➪ 39

724 71 4
                                    

Maratona 9/10

Pov Emma Barrett

- Vocês já estão instalando essas coisas há horas! - Nessa reclamou alto do meu lado.
 
Estávamos eu e minhas irmãs há 2 horas sentadas em umas poltronas, que fizemos os Hall's trazerem, na garagem deles, tomando suco de canudinho enquanto observávamos os bonitos trabalharem em seus carros.
 
Era a primeira vez em muito tempo que estávamos todos reunidos e num clima agradável. Inclusive Charli e Avani.
 
- Sem falar no calor dessa garagem. - Charli disse maliciosa, baixinho, só pra gente, olhando para os Hall's, que estavam focados em seus próprios carros, Avani e Addison estavam com um shortinho super curtos e com uma regata colada, enquanto os meninos estavam sem camisa, suados e sujos de graxa sem falar nos cabelos bagunçados, isso era tão sexy. Esses Hall's não são de Deus.
 
Durante a semana, depois do dia da pizzaria, Charli finalmente tomou coragem e foi conversar com Avani. Elas não estão namorando nem nada, mas são amigas novamente, já que Charli ainda namora com Chase, e pelo visto não vai terminar.

Addison e Dixie foram outras duas que retomaram a amizade. Dixie acabou pedindo desculpar pra Addison e assumiu, finalmente, que não era apaixonada por Noah, o que já era uma vitória. Addison acabou perguntando se Dixie algum dia seria capaz de dar uma chance pra ela, Dixie respondeu que sim. Sinceramente quando Dixie nos contou isso, Nessa e Charli quase caíram da cadeira. Dixie tinha admitido em voz alta que sim, poderia namorar com Addison. Nem imagino a cara de Addison quando ouviu isso, mas desde então ela estava radiante.
 
Tudo bem que não era nenhuma surpresa pra mim, até porque eu já sabia que Dixie já tinha beijado Addison e admitido que até poderia ter um caso com ele, mas namorar era uma definição nova.
 
- Meu deus! Gente vamos parar de babar. - Charli disse despertando a gente do transe. Como na primeira vez.
 
- É Charli, você tem namorado. - Dixie disse provocando a garota que mostrou a língua em resposta, fazendo Nessa e eu rirmos.
 
Parei de rir no momento que voltei o olhar pro garoto mais velho de olhos castanhos, que era o foco da minha atenção, e senti meu queixo caindo.
 
Bryce pegou uma garrafinha de água gelada e despejou na própria cabeça, pra afastar o calor. A cena era tão sensual que ficou em câmera lenta. Eu conseguia ver cada gota de água gelada escorrendo pelo seu corpo,deslizando pelo seu peito e sua barriga perfeitamente definida, pra mim.

Senti meu sexo contrair na hora e cruzei as pernas. Meu deus, eu sou um ser humano! Eu não transo desde que mudei! Tá, não que eu transasse todos os dias loucamente quando morava em LA, mas poxa eu tenho necessidades assim como todo mundo, principalmente quando a boca que eu beijo é de Bryce Hall!
 
Notei que fui pega no flagra olhando pra ele, e eu provavelmente deveria estar com uma cara de tarada olhando para aquele garoto. Ele me olhou sorrindo malicioso por ter me flagrado, pegou a toalhinha que estava no bolso de trás secando o rosto e caminhou até mim. Tudo em câmera lenta.
 
- Já acabamos. - ele disse parando na minha frente e me dando um selinho. Ele sabia o efeito que ele causava em mim.
 
Fechei os olhos e pedi pra Deus que me ajudasse a afastar os pensamentos impuros que eu tinha acabado de ter.
 
- Ótimo. - disse recuperada.
 
- Eu estava pensando, já que vocês fizeram a gente ficar aqui por horas, vocês poderiam mostrar pra gente o que realmente fizeram nesses carros. - Charli disse sorrindo sapeca.
 
Pelo amor de Deus, eu não queria uma aula de mecânica de carros com os Hall's!
 
- O que está querendo dizer, jovem Barrett? - Addison perguntou se secando com a toalha. Deus! Todos os Hall's são gostosos.

- Estou querendo dizer que vocês deveriam levar a gente pra sentir essa adrenalina que vocês tanto falam quando estão correndo. - ela disse como se não quiser nada demais.
 
- Seu namoradinho nunca te levou pra correr? - Avani provocou fazendo Charli revirar os olhos e mostrar a língua, fazendo Avani sorrir.
 
Ignorei as provocações das duas quando vi Bryce sentar na poltrona vazia perto da porta, levantei na hora e fui me sentar no colo dele, dando um beijinho na bochecha.
 
- Eu estou suado, amor. - ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar com a voz rouca.
 
- Eu não ligo. - sussurrei de volta me aconchegando em seu peito. Suas mãos seguravam firmes na minha perna me impedido de cair.
 
- Concordo. Por que não mostram pra gente o que vocês sabem fazer nessas latas velhas. - Dixie disse entrando na onda.
 
Quase ri quando Bryce bufou baixinho, e os quatro fizeram caras de ofendidos.
 
- Você não estão chamando meu bebê de lata velha, não é mesmo Dixie? - Addison perguntou chocada, fazendo drama.
 
- Claro que estou. - Dixie disse rindo, acabei rindo junto.
 
- Pois eu vou te mostrar agora o que minha máquina faz. - ela disse indo até Dixie, jogando ela nos ombros e a segurando pelas pernas.

𝖲𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝖱𝖺𝖼𝖾𝗋𝗌 - 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅Onde histórias criam vida. Descubra agora