21 - Correspondência (DEGUSTAÇÃO)

3 0 0
                                    

• Apenas um breve resumo. Leia a nota final.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

David percebeu o marejar nos olhos de Nina, mas decidiu ignorar. Afinal, o que ele faria - a consolaria depois dele mesmo ter provocado aquela reação dela?; ou pediria desculpas por um erro que ela mesma tomou, e ele covardemente deixou-se levar?

David fitou mais ao longe e seus olhos se fixaram na pessoa que ele realmente desejava acima de tudo.

Olhos azuis safira e olhos castanhos claros beirando ao mel se encontraram e ele notou que Luana parecia olhar na direção dele e de Nina. Ela o estava encarando. Luana tentou desviar seu olhar do dele, mas sem sucesso. Ela parecia visivelmente incomodada com algo, para não dizer irritada.

O sorriso de David iniciou-se em pura malícia, e seus olhos semicerraram, como se quisesse enxergar melhor a cena.

Como num puro flash de luz, Luana ja não se encontrava no mesmo lugar. Ela passou por algumas pessoas que iam e vinham; o andar sempre confiante agora estava desengonçado, a cabeça baixa.

As pernas trêmulas dela a levaram na direção do corredor, possivelmente para o banheiro feminino. David seguiu cada passo dela de modo mais sutil possível para não deixar tão aparente.

Ela sentia algo por ele, agora ele sabia. Mesmo que não amor, mas desejo, talvez? Era inegável, sobretudo naquele breve momento.

Aquele seria o momento certo para confrontá-la ou provavelmente não teria a mesma chance outra vez.

David se levantou, o seu olhar fixo numa só direção.

[...]

✒ Todos os capítulos são resumidos. Para ler este capítulo completo, acesse o link abaixo ⤵️

[ https://chrissykellerbooks.blogspot.com/2023/11/a-noiva-do-dracula-nova-versao-capitulo.html ]

... ou acesse o link da bio.

A Noiva do Drácula (nova versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora