Sua filha tá cansada!!! Tchau!!!! - Ele desliga apressado. - Vai lá!!!!!!! Tô indo pro quarto de hóspedes mas vai lá!!!!- Ele foi correndo para o quarto de hóspedes. Volto pra casa. A tia pela primeira vez na vida deixa os pirralhos em paz. Vou dormir, depois de ligar para alguns antigos colegas da escola.
***
Goxtaram do cap???? Deêm uma olhadinha em Twenty Two da Indy_Malik !

☆Gostou? Dá um votinho aí ;)☆

M.P.U.A. [Parei de escrever]Onde histórias criam vida. Descubra agora