➪ 4

1.1K 91 9
                                    

Pov Bryce Hall

Acordei com o despertador tocando alto, na manhã seguinte.
 
Me arrastei pro chuveiro tomando um banho gelado pra acordar, vesti a primeira coisa que peguei no armário sem me preocupar, peguei minha jaqueta e meus óculos escuros, que eram basicamente o símbolo dos Hall's já que nem eu nem meus irmão e irmãs vivíamos sem. Deve ser coisa de família, sei lá.
 
Entrei no carro, sentindo o cheirinho familiar do banco de couro, e esperei meus irmãos aparecerem pra irmos juntos. Como íamos guiando as Barrett até a escola, mandei uma mensagem para Dixie avisando que já estávamos quase saindo.
 
Avani apareceu saltitando entrando em seu Aston, assim como Addison e Josh em seus carros. Sai com o meu primeiro, sendo seguida por addison, Avani e Josh.
 
Do lado de fora vi o Renault roxo das Barrett's pronto pra partir. Buzinei pra Dixie recebendo outra em resposta e acelerei em direção à escola.
 
Já estava acostumado a chamar atenção no estacionamento da escola por causa dos carros, mas dessa vez, além de ter dois carros a mais, teríamos mais quatro pessoas com a gente.

Estacionei na vaga de sempre que era próxima ao carro da Kelianne. Dixie estacionou do meu lado esquerdo e meus irmão e irmãs do meu lado direito.
 
Quando joguei minha mochila nos ombros e sai do carro vendo as Barrett's ao lado das minhas irmãs, senti que esse seria um ótimo ano.
 
- Bom dia, Barrett's. - disse de bom humor.
 
- Bom dia, Bryce. - responderam todas, menos Emma que só acenou com a cabeça.
 
- Meu deus! Por que estão todos olhando pra cá? - Emma perguntou vermelha. Achei fofo.
 
- Isso é o charme hall, bunduda. - Josh disse passando os braços em torno dela. - Vocês vão se acostumar.
 
- Então agora é o charme Hall e Barrett. - Charli disse colocando os óculos escuros e puxando Avani pela mão.
 
- Então vamos.- Dixie disse suspirando do lado e indo em direção à entrada, sendo seguida pelo resto de nós.
 
- Fala sério, o que vocês fazem pra ser popular assim? Participam de uma gangue ou coisa do tipo? - a pergunta de Emma me deixou tenso por um segundo, mas me recompus no mesmo instante. Elas não sabiam sobre nossos rachas.
 
Troquei olhares com Addison e josh. Ainda estávamos na dúvida de contar pra elas ou não. O que fazíamos era ilegal, não queria envolver as Barrett's nisso. Eu nem ao menos sabia como elas reagiriam.
 
- Nada demais. Deve ser por causa dos nossos carros, só isso. - disse tomando a frente.
 
- Minha primeira aula é Biologia - Dixie disse assim que pegou os horários. Paramos em frente ao meu armário que era do lado do novo armário de Dixie.
 
- A minha também. - Emma e Josh disseram juntos.
 
- Eu tenho História - Nessa disse fazendo bico. - Me falem que um de vocês também tem. - disse olhando esperançosa pra mim e Addison.
 
- Eu tenho, Nessa. - respondi fazendo ela pular animada. Normalmente eu não seria amigo de pessoas animadas que exalavam felicidade como Nessa, mas ela era incrível e eu a adorava.

- Tá, então eu vou sozinha pra matemática. - Addison suspirou chateada. - Nos vemos no almoço.
 

(...)

Eu e Nessa tivemos 3 tempos de história, que foram completamente inúteis. Passamos o tempo todo conversando, ela era uma das minhas Barrett's favorita. Na verdade todas eram, menos Emma que não me deixava aproximar de jeito nenhum. Acho que era influência do Thomas.
 
Os dois continuavam saindo cada vez mais, e pareciam ainda mais íntimos. Eu não gostava nada disso, mas não podia fazer nada. Emma nunca me ouviria.
 
- Fala sério, Bryce, as garotas aqui suspiram quando você passa. - Nessa disse, me fazendo rir de seu comentário enquanto caminhávamos pro refeitório.
 
- Não pense que não reparei os caras do time de Lacrosse te olhando. - disse divertido.
 
- Ew, não estou interessada. - disse fazendo uma careta.
 
- Isso porque você está interessada no meu irmão. - joguei verde.

𝖲𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝖱𝖺𝖼𝖾𝗋𝗌 - 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅Onde histórias criam vida. Descubra agora