Lembrando: todos os capítulos são apenas um resumo; para ler de modo completo, clique no link da bio que vai levá-lo até o blog oficial (chrissykellerbooks.blogspot.com).▪︎ Como ler os capítulos de 'A noiva do Drácula (nova versão)'?
Acesse o blog, clique na página 'A noiva do Drácula' e escolha a leitura 'nova versão'.
- Um anel de compromisso, não é, amiga? - Nina indagou ao esboçar o conhecido sorriso de romântica incurável que ela sempre fora. Ela suspirou pensativa. - Droga. Só eu que não tenho namorado...- Ora. Fique com o David - Jéssica sugeriu.
Por algum motivo que não soube decifrar, Luana sentiu seu coração parar de bater por um ínfimo instante.
- Por quê o David? - Ela não pôde evitar um certo desconforto ao fazer tal pergunta.
- Por quê não? - Jéssica sorri. - Eu estou com o Fred, parece que você está com uma pessoa. David é solteiro e Nina também.
- Mas, tem que ser o David? - Luana tentou parecer o mais natural possível. - Ele é estranho, vocês sabem.
- Sim, ele é realmente muito estranho... - Jéssica olhou de soslaio para a direção de onde David estava, mas não de um modo que ele percebesse. - Mas também é muito lindo.
Sim, ele era lindo e completamente atraente. Sim, ele era solteiro e desimpedido. Mas era a ela quem ele amava, não a Nina.
Luana franziu a testa em confusão e repulsa por seus pensamentos. Mas por quê ela estava se preocupando com aquilo, por quê parecia estar tão incomodada? Ela agora pertencia à outro homem - por mais estranho que isso ainda pudesse parecer - e que com certeza era ainda mais estranho que David, embora fosse encantador.
- Verdade - Luana respondeu sentindo o estômago embrulhar. Ela não pôde evitar fitar Nina seriamente. - Você gosta dele, Nina?
Nina sorriu. Por algum estranho motivo, Luana odiou aquele simples gesto.
- Sabe, meninas... Eu também acho David muito estranho e indecifrável na maior parte das vezes, mas... - Os olhos de Nina se voltaram rapidamente para trás em receio dele talvez ouvir. - Mas eu sempre achei que ele é apenas um cara incompreendido que precisa de alguém para apoiá-lo. Eu acho. - Nina deu de ombros sem saber mais o que dizer, o rubor de suas bochechas se destacando juntamente com o sorriso tímido.
Luana queria muito brincar com Nina sobre sua timidez e até lhe dizer palavras de incentivo, mas não sentiu vontade de fazer nada disso naquele momento.
- Me parece que você realmente gosta dele - Luana disse com secura na voz, mas tentou ao máximo não deixar transparecer.
O sorriso de Nina pareceu aumentar.
- David é um cara legal, pelo menos é o que me parece. Como amigos, deveríamos nos unir mais a ele - Nina disse para as duas, mas sua atenção se fixou em Luana. - Principalmente você, Luana, que é a melhor amiga dele e o conhece há mais tempo do que nós.
O que diabos Nina sabia sobre sua amizade com David? David e ela não eram mais próximos como antes, era verdade, mas Luana não tinha culpa se David havia mudado para pior. Ele queria que ela se aproximasse, mas cada vez mais a afastava com seus modos completamente intimidantes.
Luana exasperou incomodada - não somente com a intrusão de Jéssica, como também pelo achismo repentino de Nina. Ela gostava tanto das únicas amigas que tinha, mas talvez não tanto quanto naquele momento.
- Ele continua sendo meu amigo, Nina - Luana disse de modo quase automático.
- Mas você vive evitando ele.
Sim, ela o evitava. Mas não era como se ela tivesse muita escolha.
- Ela me disse que tem medo dele - Jéssica disse à Nina.
Os olhos de Luana se arquearam em surpresa pela terrível indiscrição de Jéssica.
Nina fitou Luana como se ela fosse louca.
- Você tem medo dele? Por quê?
Luana não podia mais esconder. Nina também era sua amiga, embora conhecesse Jéssica primeiro; não era como se ela pudesse fazer distinção das duas àquela altura do campeonato. Aliás, se dependesse de Jéssica, o mundo todo saberia de seus segredos.
- É que... - Luana engoliu em seco procurando alguma forma menos imbecil de contar parte de suas angústias. - Eu sempre achei ele muito intenso.
Luana olhou rapidamente para David, constatando que ele parecia distraído com o trabalho, e desviou o olhar. A vontade que sentia era de enfiar a cabeça sob a terra e somente tirar quando ninguém estivesse mais por perto.
- Intenso? - Nina achou graça juntamente com Jéssica. Luana já estava farta daqueles sorrisinhos. Ela só queria toda a sua mesa de volta, a sua paz de volta. - Realmente, ele realmente é muito intenso. - Nina olhou de soslaio mais uma vez para trás e logo percebeu um olhar de desafio por parte de Jéssica. - Bem, pelo menos é o que parece.
[... continua]
Capítulo 8 completo: chrissykellerbooks.blogspot.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Drácula (nova versão)
Vampire"A noiva do Drácula" OFICIAL, A PRIMEIRA quando ninguém deste site ou de qualquer outro sonhava em usar esse título em suas estórias/contos/fanfics. Ainda farei uma sinopse decente. ▪︎CADA CAPÍTULO TERÁ APENAS UMA PARCELA DOS CAPÍTULOS ORIGINAIS. PA...