15- Encalço (DEGUSTAÇÃO)

13 0 0
                                    

• Apenas um breve resumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Apenas um breve resumo. Leia a nota final.

[...]

David pareceu perceber a sua tensão.

- Quer ir comigo, Luana? - Ele indagou numa voz quase rouca.

Luana respirou fundo.

- Eu vou com o Fred e a Jéssica - Luana respondeu mal olhando na direção dele.

- Nina vai com David, então - Jéssica fitou a amiga com um sorriso cúmplice. - Tudo bem para você, Nina?

Nina correspondeu ao sorriso.

- Tudo ótimo - Nina disse e se voltou para David. - Vamos?

Luana fitou os dois com um certo incômodo.

David assentiu e, pelo tempo em que Luana o conhecia, parecia claramente contrariado.

- Sim, vamos - David quase resmungou entre entes cerrados.

Ele estendeu o braço para que Nina passasse à frente.

- Fred, você guia o caminho - Nina disse andando em direção ao carro de David. - Daqui a pouco nos vemos lá.

Jéssica mais uma vez trocou outro sorriso cúmplice com Nina e se agarrou ao namorado com um braço e com o outro, ela guiou Luana até o carro mais simples.

Antes de Luana entrar, ela fitou os outros dois por um breve instante e observou David abrir a porta do carro para que Nina entrasse. Nina sentou-se no banco do carona, o sorriso bobo estampado no rosto enquanto David estava com a mandíbula contraída, parecendo um pouco irritado.

Luana já viram aquela expressão muitas vezes. Não era algo muito bom ter David irritado.

Decidiu esquecer aqueles dois e entrar logo no carro. Ela não queria dar uma falsa impressão para Jéssica e Fred.

Capítulo completo no blog oficial - link na bio ⬆️

A Noiva do Drácula (nova versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora