Xx 3

477 25 2
                                    

O que acha de comprarmos um apartamento ? - sugeriu Guilherme.

Acho cedo - Disse Davi .

Cala a boca, eu falei com a minha esposa - Disse Guilherme.

Aí,  baixa a bola guri - Disse Davi .

Guri é o teu p-   Guilherme .

Teu o que ? - Perguntei .

Teu futuro filho - Completou Guilherme .

Eii, Davi Junior não é guri - Gritou Davi .

Davi Junior ? - perguntou Guilherme caindo na gargalhada .

Sim, e aposto que o seu vai se chamar Guilherme Júnior . - Disse Davi vitorioso .

Errou,  ele vai se cham- Cortei ele novamente .

Ela vai se chamar Ana Júlia - Falei.

É,  Ana Júlia - Disse Guilherme sem pensar .

Ana Júlia ? Não quero mulher !! - ele fez birra .

Então teremos um menino - Falei .

Viu quem manda né - Disse Guilherme piscando para Davi .

E então ele se chamara Ana Júlia - Terminei a frase .

Faria isso com o Guilherme Junior ? - perguntou Guilherme assustado .

Sim, eu faria isso com o Ana Júlia . - Falei .

Então teremos uma menina - ele disse,  então ri vitoriosa .

Viu quem manda - Fiz igual Gui, e pisquei para o Davi .

Se fudeo hahahaha - Disse Davi tirando sarro .

Guilherme mostrou o seu dedo do meio para Davi .

Então nenhum idiota irá chegar perto da minha pequena . - Ele disse .

Então você vai ter que ficar muito longe dela - Falei .

Nossa,  por que você é tão má comigo ? - Guilherme perguntou fazendo bico  .

Não sou má, sou maravilhosa - Falei puxando suas bochechas. 

                               •••

Gui, o preto ou o azul ? - perguntei me referindo ao vestido que usaria está noite,  já que Guilherme me convidou para jantar fora .

Coloca o preto - Ele disse nem prestando atenção em mim .

Mais o preto me deixa com um bundão - Falei .

Então coloca o azul - Ele sugeriu .

Mas o azul tem um decote muito grande . - Falei .

Então coloca o vermelho - ele disse.

Mais o vermelho está curto - falei .

Então vamos ficar em casa - Ele disse.

Não, não,  vamos jantar fora ! - falei ficando na frente da televisão .

Vai com qual vestido ? Preto, azul ou vermelho ? - ele perguntou .

Nenhum - falei .

Espero que não vá nua - ele disse .

Vou nua e daí ? - perguntei .

A única pessoa que pode te ver nua sou eu - ele disse me olhando dos pés à cabeça.

Vamos ficar em casa amor ? - perguntou Guilherme com a voz manhosa,  que logo se transformou em um sorriso malicioso e sexy .

E o que vamos fazer, aqui, sozinhos, nesse quarto,  com uma cama maravilhosa ? - perguntei .

Guilherme me olhou ferozmente,  colocou suas mãos em minha cintura.  Me puxou com força, até colar meu corpo no dele,  fiz questão de continuar com aquilo, e de vagar fui tirando a sua blusa. Guilherme me puxou rapidamente, coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, e aos beijos fomos para o quarto .

Me deitei na cama, e ele ficou em cima de mim, dando leves Beijos em meu pescoço,  Guilherme fez um esforço para tirar o meu sutiã, em seguida colocou sua mão sobre o meu seio, apertava o sem rancor,  os beijos se transformaram em mordidas suaves e prazerosas, minhas mãos percorriam o seu corpo, sua língua percorria cada parte de meu corpo,  Guilherme foi beijando o meu pescoço, fazendo o caminho até os meus seios, passou sua língua carinhosamente em um dos meus mamilos, eu estava sentindo tanto prazer, que agarrava sua costas,  o arranhava de tanto tesão, gemidos e prazer tomaram conta de mim.

Gu- Guilher- me - Gemi .

Oi meu amor - ele disse dando um sorriso de satisfeito .

Por- por favor - Implorei.

Seu desejo é uma ordem - ele disse .

Guilherme tirou sua bermuda, e eu tirei meu short, fiquei apenas de calcinha .

Deixa que eu faço as honras - ele disse se referindo a tira-lá .

Guilherme deu Beijos suaves, chegando em minha barriga as mordidas começaram, ele tirou a minha calcinha lentamente. Sua língua dançava na minha parte íntima,  não gemer era impossível.

Aaaaah meu Deus - Gemi .

Vo- Você está me ma- matando- falei .

Calma - ele disse com a voz suave.

Guilherme me penetrou,  carinhosamente, de uma forma gostosa, ele começou a se movimentar rápido. Ele tinha o poder de me provocar,  me encher de prazer e tesão, e tinha o dom de me fazer chegar rápido no clima .

Eu amo esse cara .


All Of Us (Sequela "All Of Me")Onde histórias criam vida. Descubra agora