Xx 12.

250 20 3
                                    

Dois meses depois..

" Lucy Pov "

Dois meses se passaram.. E eu não tinha notícias de Guilherme.

É melhor assim - Sussurrei.

Me levantei, fez uma semana que conclui a faculdade.. Eu não quero mais depender do meu pai.

Vou arrumar um emprego - Falei para mim mesma.

Fiz minha higiene, coloquei um vestido preto rodado, um salto baixo e uma maquilhagem leve .

Circulei alguns anúncios no jornal.. Minha expectativa era um trabalho a ver com arquitetura, mas seria difícil.. Então aceitaria qualquer um.

Meu pai me ligou de madrugada.
Mas eu nem ouvi, fazia tempo que não falava com ele.

Oi pai - Falei .

Oi minha filha - Ele disse.

Como você está ? - perguntei

Bem, e você ? - Ele perguntou .

Estou ótima, só correndo atrás de um emprego - Falei .

Tem uma vaga de secretária na clínica de um amigo - Falou .

Ah não sei .. Mas vou passar lá, vai que consigo o emprego. - Falei .

Pai, tenho que desligar agora, depois passo aí em casa para te vê - Falei.

Ta bom, se cuida meu bem - Falou.

Secretária ? - Pensei ..

•••

Tentei de tudo.

Não havia vagas na área de arquitetura e quando tiverem iriam me encaixar logo.. Mas eu precisava de dinheiro.

Então fui a tal empresa que meu pai falou.. De cara eles me aceitaram, falaram que eu era gentil e bastante educada e por estarem precisando eles nem olhariam o meu currículo.

Oi novata - Uma mulher falou gentilmente para mim .

Ah, oi - Falei .

Então, eu sou a Manu - Ela disse estendendo a mão .

Me chamo Lucy - Apertei sua mão .

Você começa amanhã, ficará atendendo o Sr. Scot . - Ela disse dando um pequeno sorriso .

Dava para perceber que Manu era uma pessoa boa.. E nesse momento eu estava precisando de amigas.

Okay, obrigada. Até amanhã - Me despedi, meu estômago embrulhou ao sentir o cheiro de lavanda que vinha do chão.

Que estranho - murmurei .

•••

Acordei ansiosa, me arrumei adequadamente e sai de casa alguns minutos antes para não me atrasar.

Quando cheguei na empresa Manu me recebeu com um sorriso e um bom dia bem animado.

Qual o motivo de tanta animação ? - perguntei .

O seu chefe está solteiro - Ela respondeu.

Hum - Não me interessei muito.

O elevador deu sinal de vida, e quando todos olharam rapidamente ficaram em posição, eu fiquei sem entender e sem saber o que fazer.

Ei sua louca, fique na posição - Sussurrou Manu.

Me enfiei do lado dela sem entender, as pessoas olhavam atentos o elevador subir e quando a porta abriu..

Ah eu não acredito, você !? - Falei .

@@@@@@@@@@@@@@@@@

Heeey, vim deixar vocês um pouco curiosos ♥ bjinhos Lucy .

All Of Us (Sequela "All Of Me")Onde histórias criam vida. Descubra agora