➪ 47

569 55 10
                                    

Maratona surpresa 5/??

Pov Emma Barrett

Depois que meu namorado foi pro tal almoço dos Racers sei lá o que, eu estava complemente animada. Bryce tinha, finalmente, me pedido em namoro! Foi divertido ver ele todo nervoso e ansioso, mas no final das contas foi o pedido mais lindo, feito pelo garoto mais lindo, do mundo.
 
Eu não parava de olhar minha aliança um minuto sequer. Ela era perfeita e ficou linda no meu dedo. Bryce havia feito questão de mandar escrever "Bry" na parte de dentro, e na dele estava escrito "Em".
 
Eu estava tão feliz que precisava contar isso para as minhas irmãs, por isso sai correndo do quarto até o fim do corredor e bati na porta de todo mundo.
 
- Ei, o que foi? - Josh disse abrindo a porta.
 
- Eu dormi por uns 5 minutos! - Addison resmungou.
 
- E mesmo assim roncou. - Dixie comentou atrás dele.
 
- Roncou mesmo! Eu ouvi do meu quarto. - Avani disse abrindo a porta.
 
- Do meu também, e olha que estou do outro lado do corredor! - Tayler disse exagerado.

- Ou! Foco em mim. - pedi no meio do corredor.
 
- O que foi, Em? - Kelianne perguntou com uma cara de sono.
 
- Espera! - Charli disse de repente, olhando pro Josh e Nessa. - Vocês estavam transando? - disse maliciosa fazendo todo mundo encarar os dois, que estavam só de roupão e cabelos desgrenhados.
 
- Charli! - Nessa repreendeu. Os dois estavam vermelhos.
 
- Ah qual é! Todo mundo sabe que agora vocês transam. - Addison disse divertida.
 
- Da pra voltar o assunto pra Emma? - Josh suplicou.
 
Eles voltaram o olhar pra mim, esperando que eu prosseguisse.
 
- Bryce me pediu em namoro! - disse animada, mostrando o anel.
 
- O que?! - Dixie, Nessa, Kelianne e Charli exclamaram, vindo na minha direção pra ver minha aliança de perto.
 
- Ah meu Deus! Finalmente - Kelianne disse animada.

- Finalmente mesmo! Achei que o Bryce seria menos frouxa. - Charli disse divertida.
 
- E como foi? Conta tudo. Queremos saber tudo. - Nessa disse dando pulinhos. - Isso é tão fofo
 
- É só isso? Posso voltar a dormir? - Addison perguntou bocejando, levando um tapa da Dixie. - Ai! Mulher!
 
- Vocês todos já sabiam disso? - Nessa perguntou para os Hall's, que fizeram cara de paisagem.
 
- Vocês sabiam! - Kelianne acusou apontando para o namorado.
 
- o Bryce pediu pra não contar. - ele se defendeu.
 
- Aliás, cadê o branquelo? - Josh perguntou pra mim.
 
- Aquele homem que vocês idolatram pediu pra que ele fosse almoçar lá. - disse sem importância.
 
- Está falando do almoço dos Street Racers? - Avani perguntou.
 
- É, acho que é algo assim.
 
- Caralho! Esse branquelo é muito sortudo. - Addison exclamou animada.

- Enfim, eu não entendo nada disso, só quero saber desse pedido de namoro. - Nessa disse animada.
 
- Então vamos pro meu quarto. - disse animada saindo na frente. Dixie, Nessa, Kelianne e Charli vieram logo atrás de mim.
 
- E quanto a gente? - Addison perguntou de longe.
 
Os quatro Hall's estavam parados na porta de seus quartos, sem saber o que fazer.
 
- Vão dormir. - Dixie gritou de volta antes de entrar no meu quarto e bater a porta.
 

(...)
 

Depois de ter contado sobre o pedido de namoro, as quatra ficaram agitadas com o meu jantar com o Bryce.
 
- Você precisa usar um vestido! - Nessa começou.
 
- bom eu não entendo muito dessas coisas de meninas mais usa um preto, o Bryce adora preto. - Kelianne disse
 
- Tem que ser sexy, pra ele ter vontade de arrancar com os dentes. - Charli disse animada, fazendo todo mundo olhar pra ela. - O que?!

- Enfim... - Dixie disse ignorando Charli. - Nós vamos te ajudar a se arrumar.
 
- E, se Deus quiser, transar. - Charli comentou, me fazendo revirar os olhos.
 
- Acho que você que está precisando transar aqui, Charli. - disse.
 
- Na verdade, irmãzinha, tive uma ótima transa ontem à noite. Talvez a melhor da minha vida. - ela respondeu se jogando na minha cama.
 
- O que?! - perguntamos todas juntas.
 
- Não acredito que você e a Avani transaram! - disse chocada.
 
- Deus, Charli! E o Chase? - Nessa perguntou indignada.
 
- Não me importo. - ela disse dando de ombros.
 
- Eu sabia, você não gosta dele! Por que não terminou com ele? - Dixie acusou.
 
- Eu nunca nem namorei com ele. Estávamos nos ajudando. Ele fazia ciúmes pra Avani e eu fazia ciúmes na ex maluca dele.
 
- O que?! Estava enganando a Avani esse tempo todo? - perguntei chocada.

- Sim. - respondeu simples, sem se importar.
 
- Charli! Coitada da Avani. - Kelianne disse com a mão no coração.
 
- Eu vou resolver isso, tenham paciência. O foco aqui é a Emma. - disse deitando na minha cama.
 
- Não queria que o Bryce fosse sozinho pra esse lugar. - Dixie comentou de repente
 
- Por que? - Nessa perguntou confusa.
 
- Sei lá, essa história toda é meio esquisita.
 
- Achei que só eu pensava isso. - Kelianne falou.
 
- Ué, achei que você soubesse quem era esse cara. - Dixie disse para a menina.
 
- Eu não, não entendo nada de corridas. O Tayler que gosta, ele já tentou me explicar, mas ele leva as coisas pro lado da tecnologia, eu não entendo nada.

- o Tayler é todo High-Tec - Charli comentou divertida. Eu não fazia ideia do que era High-tec.
 
- Só sei que eu não fui com a cara desse tal de Jaden - Dixie disse desconfiada.

- Para, vocês estão me deixando nervosa com Bryce lá sozinho. - disse começando a ficar inquieta.
 
O clima ficou pesado. Dixie tinha razão, não conhecíamos esse tal Jaden, e o Bryce sozinho com ele não era uma boa ideia.
 
- Vamos mudar de assunto. Está quase na hora do Bryce voltar e você nem começou a se arrumar. - charli disse quebrando o climão.
 
- É, você tem que estar linda pro seu namorado. E vamos pensar positivo. Tudo vai dar certo. - Kelianne disse encerrando o assunto.

 - Kelianne disse encerrando o assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora é so ladeira a baixo

𝖲𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝖱𝖺𝖼𝖾𝗋𝗌 - 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅Onde histórias criam vida. Descubra agora