Lembrando: todos os capítulos são apenas um resumo; para ler de modo completo, clique no link da bio que vai levá-lo até o blog oficial (chrissykellerbooks.blogspot.com).▪︎ Como ler os capítulos de 'A noiva do Drácula (nova versão)'?
Acesse o blog, clique na página 'A noiva do Drácula' e escolha a leitura 'nova versão'.¤
Enfim, eles chegaram na rua onde Luana morava depois de agonizantes quinze minutos. Com certeza, Dolores continuaria com as broncas, Luana pensou enquanto o elegante homem, cujo nome era Drácula, estacionou o carro em frente à sua porta. Luana fitou o homem a seu lado. Sentiria falta dele. Ele era tão gentil e charmoso...
- No que está pensando, Bela Lua? - Ele a fitou de volta.
Luana sorriu, um pouco acanhada.
- Nada demais. Obrigada por me trazer.
- Não há de quê, Bela Lua. - O homem elegante tomou gentilmente a sua mão e mais uma vez a beijou num gesto delicado.
Luana o fitou, hipnotizada. Aquele olhar... Ele tinha o mesmo olhar intenso de David. O mesmo olhar intimidador que a deixava trêmula.
- Obrigada - Luana gaguejou um pouco e recolheu a mão.
- Nos veremos novamente, Bela Lua?
Parecia que ambos tiveram o mesmo tipo de pensamento, como se ansiassem por estarem juntos novamente. Ele também sentiria a sua falta. Era bom saber disso.
- Bem... - Ela sorriu para ele. - Espero que sim. Podemos ser amigos.
- Amigos? - ele indagou e uma de suas sobrancelhas se arqueou em surpresa pelo que Luana havia dito. Seus olhos azuis tinham uma ponta de mistério, mas também de interesse. Talvez ele quisesse algo mais. Ou não?
- Sim. Você é muito legal - Luana respondeu, alheia ao que aquele sujeito realmente queria.
- "Legal"... - Ele riu consigo mesmo, como se ouvisse aquela palavra pela primeira vez. - Eu também acho. - Ele continuou a olhar para ela com a mesma intensidade que antes.
- Bem, então... eu já vou. - Parecia ser loucura, mas Luana estava começando a sentir-se um pouco intimidada por ele, mesmo que outrora estivesse tão encantada.
Luana se virou para abrir a porta, mas ele a segurou pelo braço.
- Bela Lua. Não vá. Ainda não.
- O quê? - Luana gaguejou sentindo o seu coração palpitar.
E se ela estivesse errada? E se o que sua madrinha havia falado antes fosse verdade? De fato, alguém poderia tentar fazer algum mal a ela. Talvez fosse aquele homem, mesmo tendo se mostrado tão gentil. Ela não o conhecia e ele poderia fazer qualquer coisa ruim. Matá-la, talvez?
Nao, não fazia sentido, afinal, ele havia estacionado o carro em frente à casa dela, e não em qualquer lugar desconhecido. Que tudo não passasse de coisas estúpidas de sua cabeça.
- Tenho que te mostrar uma coisa, Bela Lua. - Disse ele. - Algo que você nunca acreditaria.
- Mostrar algo?
O que poderia ser?
[... continua]
Capítulo 4 completo: chrissykellerbooks.blogspot.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Drácula (nova versão)
Vampier"A noiva do Drácula" OFICIAL, A PRIMEIRA quando ninguém deste site ou de qualquer outro sonhava em usar esse título em suas estórias/contos/fanfics. Ainda farei uma sinopse decente. ▪︎CADA CAPÍTULO TERÁ APENAS UMA PARCELA DOS CAPÍTULOS ORIGINAIS. PA...