Lembrando: todos os capítulos são apenas um resumo; para ler de modo completo, clique no link da bio que vai levá-lo até o blog oficial (chrissykellerbooks.blogspot.com).▪︎ Como ler os capítulos de 'A noiva do Drácula (nova versão)'?
Acesse o blog, clique na página 'A noiva do Drácula' e escolha a leitura 'nova versão'.[...]
Luana passou os olhos em volta do espaçoso escritório. Estava faltando alguém.E naquele mesmo momento, apareceu David. Ele estava como sempre: blusa social com dois botões de cima desabotoados, calça social, sapato engraxado... todo de preto. Luana o conhecia há um bom tempo, desde o início da adolescência, e até então, seu traiçoeiro coração sempre parecia paralisar quando o via.
David era lindo: cabelos escuros na altura do queixo e com poucas mechas caindo sobre a fronte, pele alva e olhos muito azuis, da cor de safira. Um homem que realmente chamava a atenção, não só das pessoas em torno dele, mas também dela. Mas Luana não tinha coragem de dizer a ele, e nem aos outros, claro.
Quando sua madrinha mencionou sobre David levá-la até em casa, Luana teve que se desdobrar para fugir do assunto. Afinal, David queria mesmo levá-la até em casa, mas ela sempre inventava algum subterfúgio para ir sozinha. Parecia ser estranho ter esse tipo de pensamento, ainda mais depois de tanto tempo em que o conhecia, mas ela tinha medo dele.
- Boa tarde, pessoal - David cumprimentou os colegas de trabalho e fitou Luana.
Luana continuou a olhar para ele e percebeu um brilho estranho em seus olhos azuis. Ela realmente tinha medo dele. A forma como ele a olhava, a forma como sorria... parecia ser de pura malícia. Parecia até mesmo que ele queria a sua alma.
Contudo, não era apenas medo. Ela sentia também algo por ele, tinha de reconhecer. Desejo, talvez? Afinal, a aparência e presença de David eram tão notáveis que a deixava sem ar.
- Luana - O chefe a chamou da porta de seu escritório particular, despertando-a de seus devaneios. Fred, Nina e Jéssica rapidamente voltaram às suas mesas.
- Sim, senhor. - Luana desviou seu olhar de David para seu chefe: um homem de meia idade e nem um pouco atraente comparado a Fred e David.
- Venha aqui em minha sala, por favor.
- Sim, claro.
- O que será que ele vai mandar você fazer agora? - David perguntou, olhando-a de soslaio após o chefe entrar na sala.
Céus. Ele não conseguia olhar para ela sem aquele brilho malicioso no olhar?
- Não sei. - Luana gaguejou, observando a beleza daquele homem, sem nem ao menos se importar se os seus outros amigos estavam por perto.
- Qualquer coisa, você me fale.
- Ah... sim. - Luana assentiu e atravessou o amplo escritório em direção à sala de seu chefe.
°•♡•°
Ela era tão linda...
Linda. Maravilhosa. Uma deusa. Era isso e muito mais o que Luana era para David.
Ele era louco por ela. Tão louco que bastava olhar para ela e ficar sem ar.
Há algum tempo, desde que a conheceu, ele sentia atração por Luana. E mesmo agora, aos vinte e dois anos, seus sentimentos por ela não tinham amenizado. Ao contrário; só haviam aumentado ainda mais.
A forma como ela andava, como falava, como sorria...
David sorriu maliciosamente.
Ela era uma deusa linda. Sua deusa de cabelos cacheados. Dona de uma beleza que ele nunca havia visto antes, pelo menos não em seu local de origem.
Ele tinha que tê-la para ele. E só para ele! Não suportava a ideia de que ela fosse pertencer a outro homem como das outras vezes. Não... Ela tinha de ser dele. E aí, quando ela lhe pertencesse, lhe contaria o seu maior segredo.
- David - alguém o chamou: era Fred.
- Sim. - David desviou a sua atenção da sala do chefe e fitou o colega.
- Vamos trabalhar, cara. - Fred disse já sentado em sua mesa como Jéssica e Nina. - Logo mais, o chefe irá querer os relatórios.
- Ah... - David compreendeu, ainda perdido em pensamentos. - Sim.
°•♤•°
[... continua]
Capítulo 1 completo: chrissykellerbooks.blogspot.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Drácula (nova versão)
Vampiros"A noiva do Drácula" OFICIAL, A PRIMEIRA quando ninguém deste site ou de qualquer outro sonhava em usar esse título em suas estórias/contos/fanfics. Ainda farei uma sinopse decente. ▪︎CADA CAPÍTULO TERÁ APENAS UMA PARCELA DOS CAPÍTULOS ORIGINAIS. PA...