" Lucy Pov "
Nada, só liguei para dizer que não vou dormir em casa hoje. Te amo - Ele disse .
E antes mesmo de eu pensar em algo, Guilherme desligou. Eu não sabia o que estava acontecendo, ele não comia mais em casa, não fica direito em casa. Só quer saber de sair, sair e sair !!
Mais que droga Guilherme - Falei soluçando .
O que está escondendo de mim ? Acha que sou burra? Qualquer um perceberia que você é um péssimo mentiroso, faz semanas que está agindo estranho, você nunca saiu com o Gus, ele veio aqui atrás de você, mas você não estava, e eu nem falei nada, guardei tudo para mim.
Eu sou uma idiota - chorei mais ainda .
Sabia que seria um erro me casar cedo, ta na cara que ele está me traindo, agora que não vai dormir em casa, ficou tudo mais claro.
•••
Já era três horas da manhã, dormir foi muito difícil.
7 ligações.
Eu quero uma justificativa ! Ele não me atende . Estou tão confusa . Ainda tenho que decidir o que vou fazer quando vê-lo.
" Guilherme Pov "
Acordei com a cabeça explodindo, duas garrafas de vodka no chão, 7 ligações perdidas e todas são da Lucy...
Eu não posso encontra- lá hoje -Sussurrei.
Levantei ainda tonto, amanhã faria um mês que estou escondendo isso dela.
Eu sou um lixo - Falei .
•••
Oi - Disse sem graça .
Cara, você está uma merda - Disse Gus.
Eu sei, preciso ficar aqui - falei .
Teve uma DR com a Lucy ? - Debochou .
Pior - Falei .
Vish, vai tomar um banho, depois conversamos . - Disse Gustavo .
•••
Ela está irritada comigo, quando me ver ela vai me matar !! - falei .
Calma brother, não é nada demais aposto - Disse Gus se sentando .
Eu tenho um filho - Falei .
Aí, não falei ? A Lucy está grávida e você está assim só por que vai ser pai - Ele começou a rir .
Eu tenho um filho Gustavo !! - Falei .
É, eu sei, você deixou bem claro. Parabéns - ele disse .
Não, a Alexia está grávida - Falei levando a mão ao rosto .
O que ? Caralho Guilherme, você só faz merda puta que pariu !! Até eu vou te matar - ele disse não acreditando.
Eu sou um idiota, só faço merda, eu sei .. - Me sentei .
Ela sabe ? - Gus .
Passei a mão no cabelo, e balancei a cabeça negativamente .
Vocês estão casados agora, não há segredos entre vocês ! - Disse Gus .
Eu tenho medo - Falei .
De que ? - ele perguntou .
De perde-la - falei .
É melhor você falar a verdade, se ela descobrir vai ser pior. Faz quanto tempo que esconde isso ? - perguntou
Um mês - Respondi .
Um mês Guilherme ? É, você realmente está fudido . - Gus .
Obrigado por piorar a minha situação - Falei .
Foda- se a sua situação, conheço a Lucy a pouco tempo, mais sei que ela é uma ótima pessoa, e não merece isso que você está fazendo !
Não me interessa se você é meu irmão ou não, você tem 3 dias para contar a ela, não importa como, só fale a verdade. Caso contrário, eu conto, e se ela ficar sabendo por outra pessoa, aí que você a perde mesmo, entendeu ? - Gritou Gustavo .Entendi - Falei de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us (Sequela "All Of Me")
RomanceAparentemente, me casei com apenas 20 anos . Loucura né ?