As palavras não saiam da minha boca, eu não conseguiria falar .. Ela estava sentada, quieta, me observando, isso só piorou a minha situação.
Amor, eu sinto muito - Foi a única coisa que eu consegui falar .
Ela me olhava como se quisesse mais, muito mais .. Na verdade eu devo muita explicação a ela .
Guilherme, para de enrolar. Só me fala o por quê e acabamos com isso . - Ela disse super calma .
Eu - vacilei novamente.
Ela olhava me esperando completar a frase .
Eu não consigo - Falei .
Okay, era só falar que não quer mais nada ! - ela disse .
Do que está falando ? - perguntei confuso .
Você está me traindo não é ? Eu sei disso, você nem em casa dorme mais. - ela disse com uma voz triste.
Lucy.. eu tenho estado a resolver vários problemas, não estou te traindo, eu juro ! - falei .
Que problemas Guilherme ? - perguntou.
Eu não posso falar - Vacilei, sabia que não conseguiria .
Ótimo, amanhã o meu advogado passa aqui - ela disse .
Para que ? - perguntei .
Para acertar com você as coisas do divórcio . - Ela disse se levantando.
Rapidamente puxei o seu braço.
Não, você sempre será a minha mulher ! Não vamos nos divorciar ! Eu juro que não te traí . - Falei
Ta bom, vamos conversar sério agora! - ela disse .
Já estamos - Falei .
Eu tenho mil motivos para levantar dessa cadeira e meter a mão em você, eu tenho mil motivos para querer o divórcio! E eu tenho mil motivos para pensar que você está me traindo. Mas não, eu estou aqui querendo uma explicação . - ela disse .
Meu amor ! Eu juro, não estou te traindo . - supliquei .
Por quê não dorme mais em casa ? Por não come mais lá ? Não gosta da minha companhia é ? Por quê não fala mais comigo ? E o pior de todos, o que está escondendo de mim Guilherme ? - Ela perguntou com raiva, senti uma pontada no coração.
É complicado - Falei .
Pensei que fossemos casados - ela diz desapontada .
Mas somos ! - a contrário .
É ? Por que não parece . - Ela disse caminhando em direção a porta, e foi aí que eu percebi que se eu não contasse a verdade eu a perderia.
Ela saiu, e eu fiquei parado a olhando ir .
É tarde - Sussurrei enquanto lágrimas escorriam.
Eu sou um idiota - Soquei a porta, no que foi idiotice por que agora ela tem um buraco .
Eu tenho que contar a ela, mas estou com tanto medo - Pensei .
Me sentei no chão e fiquei pensando no que fazer .
Corre - Disse Gustavo .
An ? - olhei para ele .
Corre !! - Gustavo gritou .
Me levantei rapidamente, e sai correndo atrás dela. Foi inútil, ela já estava na metade do caminho para casa, então peguei o carro e fui pra lá.
Para a minha casa, esclarecer uns mals entendidos a minha mulher .
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us (Sequela "All Of Me")
RomanceAparentemente, me casei com apenas 20 anos . Loucura né ?