Xx 1 .

636 36 0
                                    

O que você faria se você fosse aquele tipo de pessoa que as outras só procuram quando precisam de algo ? E se o seu pai vivesse mais para o trabalho do que para a sua própria filha ? E se sua mãe tivesse ódio de você ? E de repente você tenta fazer amizade com um garoto que é impossível de se lidar,  e no meio de várias brigas e perseguições com ele, você é  salva por um garoto,e se esbarra em alguém,  e esse alguém vira seu melhor amigo. E você descobre que a pessoa mais irritante do mundo é o irmão que você pediu a Deus. 

O que você faria se o seu melhor amigo entrasse em coma e a culpa disso fosse sua ? Você o visitaria todos os dias durante dois anos ?

E quando você percebe que o ama, já é tarde demais.  Ele talvez nunca vá acordar... E a cada dia você se apaixona mais, e esse amor fica te corroendo por dentro. Por um milagre de Deus ele acorda no meio da madrugada e pede para alguém te ligar . Você fica assustada com a situação,  e nunca pensaria que no meio disso tudo, ele só queria saber se você estava bem .

E logo depois você tem uma briga feia com ele. Ele tenta se desculpar e até se declara, mais você é tão orgulhosa que não acredita. Então ele faz de tudo para que você acredite nele .

Lucy Leicam, você aceita se casar comigo?  - Perguntou Guilherme se ajoelhando no meio das pessoas .

Aceito - E por causa dessa pequena palavra, o meu mundo está começando a se formar .

All Of Us (Sequela "All Of Me")Onde histórias criam vida. Descubra agora