Pov Bryce Hall
Dirigi por horas até entender que eu não tinha um lugar pra ir. Já estava escurecendo e Emma estava estranhamente paciente, cantando distraída as músicas que tocavam na rádio.
Por mais que eu estivesse tentando não pensar no assunto da missão, minha mente não parava de martelar sobre isso me deixando ainda mais inquieto.
Olhei pelo retrovisor e vi o motorista da picape preta logo atrás comendo um sanduíche, o que fez meu estômago gritar.
- Em. - chamei descansando meu braço em sua perna, sem tirar os olhos da avenida. Ela me olhou, esperando que eu prosseguisse. - Eu não sei pra onde ir. - confessei baixinho, fazendo ela rir.
- Eu sei que não, Bry. - sorriu pegando minha mão. - Eu vou pra onde você quiser.
Respirei fundo sentido aquelas palavras me atingirem bem no peito.
- Você é perfeita sabia? A garota mais perfeita do mundo. - disse sorrindo, sentindo seu carinho em minha mão.
- Eu não sou perfeita. - riu.- Não mesmo. - concordei, levando um tapa no braço. Olhei pra ela divertido e vi que um sorriso lindo brincava em seus lábios. A presença dela definitivamente deixa o clima mais leve. - Não queria ter brigado com você. Na verdade, não queria que nada disso estivesse acontecendo. Quero dizer, começamos a namorar dois dias atrás, e até agora tudo o que fizemos foi ficar separados.
Depois de tudo o que aconteceu, eu só queria fica sozinho com a minha namorada, tentando ao máximo não pensar em nada disso.
- Eu sei, Bry. - ela suspirou triste.
- Podemos ir pro hotel. - sugeri.
- Tá tão longe. - disse manhosa me fazendo rir. Ouvi meu celular tocando e Summer pegou. - É o Josh. - Estranhei.
- Coloca no viva-voz.
Ela encaixou o celular na caixa de som do carro e deslizou o dedo pela tela do celular pra atender a chamada. Do outro lado da linha parecia que o Josh estava num tipo de bar de tão alto que as pessoas falavam.
- BRYCE, TÁ ME OUVINDO? - ele berrou do outro lado.- Acho que Las Vegas toda está. - debochei com a atenção no trânsito.
- FALA MAIS ALTO! - continuou berrando.
- JOSH, ONDE É QUE VOCÊ ESTÁ? - Emma gritou se aproximando do celular.
- ESTOU NO BAR DO HOTEL, OU UM CASSINO, OU UMA BOATE, NÃO SEI BEM O QUE É MAS É NO HOTEL. ESCUTEM, VAI ACONTECER UMA COISA MUITO SÉRIA...- ele gritou. Ouvi Nessa tomando o celular da mão dele e o mandando ir pra outro lugar.
- EI, SOU EU. ESPEREM AI QUE VAMOS ACHAR UM LUGAR QUE DÊ PRA FALAR COM VOCÊS. - Nessa pediu.
Olhei pra Emma completamente confuso, e ela devolveu o mesmo olhar. O que, porra, eles estavam fazendo?
- Oi, estão aí? - ela perguntou do outro lado da linha.
- Sim, o que foi? - Emma perguntou sem entender.
- Vocês precisam voltar pra cá agora. - a voz de Nessa soou estranha. Seu tom de voz me deixou completamente nervoso.- O que foi? - perguntei já sentindo o desespero na minha voz. Passou um milhão de coisas da minha cabeça, e todas elas envolviam o Jaden descobrindo que estávamos armando contra ele.
Sem perceber, acelerei o carro. Eu queria chegar o mais rápido possível naquele hotel.
- é o Tayler - Nessa respondeu - ele e a Kelianne vão se casar.
Aquela frase me pegou tão desprevenido que parei o carro bruscamente no meio de umas das avenidas de Las Vegas, deixando meu carro morrer e fazendo os motoristas de trás me xingarem.
- O QUE?! - Emma gritou se engasgando com a própria saliva.
- Só venham pra cá o mais rápido possível. - Nessa pediu, desligando o celular sem nem esperar resposta.
Olhei pra Emma sem acreditar.
- ANDA BRYCE, VAI LOGO PRA ESSE HOTEL! - disse ansiosa estapeado meu braço. Liguei o carro dando partida.Eles só podiam estar de brincadeira! Eu não duvidava nada que Tayler saísse procurando a primeira capela que tivesse o Elvis como padre, pra se casarem, mas Kelianne? Eles não poderiam pelo menos esperar tipo uns 5 anos? Tinham mesmo que inventar de casar um dia antes de tentarmos prender a maior liga de corredores de racha do mundo?! Pra quê complicar tudo?
Era óbvio que nenhum deles estavam levando isso a sério, é isso só estava me deixando ainda mais irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝖱𝖺𝖼𝖾𝗋𝗌 - 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅
Fanfictiona fama dos Hall's sempre deu oque falar em Miami, sempre unidos com suas típicas jaquetas de couro e seus óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursando o último ano do ensino médio. De noite, atrás dos volantes...