Pov Emma Barrett
— Olha quem resolveu aparecer. - ouvi Addison falar assim que desci as escadas daquela mansão enorme. Sério, quase me perdi.
— Em, tá se sentindo melhor? — Kelianne disse vindo ao meu encontro e me abraçando.
Desde que as ameaças do Thomas haviam começado eu não tinha falado com a Kelianne nenhuma vez, e eu sentia falta do seu jeito fofo e preocupada.
— Estou bem. — menti. Era claro que eu não estava bem. — Cadê todo mundo? - perguntei reparando que só tinha nós três na cozinha.
— Estão na piscina lá fora, menos Bryce que foi comprar café. Nós meio que comemos tudo e esquecemos de vocês dois. — Addison disse sem se importar - Bom, vou pra piscina também, só vim pegar uma latinha de refri. — disse saindo deixando apenas eu e a Kelianne.
— Emma, posso te dar um conselho?— Kelianne disse me guiando para sala de estar e sentando no sofá.- Bryce é uma pessoa boa de verdade,ele tem esse jeitão todo,mais ele é incrível. Não deixe sua birra de infância e nem as minhocas que cooper colocou na sua cabeça te afastarem de uma pessoa tão maravilhosa como Bryce — suspirei pesado quando ele terminou de falar.
Ela não esperou nenhuma resposta minha, só me deu um beijo na testa e me deixou lá pensando no que ela havia acabado de dizer.Eu sabia que Bryce não era nada do que eu pensava, e sabia que deveria ouvir o conselho de Kelianne. Eu queria Bryce na minha vida, mas não sabia se ele iria me querer na dele depois de tudo o que eu fiz. Quero dizer, eu acusei ele, eu espionei ele, invadi a privacidade dele, ofendi ele e ainda fiz ele me salvar de um psicopata, e, ao contrário de mim, ele foi gentil.
Kelianne e Addison tinham razão sobre ele: Bryce seria a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida se eu não tivesse sido tão babaca.
— Ei, você tá aí.— a voz rouca me despertou quando cruzou a porta.
Ele estava com uma expressão despreocupada, seus olhos castanhos estavam cobertos pelo óculos escuro, o cabelo jogado pro lado de qualquer jeito dava todo o charme hall.
Era óbvio que Bryce era lindo,até porque naquela escola todo mundo tinha vontade de dar pra ele, acho que até homens queria dar pra ele.
— Trouxe café.— ele disse sorrindo balançando o saco que tinha nas mãos. Foi impossível não sorrir de volta.
— Sua mão melhorou? — perguntei interessada seguindo ela até a cozinha.— depois do seu incrível trabalho fazendo curativos que quase mobilizaram ela?— ele disse divertido soltando uma risadinha,sorri pensando em como ele parecia querer deixar o clima entre a gente mais leve.— bom,eu não sabia o que você gostava então eu trouxe café normal e alguns muffins de banana.eu lembro quando éramos pequenos você gostava tanto de banana que um dia quase me bateu por comer um pedaço da sua
Fiquei meio surpresa, eu amo bananas e isso não é segredo, mas Bryce lembrar disso era tão bom quanto esses muffins. Estranhamente fez meu coração aquecer.
—Isso tá incrível! —dei uma terceira mordida no bolinho.
Ficamos em um silêncio confortável terminando de tomar o café.
— Vai querer entrar na piscina?
— Não sei, acho que não é uma boa.— respondi sincera.
Eu não estava me sentindo disposta.
Depois que Bryce saiu do quarto ontem, tomei um banho relaxante e tentei dormir, mas cada vez que piscava os olhos eu lembrava do Thomas e do seu jeito nojento de tentar tirar minha roupa. Eu precisava esquecer isso.— Emma, eu sei que o que você passou foi um trauma, mas você precisa se distrair pra superar isso. A menos que você queira que tia Grace e tio Drew saibam de tudo o que aconteceu e te levem pra procurar ajuda profissional. — a compreensão em sua voz me acalmou.
Ele era tão preocupado e eu só conseguia pensar no quanto eu fui idiota.
— Eu não te pedi desculpas, muito menos te agradeci. — disse baixo sentindo a vergonha me dominar.
Cada vez que eu parava pra lembrar do que eu fiz com ele naquela noite do racha eu me sentia pior. Olhei pro seu rosto confuso.
— Você me alertou, e eu não te ouvi. Eu me arrependo por causa disso todos os dias. Bryce me desculpa, eu fui tão estúpida! - eu estava começando a sentir raiva de mim mesma, e a chorar com raiva de mim mesma. — Eu não deveria ter me metido na sua vida, eu deveria ter te perguntado e não devia ter acreditado em um garoto que eu mal conhecia, eu...
— Emma. - ele me interrompeu — Está tudo bem. Eu sei que Thomas é manipulador, talvez eu devesse ter te contado sobre a Mia desde o começo e ter feito você se afastar dele antes de tudo isso.
— Bryce, não! Não tenta transferir a culpa disso pra você. A culpa é minha e da minha idiotice. Eu te conheço desde pequena, eu sei que tínhamos nossas diferenças mas isso não era motivo de te julgar desse jeito! — disse exasperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝖱𝖺𝖼𝖾𝗋𝗌 - 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅
Fanfictiona fama dos Hall's sempre deu oque falar em Miami, sempre unidos com suas típicas jaquetas de couro e seus óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursando o último ano do ensino médio. De noite, atrás dos volantes...