Xx 5

297 23 0
                                    

" Guilherme Pov "

Marquei de sair com a Alexia. Não é um encontro ou algo do tipo !

Só quero que ela esclareça esse lance de " gravidez ".

Será que esse filho é meu ? O pior é que eu não lembro de nada do que aconteceu naquela noite

                              •••

Oi amor -  Disse Alexia debochando .

Oi Alexia - Falei desanimado.

Me chamou para falarmos sobre o Bruno ?  - Falou .

Bruno ? Nem sabe o sexo disso ainda - falei apontando para a sua barriga.

Disso ? Ele vai se chamar Bruno ! - Falou irritada.

Tanto faz, só quero saber se essa coisa que você  chama de Bruno é minha ! - Falei friamente .

Gui, eu era virgem.  Você foi o meu único,  como não ser seu ? - ela disse se fazendo de coitada .

Virgem ? - Ri descontroladamente da cara de Alexia .

Sim. - ela disse .

Sério mesmo ? - perguntei assustado.

Sério,  e ele é seu - Falou confiante.

Passei uma de minhas mãos na cabeça. 

Não, esse filho não é meu ! - falei nervoso.

É sim, quer fazer o teste de paternidade ? - sugeriu .

Então ta,  depois eu te ligo para falarmos disso, eu tenho que cuidar da minha vida agora - Falei me levantando.

Tchau - ela disse,  e eu nem respondi.

                               •••

Calma,  Calma .

Eu fiquei em coma por dois anos, Quando acordei, eu pedi a mulher que eu amo em casamento precipitadamente,  e agora tenho um filho ?

Minha vida virou de cabeça para baixo. E nada do que aconteceu faz sentido.

Fui direto para casa, Lucy iria perguntar onde estava..

Preciso arrumar uma desculpa - Falei comigo mesmo .

                               •••

Cheguei em casa, me atrapalhei para abrir a porta. Não perceber que eu estava nervoso,  era impossível.

Onde você estava ? - perguntou Lucy enquanto preparava a janta.

E- eu.. estava comendo pizza com os meus amigos.. - cuspi as palavras da boca .

Que amigos ? - ela perguntou .

Com o Gus, e o Sam - menti .

Então nem vai jantar né ? - ela

Ah, não - falei .

Hum - Ela disse, então saiu da cozinha e foi para o quarto,  parecia bem chateada .

Entrei no quarto um tempo depois, ela estava dormindo. Me sentei na ponta da cama. Comecei a pensar em como seria se eu a contasse, ela ficaria com muita raiva,  talvez não iria mais querer mais falar, e aí vem o divórcio .

Eu estou me precipitando, esse filho não é meu. E se for ?

Se ela descobrir vai ser pior.
Vou esperar o teste de paternidade, e independentemente do resultado vou contar a ela .

All Of Us (Sequela "All Of Me")Onde histórias criam vida. Descubra agora