Pov Bryce Hall
Dixie havia acabado de nos deixar em frente à mansão dos Street Racers. Estava quase escurecendo, e a casa parecia estar lotada. Haviam vários carros com adesivos de integrantes da liga, o que me deixava nervoso agora que eu sabia que eram todos criminosos sujos que venderam suas almas à Jaden. Só de pensa nisso eu já me sentia enjoado.
— Está tudo bem, Bry? — Emma perguntou hesitante e eu confirmei com a cabeça.
— Parece que agora é tudo mais real. — comentei, tentando ao máximo não demonstrar insegurança.
— Sei como está se sentindo. Pelo menos temos um ao outro. — ela tentou me tranquilizar, sorrindo. Abri um sorriso e beijei o topo de cabeça, a abraçando.
— Eu te amo. — disse sincero.
— Eu te amo mais.
— Vocês sabem que o microfone está ligado, não sabem? — a voz de Addison soou na escuta, quebrando completamente o clima, me fazendo bufar.
— Addison, quer deixar os dois em paz?! — Dixie mandou irritada.
— Desculpa, amor. — disse baixinho.
— trouxa. — neguei com a cabeça rindo com Emma.Suspirei, ignorando minha irmã, enquanto Emma enterrava seu rosto no meu pescoço. Eu sabia o que esse abraço significava. Estávamos tentando passar o máximo de conforto e segurança um pro outro.
Estacionado na esquina, escondido, estava o carro do Josh, e ele daria o sinal para entrarmos na mansão e faria nossa escolta da saída. Avani chegaria mais tarde com Charli e Nessa, e pra tudo dar certo precisava ser perfeitamente sincronizado. Addison já estava posicionado em um lugar estratégico para nos dar reforço, e Dixie estava se encaminhando para a base dela.
De longe vi o carro do Josh piscar o farol duas vezes. Era o sinal.
— Pronta? — perguntei firme.
— Pronta.
Caminhamos juntas até a mansão dos Street Racers, onde os pilotos da liga iriam se reunir antes da grande corrida. Eu não sabia bem o que esperar já que o almoço deles era uma festa, uma festa era uma festa, qualquer coisa para eles era uma festa, e quando entramos não me surpreendi em ver a mesma cena das outras vezes. Uma típica festa de Street Racer, cheio de bebidas, mulheres e jogos, mas dessa vez parecia estar bem mais cheio.
Eu queria ser rápido, sabia que não tinha tempo a perder, por isso não esperei nenhum segundo pra começar a guiar Emma pela casa. Naquele momento a única coisa que eu pensava era que não queria encontrar Jaden de jeito nenhum.Não era difícil passar despercebido, as luzes piscantes e a fumaça da pista de dança nos escondia perfeitamente. Quando chegamos no elevador, estava tudo fácil demais para ser verdade. Apertei o botão e esperei o elevador chegar.
Quando a porta abriu, demos de cara com um dos seguranças armados do Jaden, saindo do elevador.
— Pra qual andar vocês vão? — perguntou desconfiado.
— Ahn... Para... — tentei pensar em alguma coisa, começando a ficar nervoso.
Se algum desses homens descobrissem o que estávamos fazendo, seria o fim não só da missão, mas das nossas vidas.
— Vamos para o banheiro. — Emma se adiantou.
— O banheiro é neste andar. É só seguir em frente, e virar à esquerda. — ele indicou, nos empurrando delicadamente pra fora do elevador, fechando a porta logo em seguida.
Olhei debochado pra Emma. Banheiro? Sério?
— O que?! Foi a única coisa que eu consegui pensar! — argumentou emburrada.
— Deixa pra lá. — disse — Vamos chamar o elevador de volta. — apertei o botão.
Enquanto esperávamos, senti meu corpo inquieto. Estava apavorado com a ideia de a qualquer momento dar de cara com o Jaden Hossler e o plano ir por água abaixo.Ter Emma comigo, estranhamente, me tranquilizou. Era estranho mas ela parecia tão...profissional.
O elevador estava parado no 3° andar da mansão, então comecei a pensar em um plano B. Corri meus olhos pelo lugar a procura de algum tipo de escada de emergência ou passagem que pudessem nos levar até a garagem, mas meus olhos caíram nas duas pessoas sentados de qualquer jeito no sofá. Blake e Amelie.
O garoto parecia falar alguma coisa que somente ele achava graça, enquanto a loira revirava os olhos entediada, com as pernas jogadas encima dele.
Aqueles dois pertenciam à LA. Abandonaram tudo o que tinham pra serem enganados por Jaden e obrigados a cometer crimes por causa de um sonho. Eu me via no lugar deles. A diferença entre nós era que eu tive Kio pra me parar, mas eles não tiveram ninguém.
— O elevador chegou. — Emma avisou, segurando o elevador vazio.
— Bryce, Emma, vocês têm mais 30 minutos. — Kelianne soou mais uma vez no meu ouvido.
Tudo parecia ter entrado em câmera lenta. Eu conseguia ouvir minha respiração e as batidas do meu coração no ritmo da música eletrônica alta que tocava ao fundo.
Olhei pra Emma que me olhava confusa, esperando eu entrar no elevador. Olhei mais uma vez para Blake e Amelie que pareciam tão deslocados aqui quanto eu. Eu não poderia deixá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝖱𝖺𝖼𝖾𝗋𝗌 - 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅
Fanfictiona fama dos Hall's sempre deu oque falar em Miami, sempre unidos com suas típicas jaquetas de couro e seus óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursando o último ano do ensino médio. De noite, atrás dos volantes...