• Apenas um breve resumo. Leia a nota final.
[...]
Nina a encarou ainda sem entender. Luana chegou um pouco mais perto.— David mudou, Nina - e para pior. Ele não é mais o cara gentil de antes.
Tanto a expressão do rosto quando do corpo de Luana apresentavam uma maior confiança que outrora. Os olhos castanhos de Nina tremularam em confusão.
— Mas David sempre foi fechado conosco, Lu — contrapôs. — Talvez seja o jeito dele.
— Nina, eu sei o que é o "jeito" dele, e posso dizer com todas as letras que há mais nessa história. — Luana teve de se conter para não parecer agressiva nas palavras e no modo de se expressar. — David parece estar envolvido com coisas estranhas, que nem mesmo eu tenho conhecimento, pois ele sabe que eu o enfrentaria.
Certamente, aquilo era mentira. Luana apreciava muito a amizade que teve com David durante todo esse tempo, mas a distância entre eles era tão palpável e intensa que ela não tinha certeza de que seria o certo enfrentá-lo, seja qual fosse o problema.
— E o que você sugere? — Nina pareceu pensativa. Era nítido que ela gostava dele.
— Fique longe dele — Luana disse rápido, antes mesmo de pensar numa boa resposta, como se fosse algo automático. — Quer dizer, eu gostaria que ele tivesse você como alguém com quem pudesse contar e estar ao lado — O que em parte, não era mentira. — Mas seria injusto e desleal de minha parte não te alertar sobre o problema em que você pode se meter.
"Injusta e desleal", uma voz interior de Luana repetiu em evidente ironia. Agora ela não tinha mais moral para pensar o que fosse de David. Mas resolveu não dar ouvidos a essa voz interior, pelo menos por enquanto.
[...]
✒ Todos os capítulos são resumidos. Para ler este capítulo completo, acesse o link abaixo ⤵️[ https://chrissykellerbooks.blogspot.com/2023/11/a-noiva-do-dracula-nova-versao-capitulo_9.html ]
... ou acesse o link da bio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Drácula (nova versão)
Vampire"A noiva do Drácula" OFICIAL, A PRIMEIRA quando ninguém deste site ou de qualquer outro sonhava em usar esse título em suas estórias/contos/fanfics. Ainda farei uma sinopse decente. ▪︎CADA CAPÍTULO TERÁ APENAS UMA PARCELA DOS CAPÍTULOS ORIGINAIS. PA...