Lembrando: todos os capítulos são apenas um resumo; para ler de modo completo, clique no link da bio que vai levá-lo até o blog oficial (chrissykellerbooks.blogspot.com).▪︎ Como ler os capítulos de 'A noiva do Drácula (nova versão)'?
Acesse o blog, clique na página 'A noiva do Drácula' e escolha a leitura 'nova versão'.
[...]Não havia mais por que David continuar ali parado, ouvindo os seus tios falarem dele ou de quem quer que fosse. Ele saiu daquele canto num ímpeto e bateu furiosamente a porta de seu quarto.
Ao entrar no recinto, o olhar de David pousou sobre o enorme retrato emoldurado que ficava na parede ao lado da porta e praticamente em frente à sua cama; era um enorme retrato de Luana.
No retrato, ela estava sorrindo alegremente. Como ele amava aquela mulher. Ele a queria para ele, e só para ele. Não havia colocado para correr todos os namorados que ela tivera à toa. Cinco namorados. Cinco babacas que ele tinha aterrorizado sem ela nunca saber. Desde então, ela não teve mais qualquer pessoa em sua vida, talvez por achar que era desinteressante - o que era uma enorme mentira, pois David a queria com todo o seu ser, desde o momento em que a conhecera. Ainda assim, ela ainda era inalcançável. E a cada vez mais, essa distância crescia entre eles.
O que Ivan dissera era verdade? David deveria mudar aquele jeito intimidador? Não, ele era assim e não iria mudar. Havia sido um menino inocente no passado e o menosprezaram, o colocaram abaixo da ralé. Agora tinha que mostrar que era forte, tão impetuoso como foram com ele.
Trancou a fechadura da porta.
David tirou os seus sapatos lentamente, olhando para o rosto sorridente no retrato. Com a mesma lentidão, também tirou peça por peça de suas roupas, ficando completamente nu. Ele conseguiu esboçar um pequeno sorriso, talvez por imaginar que ela realmente estivesse ali, olhando para ele.
- Luana... Minha Luana...
A mão de David escorregou entre o peito firme e desceu lentamente em direção ao abdômen e logo um pouco mais até as suas partes genitais.
- Você... está me deixando louco...
Ele fechou os olhos, voltando a se acariciar.
- Ah... Luana...
Desde que a conhecera, seis anos atrás, David perdia o juízo quando pensava nela, ou quando estava perto dela. Desde então, se deixava levar pela sensação de como era tê-la em seu quarto, em sua cama. Queria tomá-la com tanta força até vê-la e ouvi-la gritar o seu nome. Ele a amava. Com todas as forças do seu coração e de sua alma.
Ele tornou a olhar para o retrato que havia tirado quando ela estava brincando com Jéssica e Nina em um dos passeios que tiveram. Tão linda. Seu amor era linda. E logo, logo iria se declarar a ela.
David, ainda se acariciando logo abaixo e estimulando a sua intimidade, andou mais à frente até encostar o rosto no grande retrato emoldurado.
- Você é minha, Luana - ele disse para a imagem sorridente dela, respirando com dificuldade. - Só minha.
Ele ergueu o braço desocupado para acariciar o rosto da mulher que amava. Ela era e sempre seria a sua única luz em um mundo sombrio que o aguardava.
- E eu vou ter você para mim... custe o que custar.
Capítulo 6 completo: chrissykellerbooks.blogspot.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Drácula (nova versão)
Vampire"A noiva do Drácula" OFICIAL, A PRIMEIRA quando ninguém deste site ou de qualquer outro sonhava em usar esse título em suas estórias/contos/fanfics. Ainda farei uma sinopse decente. ▪︎CADA CAPÍTULO TERÁ APENAS UMA PARCELA DOS CAPÍTULOS ORIGINAIS. PA...