Maratona final 03/??
Pov Bryce Hall
O carro estava a 180km/h. Conseguia sentir meu corpo tremer com a velocidade e a adrenalina pulsar nas minhas veias.
Olhei pelo retrovisor vendo o estrago que estávamos fazendo em uma das maiores avenidas de Las Vegas. Kio já havia interditado a avenida para carros normais então na pista só estavam eu, meus irmãos e os homens do Jaden.
Eram 9 carros contra nós 4. Estávamos tentando a todo custo levá-los até a armadilha do Kio, sem que eles batessem em nós, mas não estávamos conseguindo. Aqueles caras estavam achando que estávamos num carrinho de bate-bate. Travei a mandíbula irritado.
Comecei a sentir pequenas encostadas na minha traseira. Haviam dois carros na minha cola. Eu precisava fazer alguma coisa pra me livrar deles antes que eles me fizessem perder o controle.
Avistei um cruzamento e pensei em jogar meu pro lado, pra fazer os dois irem reto sozinhos, mas quando olhei pro lado do cruzamento vi um carro azul e um outro carro preto vindo lado a lado em alta velocidade na nossa direção.
Meu único pensamento foi que eles se jogariam contra mim e fariam meu carro voar longe. Eu conseguia ver tudo em câmera lenta, conseguia ouvir as batidas do meu coração, podia sentir o suor escorrendo na minha testa. Foi quando os dois carros se lançaram contra os carros dos homens do Jaden, me fazendo arregalar os olhos assustado.A força da batida fez os carros dos homens do Jaden capotar e se lançarem contra a entrada de um dos hotéis que tinham ali e invadindo a recepção. O barulho foi assustador, parecia que o hotel iria desmoronar ou sei lá.
- Puta merda! - Addison exclamou.
Os dois carros misteriosos aceleraram até ficarem ambos do meu lado. Senti meu coração bater mais rápido. Quando pensei em acelerar o carro pra não deixar os dois encostarem em mim, a voz conhecida me pegou de surpresa.
- Precisa de uma ajudinha? - Blake gritou divertido levantando uma das sobrancelhas. Olhei pro outro lado e Amelie estava com um sorrisinho diabólico nos lábios.
Respirei aliviado e quase ri sem acreditar que aqueles dois estavam do meu lado.
-Estão preparados para trair a equipe? - gritei para os dois.
- Arranjamos uma nova. - Amelie respondeu sorrindo decidida.
Neguei com a cabeça rindo, e acelerei honda civic 2000, sendo seguida por Amelie, Blake, meus irmãos e os outros sete homens de Reid.
(...)
Depois que Blake e Amelie se livraram daqueles dois carros, Avani e Josh conseguiram se livrar de mais dois, mas sempre que nos livrávamos de um, outros dois carros apareciam. Essa máfia parecia uma hidra. A cada cabeça que você cortava outras duas nasciam no lugar. Eu precisava assumir o controle.
- Josh! Blake precisa de ajuda no carro azul! - comandei vendo Blake enrolado para se livrar de um dos carros.
- Entendido. - ele respondeu se dirigindo até o garoto.
- Avani, preciso que você e Addison dêem um jeito nos dois carros atrás de Josh. - disse vendo Addison jogar mais um carro para escanteio logo atrás de mim.
Josh e Blake apertaram lado a lado o carro do homem do Jaden, forçando o cara a diminuir a velocidade e se chocar com outro carro da máfia.
- Strike! - Josh gritou.
Vi um dos homens bem do meu lado, se preparando pra jogar seu carro contra a lateral do Honda Civic que eu estava. Quando ele estava prestes a bater no carro, um outro carro apareceu do além batendo na traseira do cara, lançando o carro por alguns metros a frente. Porra, quem é dessa vez?
- Bryce, Jaden está bem atrás de você. - Avani me avisou pela escuta, fazendo meu coração parar.
Olhei pelo retrovisor encontrando nada mais nada menos que o próprio Jaden Hossler. Jaden no banco do carro de trás. Seus olhos pegavam fogo,eu poderia jurar que seu olhar poderia me matar. Eu sabia o que tinha que fazer.
- Vamos seguir com o plano. - disse determinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝖱𝖺𝖼𝖾𝗋𝗌 - 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅
Fanfictiona fama dos Hall's sempre deu oque falar em Miami, sempre unidos com suas típicas jaquetas de couro e seus óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursando o último ano do ensino médio. De noite, atrás dos volantes...