Bella
Chegou o dia. Levanto da cama quase voando, lavo o rosto, escovo os dentes, tomo o café e coloco uma roupa qualquer. Chego perto do lugar onde o idiota vai para conferir se ele está. E ele acabou de chegar. Começo a segui-lo discretamente e ligo para a Kath.
-Katherine vem na feira de carros que eu falei para o seu namorado AGORA é urgente!-Desliguei na cara mesmo. E a Kath sabe que quando a chamo pelo nome geralmente é sério. Começa a acabar a feira e nada dela.
-Bella cheg...-Ponho a mão na boca dela para ela parar de falar.
-Não fale nada. Só olhe para seu namorado. Não o cumprimente nem nada. Só olhe.- Passou muito tempo e nada.
-Sempre achei que você tivesse inveja de mim por causa do meu namorado.... mas nunca achei que você pudesse fazer isso....persegui-lo? O que você pensa que ele é?
-Eu que te pergunto isso.... ele te traiu. Várias vezes.
-Você é louca!
-Sou realista , é diferente! Abaixa!-Ele quase olhou na nossa direção.-Vem! -Ele começa a conversar com uma moça e, claro, como ele deixa tudo na cara, deu o maior beijo nela na frente de todos.-Você viu?
-O quê? O tamanho da sua falsidade?
-Não. O beijo. Bom se você não acredita em mim, quando cair a ficha que ele é um canalha não me procure. Vou filmar e te mando.- Começo a filmar e vejo que ela tenta ir na direção dele. Agarro-a pelo braço. Ele vai andando com ela e eu a levo para onde estão indo. Ele sai de carro.
-Onde eles vão?
-Já ouviu falar de book rosa meu amor? É isso sua lerda! Agora se não acredita em mim me acompanhe.-Começamos a correr atrás dele. Parece que agora ela acredita em mim. Eles entram em um motel.-Agora acredita em mim?
-Si-sim...-Ela está chorando.
-Calma....-Paro a gravação e volto para perto de onde foi a feira. Lá tem uma sorveteria.-Vem. -Entramos lá. Eu trousse dinheiro, ainda bem.
-Eu....achei que ele me a-amava... Pera Bella..... como você ficou sabendo?
-Quando você ainda não havia apresentado ele para mim, ele foi a uma festa numa boate lá do Rio, e ele começou a dar em cima de mim e tal, e como eu na sabia que você namorava logo ele, a gente acabou se pegando. Ele tentou me comer mas eu não quiz. A gente só dormiu.
-Anabella... Eu....achava que você....
-Não foi minha culpa Katherine! Caramba eu não sabia que era ele! Você acha o que? Que eu sairia perguntando?
-É!-Rimos. Aí eu vi que ela estava brincando. Pedi um Milk Shake De morango para ela. Eu sei que ela adora esse. Depois disso fomos para a casa que ela tinha alugado pra poder ficar um tempo aqui.
-Vamos jogar verdade ou concequência?
-Não......... minha boca é um túmulo.
-Sei....-Rimos. Fomos ver alguma coisa na TV.
-Sabe aquela vez em que vocês dois...
-Não fala dele.
-Mas isso você vai gostar de saber.
-Tá.....
-Eu que fiz ele dar diarreia aquele dia e ainda fiz ele vomitar.
-Sério?
-Sim....Vingança....-Ficamos conversando até que ouvimos alguém entrar. Ele.
-O que você tá fazendo aqui seu
modelo ficha azul? Ah eu me esqueci.... modelo ficha blá blá blá é aquela moça da feira de carros não é?
-Do que você tá falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.P.U.A. [Parei de escrever]
RomanceLara é uma garota comum, que vive sonhando em encontrar seu amor verdadeiro. Mas quando desiste em encontrar, no meio de uma viagem ela encontra o tão desejado amor de sua vida.