5- De volta ao passado (DEGUSTAÇÃO)

66 3 0
                                    

Lembrando: todos os capítulos são apenas um resumo; para ler de modo completo, clique no link da bio que vai levá-lo até o blog oficial (chrissykellerbooks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lembrando: todos os capítulos são apenas um resumo; para ler de modo completo, clique no link da bio que vai levá-lo até o blog oficial (chrissykellerbooks.blogspot.com).

▪︎ Como ler os capítulos de 'A noiva do Drácula (nova versão)'?
Acesse o blog, clique na página 'A noiva do Drácula' e escolha a leitura 'nova versão'.

¤

- Você... Você está brincando comigo?

Luana não pôde acreditar no que acabara de ouvir. Não podia acreditar no que aquele homem estranho havia dito. Como assim, ser noiva dele?

- Não, Bela Lua. - Ele avançou um passo na direção dela. - Gostei de você. Você me encanta.

- E depois de tudo o que você me fez ver aqui... espera que eu aceite, logo de cara? A gente mal se conhece!

Luana estava transtornada, enquanto ele permanecia calmo e impassível.

- Então, lhe darei um tempo para decidir, Bela Lua. Não precisamos ter pressa. - Ele sorriu.

Aquele homem era muito belo, tanto quanto David. Mas ela não podia deixar se enganar pela beleza dele, nem por aquela conversa que já não fazia o menor sentido.

- Prove.

Ele a fitou, confuso.

- Provar, o quê?

- Que você é um vampiro. - Luana nem ao menos sabia o que estava dizendo. E se ele fosse? Aquilo não era bom.

- Mesmo depois de ter visto isso tudo... - O misterioso homem mexeu a cabeça em reprovação. - Mulher de pouca fé. - Ele continuou a fitá-la mais atentamente. O que ele estaria pensando? - Tudo bem. Já que você quer... Venha aqui, Bela Lua.

Luana paralisou por um momento, hesitando.

E se ele a mordesse? Ela morreria em pouco tempo ou tornaria-se uma vampira? Mas... ele seria mesmo um vampiro?

Tudo aquilo era loucura. Ela jamais havia pensado que poderia ter pensamentos tão confusos e sem sentido como aqueles, mas por conta da noite cansativa, a sua mente havia viajado para um mundo completamente estranho. O que ela mais queria naquele momento era acordar em sua cama no dia seguinte e descobrir que aquela noite não havia passado de um pesadelo, ou de apenas um sonho bem louco. Mesmo até que Drácula fizesse parte somente de seus sonhos.

- O que você quer? - Luana perguntou um pouco temerosa.

Ele achou graça da expressão dela.

- Não tema, Bela Lua. Não irei lhe fazer mal algum.

- E esse "mal algum" inclui me morder?

O sorriso dele se ampliou. Não era nem um pouco difícil deixar se envolver por ele.

- Já disse: não tema. Não irei lhe morder.

- Promete? - Ela poderia acreditar nele?

Os olhos dele pareceram brilhar, mais por divertimento.

- Prometo, Bela Lua.

Bem... ela poderia acreditar, sim. Talvez.

Mesmo ainda um pouco hesitante, Luana aproximou-se um pouco mais para perto dele, não podendo evitar os tremores de seu corpo. Se ele realmente fosse um vampiro, seria bem capaz de ela acabar se arrependendo de estar tão próxima a ele. Ela estava perto demais, ao ponto de quase encostar seu corpo no corpo do homem à sua frente. O que ele iria fazer?

[... continua]

Capítulo 5 completo: chrissykellerbooks.blogspot.com

A Noiva do Drácula (nova versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora