22 - Confronto (DEGUSTAÇÃO)

4 0 0
                                    

• Apenas um breve resumo. Leia a nota final.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...]

Ele continuou a olhar intensamente para ela. Parecia enraivecido pelas palavras, mas um lado não parecia totalmente convencido do que acabara de ouvir.

- Você vai continuar negando? - A voz masculina soou quase como uma ameaça.

Luana engoliu em seco mais uma vez; ela teria de ser forte para enfrentá-lo. Levantou novamente o queixo em desafio.

- Sim, eu negarei - Respondeu audaciosa, a voz um pouco mais firme, o que ela agradeceu numa breve prece silenciosa.

- Você nega? - David insistiu.

Talvez aquela não teria sido uma boa idéia; David chegava ainda mais perto que antes. Mas o que, de fato, teria sido melhor a fazer? Se ela não o confrontasse, estaria perdida.

- Me deixe passar, David. - Luana tentou empurrar o corpo dele, mais uma vez sem sucesso. Qualquer movimento seu não fazia nenhum efeito nele.

- Me diga, Luana! - David repetiu, mas num tom de voz bem mais alterado que antes. Se continuasse assim, alguém poderia ouvi-los, mesmo com o som alto da música. - Diga olhando nos meus olhos. Você nega?

Luana fez como o ordenado e fitou os lindos olhos azuis. Olhos que mexiam com ela desde a primeira vez em que o vira. Mas David era apenas um amigo, e ele deveria entender.

- Nego, David, eu nego! - Disse quase tão alterada quanto ele, a voz rouca e os olhos marejados novamente. - Agora deixe-me passar!

O olhar dele parecia ainda mais perigoso e ameaçador que antes.

- Ah, é? - David disse sem paciência, o ódio tomando conta de cada centímetro de seu corpo, de sua alma. - Então negue isso.

[...]

✒ Todos os capítulos são resumidos. Para ler este capítulo completo, acesse o link abaixo ⤵️

[ https://chrissykellerbooks.blogspot.com/2023/11/a-noiva-do-dracula-nova-versao-capitulo_4.html ]

... ou acesse o link da bio.

A Noiva do Drácula (nova versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora