➪ 56

483 48 10
                                    

Boa leitura<3


Pov Bryce Hall

O plano do Brian era simples mas complicado. Tivemos que pedir um tempo a mais para Kelianne e Tayler e acabaríamos atrasando um pouco a missão, mas eu estava confiante.
 
Depois de ouvir as coisas que Jaden tinha dito com seu sócio, eu queria mais do que nunca acabar com aquele cara.
 
Brian tinha ido para a outra parte da mansão, enquanto Emma e eu esperávamos até que Jaden retornasse até sua sala parar fingirmos esbarrar com ele no corredor.
 
— Ah, Bryce! Eu estava mesmo esperando por você. — meu corpo gelou. Ouvir meu nome na voz dele fazia meu estômago revirar. — Aposto que a Mads disse que eu estava te procurando.
 
Me virei encontrando o cara que passou de inspiração para maior decepção da minha vida. Ele estava com seu terno impecável, seu grande sorriso branco, e sua expressão falsa de sempre. Cretino.
 
Ele poderia ser um maldito político no nosso país.
 
— Essa deve ser sua namorada. Emma, estou certo? — sorriu largo.
 
Só percebi que segurava a mão de Emma com força quando ela passou sua outra mão pelo meu braço, tentando me acalmar. Respirei fundo e entrei no jogo dele.
 
— A senhorita Lewis me mandou vir pra cá, mas acabei me perdendo. — menti.

— Ora, não tem problema. — ele caminhou até nós. — Logo essa aqui será sua casa também. — Ele entrou em nosso meio, passando o braço entorno dos nossos ombros e nos guiando pelo corredor. — De qualquer forma, eu iria atrás de você. Vocês vão adorar o carro que escolhi pro Bryce correr.
 
Tentei olhar pra Emma ao lado do Jaden e senti meu corpo ferver. Eu não estava acreditando na cara de pau daquele cara.
 
— Bryce, 10 minutos. — Kelianne avisou pela escuta.
 
— Por aqui. — ele nos levou até o elevador e apertou o botão que iria pra garagem. — Sabe, Emma, Bryce é muito talentoso. Ele tem um futuro brilhante dentro da nossa liga.
 
— Você deve estar muito feliz em tê-lo na sua liga. Bryce realmente tem talento. — respondeu entrando no jogo dele. Uma das coisas que eu mais amava e odiava em Emma era o cinismo.
 
— Oh, mas é claro! Precisávamos de alguém como ele. — disse saindo do elevador quando a porta abriu
 
— Imagino. — Emma respondeu quase inaudível.
 
Ele começou a nos guiar por dentro da enorme garagem, e eu só conseguia pensar em como ele tinha roubado tudo aquilo. Mas não tinha tempo pra pensar nisso, precisava focar no plano principal.

Avani havia bolado um plano, complemente suicida, que consistia basicamente em roubar o bem mais precioso do Jaden: o Honda Civic 2000 que tinha sido de seu avô. A questão era: Como diabos eu faria isso com o Jaden bem do meu lado?
 
Olhei pra Emma, sem saber exatamente o que fazer, e ela me olhou como se pedisse calma. Tentei arquitetar um plano para tirar a atenção do Jaden, mas nada vinha na minha cabeça.
 
— Oh, não. Eles ficaram na festa. Estão ansiosos para ver Bryce correr. — Emma respondeu alguma coisa à ele. Eu estava alheia ao assunto enquanto minha mente maquinava.
 
Vi pelo canto de olho Brian abrindo a porta das escadas de emergência, se escorando nos carros para não ser visto, o que era um pouco engraçado já que ele era enorme, enquanto Emma distraia o Jaden.
 
— ...Todos são equipados com o melhor gás nitro. Você vai poder sentir a potência, Bryce. — a voz do homem me trouxe de volta.
 
— Bryce, 5 minutos. — Kelianne avisou pela escuta. Porra.
 
A voz do Jaden já estava me irritando quando vi Brian chegar no painel das chaves, como tínhamos combinado.
 
Estava quase na hora. Precisávamos sair levando a maioria dos seguranças com a gente, assim a mansão ficaria livre para a parte 2, mas teríamos que estar na frente e com vantagem.

— Então, gostou do seu novo brinquedinho? — ele disse de braços a abertos, sorrindo, sentado no capô do carro.
 
Estava pronto para dar um resposta curta quando meus olhos focaram no Mustang 67 tunado, fazendo meu queixo cair.
 
Ele era completamente maravilhoso! O sonho de consumo de qualquer amante de carros. Preto, com as listras brancas, rodas cromadas aro 20, carroceria reforçada, acabamento em couro preto, bancos Karnox preto com detalhes brancos sem falar do volante, painel e câmbio 100% originais. Eu estava babando.
 
— Pela sua cara, vou levar isso como um Sim. — ele disse divertido se levantando do capô e dando a volta no carro.
 
— Bryce. — Emma chamou baixinho. — Mantém o foco. — me repreendeu.
 
Afastei o belo Mustang 67 dos meus pensamentos e voltei minha atenção para a missão. "Missão", até eu já estou me achando o próprio 007.
 
Jaden voltou a falar alguma coisa que eu não estava prestando atenção. Logo atrás dele Brian se aproximava, esperando meu sinal. Apesar de grande, Brian era bastante ágil.
 
— Kelianne, diga à Bryce que estou aqui há três horas! — a voz de josh soou na escuta, me assustando.
 
— josh, quando você liga o microfone todo mundo escuta. — Kelianne rebateu.

𝖲𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝖱𝖺𝖼𝖾𝗋𝗌 - 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅Onde histórias criam vida. Descubra agora