Maratona final 02/??
Pov Emma Barrett
— Puta merda, Emma! Vocês são completamente loucos! — Dixie quase gritou.
— Você acha que não sei? Agora para de xingar e me ajuda a sair daqui. — pedi estendendo a mão pra fora do porta mala.
Graças a Deus o porta mala do Bryce não tinha nada daqueles trambolhos de mecânico ou de corrida pra me machucar.
— Vamos logo.
— Você tem certeza que você sabe dirigir o carro do Bryce?
— Emma, eu levei você e Bryce.— Eu sei mas não tava prestando atenção. Quer dizer, você viu como ele estava lindo naquele moletom? E os olhos dele?!
— Eu não acredito que estamos no meio de uma missão e você pensando nos olhos do Bryce! — riu negando com a cabeça. As pessoas esquecem que somos seres de carne e osso.
— Tá. Vamos logo com isso que as bonitinhas estão nos esperando. — disse colocando o cinto e esperando Dixie ligar o carro.
(...)— Ah, olha elas aí. — Charli disse debochada assim que Dixie e eu andamos até a entrada da mansão.
Ela e Nessa estavam escoradas nos arbustos do jardim perto da mansão. Do lado de dentro a música tocava alta, quase fazendo a mansão vibrar.— Estão atrasadas! Eu preciso ir no banheiro. — Charli acusou.
— Onde está Avani? — Dixie disse ignorando Charli.
— Já foi. — Nessa respondeu.
— O que diabos vocês estão fazendo? — perguntei olhando pra elas, que usavam um tipo de óculos muito esquisito.
— Meu amor, isso aqui é para agentes ultra secretos, que no caso somos nós. — Nessa disse, fazendo Dixie e eu trocarmos olhares confusos.
— Isso aqui é demais! Kio deu pra gente. Ao invés de usarmos lanternas, vamos usar óculos infravermelho. — Charli comentou animada.
— Tá. — Dixie disse desinteressada — Então vamos esperar o sinal do Tayler. — Dixie finalizou.
— Tayler, quer andar logo?! Eu preciso fazer xixi! — Charli sussurrou alto no microfone.
— Charli, sua vontade de ir no banheiro não acelera meu processo de hacker — ele disse simples.
— Kelianne, eu vou meter a mão na cara dele — ela rebateu.
— Charli cala boca! — disse exasperada assim que vi vários homens saído da mansão.
Nos escondemos ainda mais nos arbustos, quase entrando no meio do mato, tentando ao máximo não sermos vistas, mas o arbustos não paravam de mexer.— Charli, quer parar? — Dixie pediu irritada para minha irmã que estava se remexendo toda hora.
— Desculpa, eu quero mesmo ir no banheiro! — ela sussurrou agoniada.
— Calem a boca, estou tentado ver! — disse irritada.
— O que tem a ver a audição com a visão? — Charli perguntou debochada.
Ignorei o comentário dela e foquei minha atenção na movimentação do lado de fora da Mansão. Os homens que estavam saindo não eram como os seguranças do Jaden, por isso cheguei a conclusão que aqueles eram os pilotos da liga. Haviam mais ou menos uns vinte carros coloridos e importados parados do lado de fora, e cada um entrava em um.
Reconheci aqueles dois jovens que Bryce havia conversado mais cedo entrando em dois carros diferentes. Eles provavelmente seriam presos quando caíssem na armadilha do FBI.
Todos os pilotos entraram em seus carros e estavam agindo como se nada tivesse acontecido, enquanto a música lá dentro soava ainda mais alta, o que me fez duvidar se eles sabiam ou não que a liga estava sendo vigiada pelo FBI.
Esperamos até o último carro sair pelo portão de entrada da mansão para finalmente podermos respirar aliviadas. Mesmo assim ainda haviam pessoas na parte de dentro.
— O que faremos? — Nessa perguntou séria ainda usando os benditos óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝖱𝖺𝖼𝖾𝗋𝗌 - 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅
Fanfictiona fama dos Hall's sempre deu oque falar em Miami, sempre unidos com suas típicas jaquetas de couro e seus óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursando o último ano do ensino médio. De noite, atrás dos volantes...