Xx 6.

272 19 0
                                    

Uma semana depois ..

" Guilherme Pov ".

O teste de paternidade será hoje .
Não sei o que inventar .. Me parte o coração ter que mentir para ela, mas se ela souber vai ser pior,  na verdade esconder vai ser pior. Quando o resultado sair eu vou falar para ela !

                                •••

Oi amor - Falei .

Oi - ela respondeu .
Vai sair ? - Completou .

A-ah, vou. - Respondi,  eu sou péssimo para esconder as coisas .

Hum - Ela disse .

Então sai .

                            •••

Encontrei Alexia na clínica . .

Oi gui - ela disse .

Oi - falei triste .

Ta tudo bem ? - ela perguntou .

Ta - menti,  menti por que não devo satisfação da minha vida para Alexia . Se ela souber que estou mentindo para a Lucy,  ela só vai se sentir melhor do que já está .

                             •••

Você tem certeza que essa clínica é boa ? - perguntei .

Sim, pare de questionar.  Daqui a pouco o resultado sai - ela disse .

Eu me odiaria se eu fosse o pai dessa criança . Não que ela vai ser indesejada e ignorada por mim, é que eu não me cuidei, na verdade nem lembro do dia, isso foi um descuido, que nunca ira repetir .

" Alexia Pov "

Se passou 3 horas desde quando fizemos o teste . Na verdade eu já sei o resultado,  só quero provar para o Guilherme que o Bruno é dele .

Guilherme Scot - A moça chamou.  Gui se levantou um pouco trêmulo e pegou o envelope da mão da atendente .

" Guilherme Pov "

Guilherme Scot - ouço uma moça me chamar, em seguida ela estende a mão.  Levanto nervoso.

Compatível .
Era a única coisa que consegui ver.

eu tenho que ligar para a Lucy - pensei. Mas minhas mãos não se moviam, não consegui falar nada. Apenas amassei o papel com força e sai de lá, sair de carro na situação que estou vai ser impossível, fui andando,  correndo e andando novamente.  Eu não sabia o que fazer,  se iria para casa e falava com ela, se mentia de novo, se passasse a noite na rua ou se dormiria na casa do Gus . 

                            •••

O telefone toca, toca e ela não atende.  Essa será a terceira ligação perdida.

Alô ? - Fala Lucy com uma voz sonolenta .

Oi anjo, eu só quero te falar que te amo muito, e qu-  eu sou um idiota - falei soluçando em meio do choro .

Guilherme ? - ela disse .

Oi - falei .

Andou bebendo ? - ela perguntou .

Um pouco - Respondi e dei um soluço.

Está chorando ? - ela perguntou .

Sim - Falei sem graça .

O que houve ? - ela perguntou .

E ao lembrar que estava a mentir, meu choro só aumentou .

Nada, só liguei para dizer que não vou dormir em casa hoje. Te amo - Então  desliguei sem esperar a sua resposta .

All Of Us (Sequela "All Of Me")Onde histórias criam vida. Descubra agora