" Guilherme Pov "
Já se passou dois dias .. Se eu não contar o Gus conta ..
Caramba, eu to fudido - falei.
" Lucy Pov "
Faz três dias que não durmo direito.
Me levantei da cama, me lembrei que ultimamente meus pensamentos não estavam me deixando comer direito, eu estava fraca, e talvez vivendo por dois .
Mas que droga Guilherme - Sussurrei secando uma lágrima .
Você está sendo uma idiota
Aah, oi Juriscléia. Quanto tempo - falei irônica com a minha consciência .
Você não é assim! Vai ficar se remoendo e chorando nos cantos por causa de homem ?
Você tem razão .
E o que você vai fazer ?
Vou atrás do imbecil do meu marido.
Muito bem .- ri sozinha ..
•••
Tomei um banho gelado para acordar e tomar coragem. Coloquei um vestido branco rodadinho, calcei minhas sapatilhas e soltei o meu cabelo.
Fui para a cozinha, onde fiz um café da manhã bem reforçado.
•••
Eu sabia muito bem onde o Guilherme estava.
Tomei coragem e bati na porta .
Aa- oi Lucy !!! - Gustavo falou assustado.
Eu sei que ele está aqui - falei .
Pode entrar - ele disse .
Entrei, procurei o Guilherme com os olhos pelo apartamento do Gus, ele estava em pé na frente da geladeira bebendo água .
Por quê ? - perguntei .
" Guilherme Pov "
Eu estava pensando seriamente em como falar para ela . Eu não posso simplesmente chegar e falar " eu tenho um filho e é por isso que estou correndo de você, não quero te desapontar. "
A campainha toca .
Vai lá Gustavo - falei .
Me levantei para beber água .
Por quê ? - Aquela voz era bastante conhecida, eu a amava, era música para os meus ouvidos. Me virei rapidamente não acreditando, pensando que aquilo tudo poderia ser uma alucinação.. Mas não era !
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us (Sequela "All Of Me")
RomanceAparentemente, me casei com apenas 20 anos . Loucura né ?