Amnesia - 5 seconds of Summer.
Eu nem pensei duas vezes.
Corri o mais rápido possível, nem liguei por estar apenas de samba canção. Eu tinha que falar a verdade.Eu tenho que salvar o meu casamento - Sussurrei .
" Lucy Pov ".
Mas que merda ! - Gritei batendo na porta, eu tinha esquecido completamente da chave.
Os vizinhos ficaram me olhando, eu já estava nervosa .
O que é ? Vão cuidar da vida de vocês vão !! - gritei a eles, e então sentei no chão.
Fiquei agachada, lágrimas escorriam pelo meu rosto .
Como cheguei a esse ponto ? Esse não era o plano de vida que eu tinha . - solucei .
E então ele estava bem a minha frente.
Oi - ele disse .
Vai embora, não quero falar com você - falei jogando um vaso de flores nele .
" Guilherme Pov "
Fiz o meu melhor, furei o sinal vermelho e quase atropelei uma senhora.
Sai do carro que nem um louco. E ela estava ali, agachada no canto chorando. Como ela normalmente faz quando está chateada .
Oi - falei me aproximando .
Vai embora, não quero falar com você ! - ela disse jogando um vaso de flores em mim .
Eu moro aqui - falei.
Não mais - ela disse .
Eu juro que não te traí ! Para com isso - falei.
Ela me ignorou .
Vamos entrar, está frio aqui fora - Falei.
Não - ela disse .
Agora não é hora para me contráriar . - Falei .
Dane- se - ela disse .
Sério ! Para de infantilidade, vamos entrar - falei .
Ela abaixou a cabeça e então sussurrou .
Perdi minhas chaves - ela disse .
Eu ri da situação .
Do que está rindo ? - ela perguntou .
Nada, você só não perde a cab- ... - Ela me cortou .
Cabeça por que está grudada no corpo - ela completou. E por alguns segundos tudo parecia normal, era como se eu não tivesse escondendo nada dela.
" Lucy Pov "
Ele falava normalmente comigo, era como se não estivesse nada de errado.
Eu o olhei e ele estava sorrindo, meu mundo parou. Mas logo uma expressão séria tomou conta do seu rosto .
Temos que conversar - ele falou .
Assenti com a cabeça.
•••
Ele foi no carro, que se encontrava no meio da rua. Pegou a chave de casa e então abriu a porta .
Sobre o que é a conversa ? - perguntei.
Ele foi a cozinha e pegou um copo d'agua .
Eu não estava entendo nada .
Senta - ele disse me entregando o copo .
Guilherme ficou tenso .
Eu te amo muito - ele disse.
Percebi que a coisa era séria, meu estômago embrulhou ..
Fala logo, já estou ficando assustada ! - falei .
Lucy.. eu tenho um filho - Ele falou.
Hum - fiquei irritada, ele havia mentido.
Você mentiu - completei.
Não, não menti - ele se explicou.
Ah não ? Então o seu filho tem mais de 2 anos ? - perguntei.
Não - respondeu.
Você mentiu Guilherme ! Estamos a dois meses juntos, faz três meses que você saiu de coma, se ele não tem mais de dois anos, então você me traiu - Falei .
Quanto tempo ele tem ? - perguntei
Um mês - ele respondeu.
Você me traiu - Falei chorando.
Eu juro que não ! - falou .
Você é um péssimo mentiroso, eu já sabia desde o começo que você escondia algo, mas que você tinha um filho eu nunca iria imaginar!
Lucy e- o interrompi.
Deixa eu acabar caramba - gritei.
Você, com todo o seu jeito fofo de ser, eu nunca iria imaginar que você iria me traí. - continuei .
Eu não te traí - ele repetiu .
Como não ? Me explica por que é impossível isso, você engravidou alguma piranha que hoje está carregando um filho teu na barriga. Um mês Guilherme, a um mês atrás nós tínhamos acabado de nos casar ! Porra, pra que casou comigo ? Por quê ? Quem foi a vagabunda ? - Falei em meio ao choro.
Por que eu te amo - Ele Gritou.
Se me amasse mesmo, você não teria me traído. Que foi a piranha em ? - gritei jogando tudo que tinha na minha frente nele .
A.. Ale.. alexia - Respondeu, e o meu mundo parou.
Eu não acredito nisso, você me traiu com a Alexia ? a Alexia ? - gritei.
Eu chorava como nunca havia chorado. O chão estava repleto de coisas quebradas .
Eu te amo - ele disse.
Peguei um porta retrato de vidro, e taquei no chão.
Cala a boca !, eu cansei - Falei.
Não - ele disse.
Vai embora Guilherme - gritei.
" Guilherme Pov "
Ela chorava como eu nunca havia visto. Estava estampado em seu rosto que ela não queria me ver nem pintado, eu a amo tanto. Meu peito doía, saber que ela está me odiando nesse exato momento está me corroendo por dentro. Lucy pegava tudo em sua volta para jogar no chão, exatamente tudo que ganhamos de casamento.
Eu te amo - falei.
Ela pegou um porta retrato de vidro que estava em cima da mesa, e jogou no chão.
Cala a boca !, eu cansei - ela gritou.
Não - falei, eu não sabia o que falar, a merda já estava feita. Se um eu te amo não iria diminuir o estrago da minha cagada eu não sabia mais o que iria fazer diminuir.
Vai embora Guilherme - ela gritou.
Me direcionei a porta, eu não iria falar nada, ela está irritada, mas eu não vou desistir. Abaixei a cabeça e olhei o porta retrato quebrado no chão.
Era a nossa foto. Isso partiu o meu coração.
Parei na porta e olhei oara trás, eka estava agachada no canto, chorando. A minha vontade era de sentar ao seu lado e conforta-lá, mas o motivo era eu, eu tinha feito aquilo.
Quer saber ? - Falei.
Ela olhou para mim .
Mesmo eu sendo um idiota que acabou de estragar o próprio casamento, mesmo eu sendo um imbecil por fazer a mulher mais bonita desse mundo chorar enquanto eu podia a fazer sorrir, e confesso que o sorriso ne trás paz, é o sorriso mais bonito que eu já vi, é perfeito. Eu sou um lixo por ter feito tudo isso e outras bobeiras, mas você pode ter certeza que eu nunca vou desistir de nós ! - Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us (Sequela "All Of Me")
RomansAparentemente, me casei com apenas 20 anos . Loucura né ?