Maratona final 05/05
Pov Bryce Hall
A noite de ontem tinha sido extremamente agitada. Kio nos levou para um tipo de alojamento do FBI, onde tomamos um banho e pudemos descansar pelo resto da noite.
O fato era que nenhum de nós, inclusive o vovô, conseguiu dormir. Cada um contando sua própria versão dos acontecimentos de ontem. Acabei me emocionado com Emma contando sobre a morte de Brian, que deixou todo mundo horrorizado.
Só conseguimos cair no sono quando eram 3 horas da manhã, com muito sufoco já que eu fui a última a dormir.
Na manhã seguinte tivemos uma séria conversa com Kio sobre tudo o que iria acontecer daqui pra frente. Ele manteve o acordo e limpou minha ficha. Jaden seria sentenciado na prisão por um longo tempo, e não precisaríamos nos preocupar com ele.
Assinamos um acordo de confidencialidade sobre a missão, o que não me importei nenhum pouco já que nunca mais queria ouvir falar daquele assunto de novo, e ganhamos uma medalhinha de honra do FBI, que eu nem sabia que existia e não servia pra nada.
A única preocupação do Kio era nos tirar o mais de pressa de Las Vegas. Ele iria fazer uma outra operação por toda cidade pra ver se algum dos homens do Jaden tinham escapado, e não nos queria envolvidos. Não que eu estivesse reclamando, já que eu estava louco pra tudo isso acabar. Kio havia arrumado um jato do FBI que nos levaria pra casa.— Ora, mas quem disse que vocês vão voltar pra casa?! — vovô disse. — Eu não estava brincando quando disse que queria um celeiro.
— Ah não, vovô! Estamos cansados. Ninguém quer ir pro Texas fazer um celeiro! — Avani exclamou exausta.
— É, vovô. Queremos ir pra casa. — Tayler continuou.
— Ninguém mandou me meterem nessa história! — vovô disse sem se importar.
— Mas o senhor que quis vir! — rebati indignado.
— Kio, prepare o avião para o Texas. — vovô disse dando as costas e saindo do alojamento.
Kio me olhou como se esperasse meu consentimento e eu assenti pra ele. Mas que ótimo! Iríamos para o Texas de verdade fazer celeiros. Pelo menos não teríamos mentido totalmente para nossos pais
— Vamos para o Texas! — Kelianne disse animada. Ela amava aquele lugar.
— Isso vai ser tão divertido. — Addison disse irônica.
— Pelo menos vamos tomar o sorvete Hall. — Emma disse tentando animar.
— Vocês não reclamam porque não vai ser vocês que vão fazer toda a parte braçal. — Josh disse.
— Como se você tivesse mais força que nós. — Addison debochou.— Todo mundo sabe que você é o mais fraco dos Hossler. — Avani continuou.
— É verdade. — Nessa disse compreensiva, acariciando o braço do meu irmão.
— Caramba, essa família só me esculacha . — disse chateado.
— Antes de irem...— Kio disse — eu tenho uma última proposta.
Quebra de tempo 1 semana
Respirar o ar de Miami era renovador. Quando o avião pousou, já era de noite. Pegamos uma van táxi e fomos direto pra casa.
Não havíamos avisado nossos pais de que estávamos voltando, apesar de termos falado com eles todos os dias enquanto estávamos no Texas e
escondendo o fato de que tínhamos ido para Las Vegas nos envolver com uma máfia de corredores de rua e depois termos trabalhado com o FBI.
Kio já tinha mandado nossos carros de volta dias depois que a missão acabou. Não sem antes dar uma revisão e tirar os amassados dos nossos bebês. Era o mínimo que ele poderia fazer.
A van táxi estacionou na frente das duas casas, depois de deixar Tayler e Kelianne em casa. Pulei pra fora do carro, e olhei completamente surpresa em direção à minha casa.
Aquilo lá estava parecendo a mansão dos Street Racers. Música alta, várias pessoas, garrafas de cervejas espalhadas pelo quintal. Parecia até que nossos filhos tinham dado uma festa enquanto estávamos fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝖱𝖺𝖼𝖾𝗋𝗌 - 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅
Fanfictiona fama dos Hall's sempre deu oque falar em Miami, sempre unidos com suas típicas jaquetas de couro e seus óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursando o último ano do ensino médio. De noite, atrás dos volantes...